•04

836 134 18
                                    

Um mês depois

Anastasia

∆∆∆∆

Hoje conheceria os dois filhos mais novos dos Grey. Mia e Elliot, estavam voltando para casa depois de ir resolver algo importante sobre a empresa do Sr. Grey em Londres aonde ele e a família moravam antes do tal acidente.

- Você vai amar meus tios Ana, principalmente tia Mia, ela será sua amiga, você vai ver.

Diz Anabel enquanto termino de pentear seu cabelo. Ella nos observa deitada na cama bem animada balançando suas perninhas e braços.

- Eu espero ansiosa por isso, será bom ter mais amigas, além de Kate, e vocês duas. Pronto, você está perfeita.

Digo observando ela com um lindo vestido azul com bolinhas brancas. Os olhos de Anabel eram tão brilhantes e um sorriso cativante.

- Obrigada Ana, o tanto que você fala de Kate e Gael, tenho muita vontade de conhecê-los.

Eu sorrio , saudade de Kate e Gael. A dias não falo com eles, agora que vou receber meu pagamento comprarei um celular para mim e Kate para ambas mantermos contato sempre.

- Você vai adorar eles, quem sabe um dia querida.

Ela concorda e então alguém aparece na porta, É Lauren.

- Gail Eu preciso da sua .....

Quando ela levanta o olhar e percebe que a Gail não está no quarto, ela faz uma careta e solta um suspiro.

- Gail está com a vovó no momento, você precisa de ajuda com o que?

Questiona Anabel da cama e observo.

- Não é nada, eu vou dá um jeito.

Ela já diz saindo, mas chamo sua atenção.

- Eu posso ajudar você.

Ela me olha desconfiada e então abre a boca para negar , mas sigo até ela. Ela fica tensa e espera por algo como se eu fosse fazer o mal.

- Eu não vou lhe machucar, só quero ajudar você, o que você precisa ?

Ela vira de costa ainda trêmula, e posso ver o zíper do seu vestido para fechar e seria impossível ela conseguir sozinha. Ao observar suas costa, havia umas marcas cicatrizadas de machucado. Eu fico um tanto chocada com as pequenas marcas, mas não questiono no momento, a menina já é tão arrisca comigo, resolvo deixar para outro momento, mas agora percebo o por que da distância de Lauren.

- Obrigada.

Ela diz e sai correndo para seu quarto, fico pensativa. Mas no exato momento vozes chamam minha atenção e então é hora de descer, os irmãos greys chegaram.

...

Realmente Mia era um amor, assim como Elliot era tão brincalhão.  Assim como os outros, eles me trataram super bem. Mia estava na mesma casa que eu, não parecia ser mais velha que eu, porém era, com seus vinte e três anos. Ela era a mais nova, a caçula. Elliot com seus vinte e oito anos parecia que tinha dezoito com sua maneira brincalhão de ser, todo garotão e tinha um charme, mas perdia para o Grey mais velho. Christian Era o mais velho com seus trinta anos, o cara era demais lindo, eu me sentia envergonhada de me sentir tão atraída por um cara que estava em coma , viúvo e pai das crianças que cuido, quase meu patrão. Mas ele tinha algo que mexia com qualquer mulher, principalmente sua barba crescendo mesmo depois de Gail cuidar dele, mesmo ainda deitado na maca do pequeno hospital montado num dos quartos da mansão ele parece um homem atraente. Descobri recentemente, quando grace pediu que eu levasse Ella para ter um instante com o pai. Céus Anastasia! Ele está numa maca e ainda sim acho o meu chefe lindo. Uma pena estar nessa situação.

.....

Estava na hora do mamar de Ella e ela estava em algum lugar com Mia, Eu estava procurando e então ouvi sons de pianos e sai atrás do Som. Ao chegar à sala de onde vinha o som, a porta estava entreaberta e pude ver Mia sentada observando a sobrinha tocando piano, era Lauren tocando tão perfeitamente bem. Eu apenas fiquei ali encantada, mas a bolha foi quebrada por uma bebê furiosamente faminta que chorou.

- Estou chegando.

Brinquei com a bebê que me observava do colo da tia com um beicinho de manha e estendendo seus bracinhos para mim. Peguei a bebê dos braços de Mia.

- Céus, é tão pequena mas tão bravinha.

Diz Mia sentada ao meu lado e tocando os pezinho de Ella. Que mamava sua mamadeira com tanta força.

- Isso mesmo. Quanto a vocês, podem continuar.

Disse com um sorriso enquanto Lauren tinha parado. Mas pelo que vejo, ela tinha parado ali.

- Não! Eu não toco para estanhos!

Lauren diz Rude e se levanta tão rapidamente, Mia a chama e ela para.

- Lauren, não seja rude com Ana. Se você não quer, vamos entender, mas não precisa responder assim querida.

Antes que eu possa dizer algo para Mia deixar pra lá. Lauren se desculpa.

- Me desculpe Anastasia.

Lauren pede ainda sem me olhar e antes que eu possa novamente dizer algo, Lauren sai da sala.

- Desculpe, se eu soubesse que ia atrapalhar tinha pegado Ella e teria saído.

Mia nega com a cabeça e sorri triste.

- Não se preocupe Ana, não é nada com você. Lauren é só um pouco difícil de lidar depois da morte da mãe e ver o pai dessa forma.

Ela solta um suspiro, observo Ella que agora dorme tranquilamente nos braços e então volto a atenção para Mia.

- Desde que cheguei ela nunca me deixou a conhecer . Aonde estou ela não entra e não conversa comigo e é sempre dura quando diz algo. Eu só queria poder ajudá-la.

Solto um suspiro também, Mia agarrar minha mão e sorri.

-Lauren e uma garota incrível, você vai conseguir entrar no coração dela logo logo. Ela só tem alguns traumas ...

Traumas ?
Ela referente as marcas na costa da menina ? Quis questionar Mia mas ela estava com atenção no celular, resolvi levar Ella para seu quarto.

∆∆∆∆

Lauren passou por situações difíceis que a fazem assim, desconfiada e de mal com a vida. Mesmo sendo tão criança. Ganhar a confiança dela não será fácil, porém não será impossível. 🥺🥺❤️‍🩹

Recomeçar  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant