Capítulo 147

536 138 43
                                    

Capítulo 147


"Você o confundiu com outra pessoa."

Na entrada do pequeno restaurante, Wang Shuxiu estava triste, com uma expressão muito fria no rosto.

Em frente a ela estava o Ancião Lu, Lu Hengchuan. Lu Hengchuan não ficou surpreso com a atitude de Wang Shuxiu. Ele olhou para Wang Shuxiu com um olhar ligeiramente crítico, e seu tom era autoritário: "Quer você admita ou não, Lu Lingxi ainda é filho da família Lu. Ao longo dos anos, a família Lu devia ao pai e ao filho. Você já se divorciou de Yishui, então não vamos falar sobre isso, mas Xiao Xi, espero, pode reconhecer seus ancestrais e a família Lu o compensará pelo que sofreu todos esses anos."

O que Lu Hengchuan disse era razoável, mas Wang Shuxiu quase riu com raiva. Ela revirou os olhos impacientemente para Lu Hengchuan e zombou: "Qual é o problema com você, velho, você não tem netos em sua família? Correr para a casa de outra pessoa para pegar um neto, você é tão antiético? O que, seus netos são incapazes de piedade filial, e agora que nosso Xiao Xi alcançou algum sucesso, você vem reivindicar seu neto? Por que você não pergunta por aí? Sou eu, Wang Shuxiu, uma pessoa que vende seus filhos? Que tipo de compensação pode haver? Bah!"

Ela o repreendeu energicamente e antes que Lu Hengchuan pudesse dizer qualquer coisa, o assistente atrás de Lu Hengchuan deu um passo à frente e a repreendeu friamente: "Como você fala, você..."

Lu Hengchuan ergueu a mão para interromper as palavras do assistente, olhou profundamente para Wang Shuxiu e disse em voz baixa: "Você sabe o que significa para Lu Lingxi reconhecer seus ancestrais? O que a família Lu pode dar a ele é algo que você nunca pode dar."

Wang Shuxiu não se incomodou em discutir com ele e o repreendeu maldosamente: "A família Lu, a família Lu, o que é a família Lu, você acha que todos no mundo se preocupam com a família Lu? Estou lhe dizendo, você pegou a pessoa errada, você não entende a linguagem humana? Você pensa que sou uma mulher fácil de intimidar? Eu não vou ser intimidado por você!"

Assim que ela ficou com os braços cruzados, Yi Hang, que estava observando a situação do lado de fora do pequeno restaurante, imediatamente correu com os garçons e protegeu Wang Shuxiu. "Qual é o problema? O que está acontecendo? Este velho está aqui para destruir o local (deliberadamente criar problemas no território de outra pessoa para arruinar sua reputação)? Vários homens intimidando uma senhora, que vergonha! Lao Si, ligue para o irmão Feng e diga a ele que alguém veio para destruir o local."

Yi Hang fez uma longa lista de perguntas, e Bai Yuan, que estava seguindo atrás, imediatamente deu um "eek" e se virou para chamar Xiao Feng.

Lu Hengchuan olhou para Yi Hang bruscamente. Yi Hang sentiu um pouco de medo em seu coração, mas seu rosto não mudou nada, e ele olhou de volta ferozmente. Já era meio-dia, havia muitas pessoas no pequeno restaurante, e as pessoas já estavam falando sobre o que estava acontecendo. Lu Hengchuan franziu a testa. Afinal, ele era um homem digno e realmente não queria discutir com Wang Shuxiu em plena luz do dia. Ele respirou fundo, suportou a insolência de Wang Shuxiu e Yi Hang e fez sinal para o assistente sair primeiro. Antes de entrar no carro, Lu Hengchuan fez uma pausa e se virou para olhar para Wang Shuxiu: "Eu voltarei. Espero que você possa pensar cuidadosamente sobre o que é realmente bom para Lu Lingxi."

"Apenas venha, você acha que temos medo de você?!" Yi Hang exclamou.

Lu Hengchuan bufou, não levando Yi Hang a sério. Assim que ele saiu, Yi Hang imediatamente veio até Wang Shuxiu e disse desconfiado: "Irmã Hua, o que está acontecendo, esse velho conhece Lao San?"

Wang Shuxiu não disse nada com um rosto carrancudo e continuou observando o carro de Lu Hengchuan se afastar. Yi Hang ainda queria perguntar outra coisa e Wang Shuxiu acenou com a mão com raiva: "Quem sabe de onde esse homem louco veio. A propósito, não conte ao pequeno bastardo sobre esse assunto ainda, está me ouvindo?"

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora