Capítulo 115

625 164 15
                                    

Capítulo 115

Yan Yue não falou com Lu Lingxi por muito tempo. Embora o pano de fundo da ligação de Xiao Xi fosse tão animado quanto um mercado de vegetais, Yan Yue podia facilmente distinguir a voz de Wang Shuxiu chamando Xiao Xi de volta para comer bolinhos. Gentilmente desligando o telefone, Yan Yue ficou sozinho no pátio por um longo tempo e todas as imagens dele e Lu Lingxi desde o primeiro encontro até o presente passaram por sua mente. Yan Yue sorriu inconscientemente; o frio em seu corpo desapareceu, e sua expressão suavizou.

Depois de pensar sobre isso, Yan Yue não voltou para seu quarto, mas foi encontrar An Jie. Ele estava de bom humor agora, e o pensamento de deixar An Jie sozinho em seu quarto o fez sentir-se culpado. De qualquer forma, ele tinha que voltar e comer, então ele poderia comer com An Jie.

An Jie ficou muito feliz em ver Yan Yue no início, mas logo ficou com dor de cabeça. Ele não sabia pelo que Yan Yue tinha sido estimulado, mas ele tinha que comer os bolinhos com moedas embrulhadas neles. An Jie tinha um olhar estranho em seu rosto, "Moedas podem ser embrulhadas em bolinhos?"

Yan Yue explicou pacientemente a ele: "É um costume, a pessoa que recebe a moeda tem sorte".

An Jie não achava que Yan Yue acreditaria em algo assim, então ele olhou para ele pensativo: "Será que Xiao Xi entendeu?"

Yan Yue deu a An Jie um olhar afirmativo. An Jie ficou sem palavras por um longo tempo e só podia esperar com Yan Yue com o estômago faminto para comer os bolinhos com moedas embrulhadas neles.

Lu Lingxi, que estava longe em Fengcheng, não sabia que Yan Yue estava jogando fora o chef da família Yan. Ele estava soltando fogos de artifício no terreno baldio da comunidade. Ele e Xiao Hong passaram metade do dia brincando de manhã e, à noite, depois do jantar, toda a família saiu e soltou fogos de artifício juntos.

Xiao Feng colocou um foguete do céu estrelado no chão, entregou um cigarro a Lu Lingxi e instruiu: "Tenha cuidado, acenda e corra".

Lu Lingxi assentiu; ele já tinha experiência pela manhã, mas ainda estava um pouco nervoso.

Havia crianças ao redor dele torcendo por ele: "Vá em frente, irmão Xiao Xi!"

Dahei também latiu cooperativamente e Xiao Baiwan correu ao redor dele animadamente. Lu Lingxi sorriu um pouco tímido enquanto pegava o cigarro e cuidadosamente iluminava o céu estrelado. Com um estrondo, o fogo de artifício explodiu no ar, e inúmeros pontos de luz se acenderam, brilhando como estrelas no céu.

Lu Lingxi estava assistindo com a cabeça inclinada para cima quando ouviu um estrondo alto. Ele não levou a sério no início, apenas pensando que alguém tinha acendido um foguete. Quem diria que os ruídos soariam um após o outro. Xiao Hong disse em voz alta: "É um trovão de primavera. O trovão da primavera chegou mais cedo este ano."

"Trovão de primavera? Vai chover?" Lu Lingxi perguntou confuso.

Xiao Hong riu, "Não vai chover, é um trovão seco. É apenas o começo da primavera, de onde pode vir a chuva?"

Enquanto os dois falavam, o painel branco de repente flutuou. Lu Lingxi congelou por um momento e aproveitou a oportunidade para olhar para o painel. Um rio azul apareceu no painel. Como se algo tivesse rachado, o rio que havia sido consertado começou a fluir lentamente, como se estivesse realmente ali na frente de Lu Lingxi.

Purificação primária do rio concluída, recompensando corações de plantas +100, poder da natureza +1.

Purificação primária do rio? Lu Lingxi imediatamente pensou no rio Lingshui. Um tanto curioso, ele olhou para a imagem de água azul que fluía à sua frente e gentilmente a cutucou com a mão. O toque frio fez Lu Lingxi estremecer, e seus olhos de repente se arregalaram quando ele o cutucou novamente com admiração.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora