Capítulo 4

3.1K 576 155
                                    

Capítulo 4

Lu Lingxi ficou deitado na cama do hospital por mais alguns dias e, após vários exames tediosos, ele finalmente conseguiu sair da cama livremente. O médico disse repetidamente que ele era um milagre, recuperando-se tão bem de uma lesão tão grave, era inacreditável. Wang Shuxiu ficou mais feliz com os elogios do médico, mudando de sua habitual irritação para agarrar a mão do médico e agradecer-lhe incessantemente, fazendo o médico ainda não casado corar de vergonha.

Depois de alguns dias sem dormir, cuidando de Lu Lingxi e trabalhando no turno da noite, Wang Shuxiu parecia um pouco abatido. No entanto, essa desilusão não diminuiu em nada sua beleza, mas acrescentou um toque de piedade a ela. À medida que a saúde de Lu Lingxi melhorava, Wang Shuxiu começou a contar a ele sobre o passado na esperança de que Lu Lingxi se lembrasse de algo.

Hoje ela estava contando a ele sobre a vida de Lu Lingxi no ensino médio. De acordo com Wang Shuxiu, Lu Lingxi nunca gostou de estudar desde criança e, embora tenha conseguido um passe na escola primária, mal conseguia acompanhar o ensino médio. Ele ou faltava às aulas ou entrava em brigas todos os dias, e abandonou o ensino médio na segunda metade de seu primeiro ano, nunca mais voltando para a escola depois disso.

“Você ainda se lembra da vez em que brigou com um colega de classe no ensino médio e foi agarrado pelo professor?”

Lu Lingxi balançou a cabeça e baixou os olhos;  ele não ousava olhar nos olhos de Wang Shuxiu sempre que ela mencionava algo do passado. Seus cílios eram muito longos e quando ele os abaixou um pouco assim, os longos cílios pareciam lançar pequenas sombras sob seus olhos, esvoaçando levemente, quase como se coçassem o coração.

“Esqueça, esqueça se você não consegue se lembrar.”

Wang Shuxiu deu uma olhada na expressão de Lu Lingxi e imediatamente pulou o tópico. Ela também não precisava fazer Lu Lingxi recuperar sua memória, ela até sentiu que Lu Lingxi estava melhor assim agora. Se não fosse pelos médicos dizendo todos os dias que restaurar sua memória seria útil para a recuperação de Lu Lingxi, ela não se incomodaria em falar sobre isso.

"Está com fome?"

A atenção de Wang Shuxiu rapidamente mudou para outra coisa pela qual ela estava apaixonada recentemente, ou seja, engordar Lu Lingxi. Ela sempre soube que seu filho era bonito, afinal, ela havia dado à luz a ele. Contanto que ele se parecesse com ela, ele não poderia ser tão ruim, sem mencionar o fato de que Lu Lingxi tinha escolhido exatamente o melhor que ela e o bastardo de seu pai tinham a oferecer. Era só que no passado, Lu Lingxi era muito rebelde e gostava de estilos góticos e heavy metal, algo que ela não entendia nada, e pintava seu rosto de tal forma que seus traços reais não podiam ser vistos. Ela não conseguia se lembrar quanto tempo fazia desde que ela tinha visto o rosto limpo de Lu Lingxi.

Após o incidente, a personalidade de Lu Lingxi mudou drasticamente e ele nunca mais pintou seu rosto como um fantasma.  Wang Shuxiu olhou para o rosto branco de Lu Lingxi e quanto mais ela olhava, mais ela gostava.  A única coisa ruim foi que era um pouco fino demais.  Meninos, especialmente meninos adolescentes, devem ser mais fortes.

“Vamos, coma uma perna de frango.”

Lu Lingxi se sentiu impotente. Ele tinha acabado de almoçar há pouco tempo e realmente não conseguia comer. Mas antes que ele pudesse dizer não, Wang Shuxiu pensou que ela havia adivinhado o que ele estava pensando e deu-lhe um aperto indiferente no rosto: “O quê? Não lavou as mãos antes de comer? Pequeno bastardo, não faça barulho.”

Wang Shuxiu achava que lavar as mãos antes de comer era um aborrecimento, não era como se o pequeno bastardo tivesse saído para trabalhar e se sujado. Ele nem tinha saído da cama o dia todo, para precisar lavar as mãos. Mas, embora pensasse assim, ela não resistiu à insistência de Lu Lingxi, então foi forçada a se adaptar aos hábitos de Lu Lingxi. Wang Shuxiu colocou os sapatos nos pés de Lu Lingxi e parecia que ela iria ajudá-lo a lavar as mãos.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWo Geschichten leben. Entdecke jetzt