Capítulo 171 (Extra 1)

617 109 38
                                    

Extra 1


Às sete da manhã, Fang Lei e seus colegas finalmente romperam as defesas psicológicas do suspeito após um dia e uma noite de interrogatório e conseguiram uma confissão. O escritório ressoou com aplausos silenciosos; todos estavam trabalhando horas extras por uma semana para este caso, e muitas pessoas estavam morando e comendo na delegacia, incluindo Fang Lei. Agora que o caso foi resolvido, todos estavam exultantes.

Ouvindo os aplausos de seus colegas, Fang Lei deu um suspiro de alívio. Ele esfregou os olhos injetados de sangue, derramou o café frio da mesa na pia e arrumou suas coisas para ir para casa. Ele não tinha voltado por uma semana e mal podia imaginar o barulho que Xiaohui faria. Fang Lei ia enviar Xiaohui para a casa de Lu Lingxi desta vez, mas Xiaohui recusou, então Fang Lei não teve escolha a não ser fritar uma grande pilha de peixe e colocá-la na geladeira, pedindo ao vizinho para alimentar Xiaohui a tempo.

Quando ele estava prestes a sair, sua mente cheia de Xiaohui, um novo colega o parou, perguntando: "Colega Fang, por que você não fica aqui para dormir antes de voltar?"

Antes que Fang Lei pudesse dizer qualquer coisa, outro colega interveio com um sorriso: "Você acha que o colega Fang é um solitário como você? O colega Fang tem uma beleza em casa. Se o colega Fang chegar tarde em casa, é garantido que ele virá amanhã com o rosto coberto de arranhões."

Além desse novo colega, todas as outras pessoas no escritório viram o poder de Xiaohui e riram das palavras do colega.

Fang Lei riu também e caminhou até a porta assim que ouviu o colega que falou primeiro atrás dele perguntar em tom simpático: "A namorada do time Fang é tão impressionante?"

Ele foi respondido por outra gargalhada.

Fang Lei balançou a cabeça impotente e voltou para seu apartamento. Quando ele passou pelo mercado da manhã, Fang Lei saiu do carro especificamente para comprar dois catties de peixe rabo amarelo fresco. Ele calculou que o peixe frito na geladeira ainda não tinha sido comido, mas estava lá há uma semana e não estava mais fresco. Não havia escolha antes, mas agora que ele estava de volta, ele tinha que dar a Xiaohui algo bom para comer.

Fang Lei voltou para seu apartamento com a sacola de peixe na mão, e assim que ele entrou pela porta, uma figura cinzenta o atacou. Fang Lei agilmente pegou Xiaohui com uma mão e o segurou em seus braços. "Voltei."

Miau~ Xiaohui gritou com raiva, agitando suas garras, tentando arranhar Fang Lei.

Fang Lei jogou o peixe que havia comprado de lado e liberou sua mão para tocar as orelhas de Xiaohui e então beliscou a pele do pescoço de Xiaohui. A raiva de Xiaohui não era tão grande quanto no começo. Fang Lei fez seu movimento de tiro certeiro, rolando sobre Xiaohui e esfregando sua barriga saliente. Xiaohui esticou seus membros confortavelmente e miou coquete.

Fang Lei riu e carregou Xiaohui para o banheiro. Ele esteve na delegacia a semana toda e teve que se lavar adequadamente quando chegou em casa. Especialmente porque Xiaohui também não tomava banho há uma semana, e Xiaohui particularmente adorava estar limpo, então eles poderiam se lavar juntos.

Miau~

Xiaohui pulou dos braços de Fang Lei e na pia, arranhando seu xampu especial para gatos.

Fang Lei tirou a roupa em alguns movimentos, agarrou Xiaohui e disse: "Você não fica feliz quando eu vou trabalhar, mas olhe para todas as coisas que você usa. Nenhum deles é barato. Se eu não for trabalhar, como posso alimentá-lo?"

Xiaohui descontente se soltou e se agachou de lado miando.

Fang Lei se divertiu e coçou o queixo de Xiaohui, "Você quer dizer que você pegou um rato da última vez para me alimentar? Em primeiro lugar, eu não como ratos e, em segundo lugar, os ratos são inúteis. Eles não podem alimentá-lo, mesmo que você os venda."

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrDonde viven las historias. Descúbrelo ahora