•09

802 128 22
                                    

Christian

∆∆∆

A minha situação atual, tem me deixado a flor da pele.  O fato de eu estar preso a essa cadeira tem me deixado louco, tudo que eu quero e sair andando e poder resolver minha vida e não ficar preso a essa cadeira e a essa casa. Mal tenho tido a oportunidade de passar um tempo de qualidade com as minhas filhas. Cada vez pareço está mais distante delas. Eu precisava mudar essa situação, eu precisava passar um tempo com as minhas filhas. Elas vivem grudada a babá, menos Lauren que parece não gostar, eu até entendo, Lauren deve olhar para Anastasia e vê aquela mulher doente que tanto fez mal a minha filha. Eu simplesmente deveria estar mais próximo de Lauren, mas até mesmo a mim ela tem afastado. Ela evita ficar por perto, observo seus olhares para Anastasia o medo presente em certo momentos, até eu tenho olhado com receio para Anastasia, e com desconfiança, eu tenho a tratado muito mal, o que já me causou briga com todos aqui em casa, mamãe foi firme em não despedir Anastasia quando eu pedi, e eu agradeço por isso, porque a minha visão dela mudou,  mas  mudou depois da noite que observei calmamente que apesar da aparência de Anastasia ser tão parecida com Leila, ela não é como Leila.  Ela é diferente, ela é cuidadosa, amorosa e gentil com as minhas filhas, até mesmo com Lauren que a despreza sempre , ela ainda estar lá para ajudar minha filha. 

Desde que acordei, como sou impossibilitado de subir para o outro cômodo onde fica o quarto das meninas e com toda a minha desconfiança com Anastasia, pedir para me dar o acesso as câmeras do quarto das meninas, e uma certa noite observei Lauren tenho um pesadelo que ela sempre tem, lembranças dos episódios de quando Leila surtava e machucava a menina. Eu sinto uma raiva tão grande de Leila. Como ela foi capaz, mas então, nessa noite me senti impotente por não poder ajudar minha menina, colocá-la em meus braços e ajudar ela se acalmar, então vi Anastásia entrar em ação.

De primeira Lauren recuo, imagino que foi o fato de ela acha que era Leila , mas então ela abraçou Ana que acalentou a menina. E desde esse dia algo dentro de mim mudou em relação a Anastasia, confesso que antes mesmo, eu já senti algo quando ela se aproximava, ela era uma garota muito bonita, mas o fato de tudo que aconteceu comigo  mexeu comigo me deixando ao extremo. E eu agi igual um idiota. Eu merecia os olhares de desprezo que ela me lançava toda vez que eu agia como um babaca.
Ela não merece isso, ela é uma boa menina, e faz um bem enorme as minhas filhas e eu precisava melhorar como pessoa, nunca fui assim, eu precisava mostrar quem eu realmente sou, eu precisava me aproximar das minhas filhas e começar meu tratamento de uma vez. As coisas voltaria ao normal.

A porta do quarto é aberta, e vejo Anabel aparecer cautelosa.

- Papai, posso entrar ?

Sorrio.

- Claro meu amor. Vem aqui.

Chamo ela para sentar no meu colo. Ela sorri e vem.

- O que minha princesa deseja ?

Ela está nervosa, começa a mexer no cabelo.

- Tio Elliot vai pedir algo importante para você hoje, promete que você vai Permitir?

Faço uma careta.

- Que coisa amor?!

- Hoje Ana está de folga mesmo sem ser o dia de folga dela né ? você sabia que o motivo da folga dela é porque Hoje é um dia importante, é aniversário dela, mas ela não comemora e fica triste.

Minha filha faz biquinho tristonha.

- Eu não sabia.

- Vovó obrigou ela a ter folga. Para curtir o dia dela, mas tio Elliot disse que Kate falou para ele que Ana chorou e se trancou no quarto dela.  Eu quero estar com a Ana papai.

Kate? Quem é Kate? E o que Elliot tem a ver com Kate, meu pai que confusão. Deve ser triste mesmo para Ana o dia de hoje. Eu só queria poder está com ela. Me assusto com o que acabo de pensar, até pouco tempo eu tratava a garota tão mal, agora eu a quero para cuidar dela ? Nunca mentir que não sentia atração por ela. Ela é uma mulher espetacular e apesar de ser babá das minhas filhas e de eu está preso a essa cadeira, eu ainda sou homem que sente atração por mulher. Mas será que ela né vê diferente? Que bobagem Christian, como ela poderia olhar pra você, se você é um homem preso a uma cadeira de rodas.

- Papai ? Está me ouvindo?

- Oi amor, estou. Bem, vamos atrás do seu tio para entender .

Assim que saímos do quarto para encontrar Elliot, ele aparece na sala de estar falando ao celular, encerra a ligação todo sorridente. Esse está aprontando alguma, cheiro de mulher na área, será Anastasia? Isso não é algo que eu gosto.

- Oi irmão, já estava indo atrás de você, mas pelo que vejo você já sabe do assunto que eu iria tratar com você.

Sorrio.

- Já me atualizaram um pouco.

Sorrimos e Anabel fica envergonhada e impaciente ao meu lado. 

- você demora muito tio e eu quero ir logo.

Elliot levanta as maos para cima como rendição.

- Me desculpe princesa. Então irmão, posso leva- Las ?

Fico confusa. Elas?

- Vão as três?

Anabel nega tristonha.

- Não papai, Lauren não gosta da Ana e ela nem mostrou interesse em ir. Então irá só eu e Ella.

Concordo,eu preciso ter uma conversa com a Lauren.

- Ok querida, estão liberadas. Anastasia precisa de vocês. Tenham um bom dia e se divirta.

Ela se joga no meu colo toda feliz. Sorrio a abraçando de volta. É tão bom vê a felicidade dela.

- Vou pegar minhas coisas e pedir pra  Gail trazer Ella. Já volto tio Lelliot.

Elliot resmunga. Ele odeia ser chamado de Lelliot, apelido que eu dei quando criança.

- Então irmão, quem era a mulher que estava te arrancando sorrisos?

Questiono e Elliot abre um sorriso safado.

- É amiga da Aninha, ela se faz de durona, mas sei que logo logo ela não vai resistir o elliot aqui. Ela é diferente também, diferente de todas as outras.

Olho surpreso, elliot é o maior mulherengo que conheço, ele nunca quer nada sério, será que ele está mudando ? Saio do meu devaneio quando ouço Anabel descendo com Gail e Ella, Ella está uma bebê tão incrível. Beijo minha pequena criança que balbucia algo que não entendo, então Gail da ela para elliot e um bolsa grande, Anabel me beija na bochecha e sai correndo toda feliz. Sorrio com a felicidade dela.

- Gail , sabe onde está Lauren?

- A pouco a vi na área da piscina lendo.

Agradeço e saio atrás de Lauren, eu preciso conversar com ela.

Recomeçar  Where stories live. Discover now