Capítulo 72

864 217 30
                                    

Capítulo 72


Depois que Lu Lingxi disse algumas palavras para Gao Yongliang, ele subiu as escadas para encontrar uma fonte de energia para carregar o telefone e ligar para Yan Yue. Assim que seu telefone foi ligado, a ligação de Yan Yue chegou.

“Grande Irmão Yan.”

“Xiao Xi.” A voz de Yan Yue o alcançou, soando como se Yan Yue estivesse suprimindo algo: “Você voltou?”

Lu Lingxi deu um “en” e explicou com algum constrangimento: “O telefone ficou sem bateria”.

"Eu vejo." Mesmo que ele imaginasse que o telefone estava sem bateria e soubesse por Wang Shuxiu para onde Lu Lingxi tinha ido, Yan Yue ainda estava incontrolavelmente preocupado, ligando para o telefone de Lu Lingxi várias vezes, ansioso para voltar imediatamente para Fengcheng e amarrar Lu Lingxi o lado dele. Ouvindo a voz familiar do outro lado do telefone, Yan Yue suprimiu suas emoções incontroláveis ​​e perguntou o mais calmamente possível: “Como está o viveiro de plantas de Xue Yongtong?”

"Muito bom." Lu Lingxi estava um pouco excitado e contou em detalhes as várias flores que havia visto ali, com ênfase na vitória no pico do primeiro nível. O coração de Yan Yue apertou enquanto ele ouvia, e antes que Lu Lingxi pudesse terminar ele interrompeu, “Xiao Xi, você não escolheu evoluir, escolheu?”

Lu Lingxi cantarolou obedientemente e disse com algum arrependimento: “Não, eu estava preocupado que ele se movesse demais. Mas o tio Xue me deu algumas sementes, podemos tentar cultivá-las nós mesmos. Quero saber em que direção está a evolução de vitória.”

Yan Yue suspirou de alívio; parecia que chamar Xue Yongtong de tio Xue não era nem um pouco grande comparado ao fato de que Lu Lingxi resistiu a escolher evoluir a vitória. “Xiao Xi se saiu bem.” Yan Yue suavizou sua voz e persuadiu: “Se você quiser ver a vitória evoluir, podemos comprar uma nós mesmos”.

Lu Lingxi sorriu: “A vitória é muito grande, não há lugar para guardá-la mesmo se a comprarmos agora, vamos esperar até que o viveiro de plantas tenha a lagoa.”

"Bom."

Lu Lingxi pensou em Dahei sendo elogiado novamente e falou sobre o filho da vovó Wang. Yan Yue ouviu atentamente, o Instituto de Botânica? Essa identidade poderia ser usada por um tempo, ele rapidamente planejou mentalmente. Os dois conversaram por um longo tempo antes de Yan Yue finalmente dizer levemente: “Estou voltando para Fengcheng, estarei lá em cerca de uma hora”.

“Grande Irmão Yan, você terminou com seus negócios?” Lu Lingxi disse surpreso.

Yan Yue sorriu e disse suavemente: “Não, eu quero ver Xiao Xi, então voltarei para passar a noite e retornarei a Zhongjing pela manhã.”

Lu Lingxi não disse nada por um tempo; só depois de muito tempo ele sussurrou: “Grande Irmão Yan, também sinto sua falta”.

O coração de Yan Yue acelerou e ele sorriu levemente.

Os dois estavam falando ao telefone no andar de cima, enquanto no andar de baixo, no pequeno restaurante, Wang Shuxiu e Gao Yongliang também conversavam alegremente. Ao contrário dos homens que Wang Shuxiu costumava encontrar, Gao Yongliang morava no exterior há muitos anos e tinha um temperamento refinado, falando de maneira educada e cortês. Mesmo quando elogiava Lu Lingxi, ele o fazia da maneira certa, fazendo com que as pessoas sentissem que ele era muito sincero.

Dapeng parecia um pouco ansioso. Se o irmão Feng não viesse agora, a senhora chefe de Xiaohua seria realmente sequestrada pelo velhote. Ele estava cantando em sua mente quando Xiao Feng apareceu na porta. Wang Shuxiu foi pega de surpresa por um momento quando viu Xiao Feng, e então ela olhou para as poucas pessoas atrás de Xiao Feng que estavam enfiando suas cabeças. Ela entendeu o que estava acontecendo em um piscar de olhos.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora