•06

907 139 27
                                    


Anastasia

∆∆∆∆

A noite foi difícil, as meninas estavam agitadas, para fazer Ella dormir, foi uma tarefa difícil. Consegui fazer Anabel descansar e fui descansar, lembro de ter ido ver como estava Lauren, porém ela já estava dormindo. Então Fui descansar depois disso, porque eu sabia que hoje seria complicado. Elas ia querer ver o pai e eu queria muito que ele recebesse elas.
Gail me avisou para organizar as meninas para a escola e foi o que fiz, elas não ficaram feliz, mas foram. Eu então fui cuidar de Ella, a bebê dormia como um anjinho. Fique observando ela enquanto pensava no pai dela, que triste a situação dele, era uma pena que tivesse acontecido tudo isso, eu imagino que ele seja uma pessoa boa apesar das aparências de durão.  Mas espero que seja reversível a situação dele. Tão novo para já estar preso a uma cadeira de rodas.

A princesinha acorda e resolvi preparar ela para seu dia.

- Oi meu amor, bom dia. Vamos nos preparar para o nosso dia ?

Converso com ela, e a mesma sorri contente. Pego ela e deito na sua cama, tiro sua roupinha, dou o banho, depois a troco enquanto ela observa tudo curiosa. Depois de pronta, A porta é aberta e Gail trás o leite de Ella. Gail parece mais calma, diferente da outra noite. Queria muito perguntar sobre o SR. Grey.

- Bom dia Menina Ana, Bom dia princesa!

Ela brinca com Ella que está na cama e sorrir.

- Bom dia Gail, você está bem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia Gail, você está bem?

Ela sorri e concorda. Fico feliz , então as coisas estão de boa.

- Aqui está o leite da princesinha e depois que você terminar, desça que vamos levar a menina para Christian, ele está melhor e quer ver a filha.

Fico surpresa, é uma notícia boa.

- Claro gail. Fico feliz , as meninas vão vibrar de felicidade.

Gail concorda feliz. Alguma coisa mudou, eu imagino.

...

Depois de cuidar e alimentar Ella, tomei meu café enquanto Ella estava no seu carrinho e Gail cuidava de algumas coisas no momento.
Estava nervosa, era como o Sr. Grey me deixava sem nem mesmo nos conhecermos. Mas tinha algo nele que me deixava assim.
Pronta e com Ella no colo, sigo Gail, ao abrir a porta e entrarmos, observo a sala cheia, com Mia e Elliot, Grace e o Sr. Grey. Ambos conversavam agora calmos, ao observar nossa entra, Mia anuncia nossa presença.

- Veja quem chegou Maninho, Ella! Oi Ana.

Sorrio sem graça ao perceber que todos me olham, até o dono dos olhos cinza escuro.

- Olá Mia.

Grace se aproximar de mim e Ella que observar tudo sorrindo.

- Essa é Anastasia, ou Ana. Ela quem está cuidando dos seus anjinhos. E Ana, é esse é meu filho Christian, como você já sabe.

Observo Christian que me observa sério como se quisesse ver minha alma, aperto mais Ella ao meu colo, ele nota minha mudança. A menina se aconchega agora a mim.

- Olá, Sr Grey.

Ele assente, ele parece bem , mas um pouco debilitado ainda. Vejo ele observar a bebê no meu colo, e depois observa a mãe. Como se pedisse pra ter a menina perto dele.
Grace a pega no meu colo e leva até ele, em todo momento ele não tira os olhos nem de mim e nem da menina, observo ele olhar sério ao perceber eu me aproximar dos irmãos. Me afasto um pouquinho.

- aqui tem um lugar Aninha, vem.

Elliot oferece, Mia sorri das tentativas de Elliot comigo. Observo Christian e ele estar bem sério, mas esquece minha presença quando Grace senta a menina próximo dele, e Ella sorri passando a mãozinha na barba por fazer do pai. Sorrio ao observar a felicidade dela, ela sempre fazia isso nas visitas ao pai enquanto o mesmo estava em coma. Ele sorri da felicidade da filha e ele é ainda mais lindo sorrindo.

Ele parecia bem mais calmo, e estavam um clima bom, vê eles conversavam atualizando Christian de tudo, eles evitavam mencionar a esposa falecida. Mas tarde as meninas chegaram e se juntaram a reunião, foi muito choro da parte das meninas que estavam um grude com o pai, ele realmente parecia amar aquelas meninas, chegou a hora da soneca de Ella e a mesma estava a minha procura.

- Chegou a hora da soneca de Ella e os braços de Ana é o único que tem sonífero imediato e  suficiente para aplacar os enjoos de Ella para dormir.

Mia comenta sorrindo. E todos concordam, menos Lauren e agora Christian que passou a fazer companhia para a filha na questão de mostrar que não me suportam. Ella se esperneia nos braços do pai enquanto coça os olhos com sono. Grace me permite pega a menina, que estendo os braços de imediato vem para mim manhosa. Cheiro seu pescoço e sigo até a porta para sair, mas sou impedida por Christian.

- Prefiro que fique aqui com ela.

Observo ele e depois  Grace que está sem entender.

- Ela não vai conseguir dormir aqui Christian, ela precisa do quartinho dela. Ela tem uma rotina. 

- Ana é de confiança irmão, relaxa.  - Elliot intervém.

- Sim, não há necessidade dessa desconfiança com a Ana. - concluí Mia.

Ele me observa sério enquanto a mãe tenta explicar. Ele então passa a mão no rosto e concorda, me deixando ir. Confesso que foi bem estranho e o clima ficou tenso.

∆∆∆∆∆

Christian

Eu estava tenso, acordei depois de meses em coma segundo minha mãe. Agora com clareza consigo lembrar do dia da tragédia.  Eu estava fora de mim com a loucura de Leila, só de lembra me deixa com raiva. Então eu decido me acalma. Faz pouco tempo que eu acordei e passei a noite em branco tentando digerir tudo. Um novo problema surgiu que me abalou e eu esperava reverter essa situação. Eu tinha perdido o movimento das pernas, teria que fazer um acompanhamento para ver se seria possível eu andar novamente. Isso estava me preocupando. Eu só queria que as coisas voltasse ao normal e eu pudesse viver em paz com as minhas filhas.

Algo que não sai da minha mente desde que acordei, os olhos azuis tão lindos e inocentes da babá das minhas filha. A primeira coisa que vi ao acordar, de início achei que era um anjo, mas depois de quebrar o contato com ela, pude ver minha mãe e então não era sonho, finalmente eu estava de volta.
Mas eu me intriguei com a garota. Uma coisa nela me lembrava minha ex mulher, o que me deixou com pé atrás , Leila não era uma boa pessoa como eu achava, causou muito mal as meninas e por ser tão parecida com Leila, eu não confiava em Anastasia perto das minhas filhas e Anabel gostava tanto da babá e Ella ja era tão dependente dela. A única que parecia não nutri afeto pela babá era Lauren, Com razão, eu posso imaginar o que passa na mente da minha filha, fomos vítimas de Leila. Todos estavam encantados pela moça, Elliot parecia muito interessado pela menina, o que me fez fechar a cara. Elliot era um sem vergonha que só quer diversão.

Fiquei apreensivo quando Ella começou a chorar e era a hora do sono e a babá iria levar ela. Eu não concordei o que fez mamãe me observar confusa, eles tinham confiança nela, mas eu não. Minhas filhas são meus bens preciosos, já basta Leila, que errei feio em confiar perto das meninas. Eu não iria cometer esse erro novamente. Eu ficaria de olho nela.

Recomeçar  Where stories live. Discover now