•10

925 140 29
                                    

Anastasia

∆∆∆∆

Depois da noite do pesadelo de Lauren, ela se fechou ainda mais pra mim, resolvi não invadir o espaço dela, fiz apenas o meu trabalho, está chegando o dia do meu aniversário e esse dia me faz ficar deprimida. O que notei de diferente na casa foi, Christian tem me tratado melhor. Não age como antes, o que eu tô achando bem estranho, mas não ligo muito.

...

Hoje no dia do meu aniversário, eu preferiria mil vezes trabalhar do que ter folga, eu não gosto de comemorar essa data, Kate fica empolgada para comemorar, mas ela sabe que não gosto, prefiro ficar isolada.
Devido a tudo que aconteceu comigo, depois que perdi minha mãe aos 11 anos, desde daí eu evito comemorar esse dia, cheguei em casa um dia antes do meu aniversário, Kate e gael  me acordaram com um abraço, ela sabe que eu não gosto dessas coisas de bolo e nem cantar parabéns. Isso ela respeita, mas sei que para não passar em branco, ela fará um belo almoço para nós. Isso eu permito, afinal precisamos comer.

Depois que Kate saiu do quarto, eu não a vi mais, ouvi os barulhos do gael e sorri lembrando das minhas meninas. Que saudades delas, queria poder passar com elas, ao menos seria um dia menos triste e minha mente estaria ocupada com elas e eu não pensaria besteira.
No banho chorei horrores, me sentindo tão vazia, tão triste e estranha, mas logo resolvo ficar melhor. Eu chorei o que tinha que chorar, agora preciso melhorar, eu tenho muito a agradecer, infelizmente certas situações acontecem na nossa vida, mas temos que seguir em frente, dói mas a gente aprende a suportar as perdas com o passar do tempo.

- Ana, está no banho ?

Kate pergunta do meu quarto.

- Sim, estou me trocando, Já estou saindo.

Digo terminando de me arrumar. Quando abro a porta, fico surpresa com o que vejo na minha cama, um buquê de flores, balões e pequeno bolo.

- Kate, poxa eu falei pra você não fazer isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Kate, poxa eu falei pra você não fazer isso.

Solto um suspiro.

- Mas não foi a Kate, foi eu. Feliz aniversário tia Anaaaaaa! 

Fico chocada com Anabel entrando no meu quarto com elliot, gael e Kate segurando Ella no colo. Como estou sensível, começo a chora e Bel corre pra me abraçar e logo todos estão me abraçando.
Ella se joga no meu colo e a pego, aperto ela num abraço forte e a beijo. Minha garotinha.

- Sei que você prefere ficar sozinha, mas tudo tem sido tão novo e bom para gente. Eu tinha que fazer algo diferente, eu pedi pra Elliot pedir para o irmão dele que permitisse que as meninas viessem. .. me desculpa se fui longe.

Kate diz sem jeito. Sorrio agradecida.

- Sem problema Kate, era tudo que eu queria. Eu agradeço muito o que fizeram. Obrigada elliot, creio que não foi algo fácil de conseguir.

Digo imaginado que o que ele fez pra trazer as meninas.

- Foi bem fácil, eu nem precisei pedir muito.  Anabel foi quem tomou a minha frente e pediu. E incrível que pareça foi de boa.

Sorrio sem jeito. Preciso agradecer a ele.  Fico feliz em ter a companhia das meninas hoje.  Então Anabel puxa um " Parabéns pra você" ela estava tão feliz comemorando que resolvi deixar. As crianças se deram bem com Gael, Kate preparou o almoço com ajuda de elliot enquanto eu observava as crianças. Kate e elliot tem desenvolvido uma amizade que sei muito bem aonde vai parar, segundo ela é só amizade. Vamos vê até quando, mas eu gosto de elliot e para ele não é algo passageiro, a forma como ele observar e admira Kate, o jeito como trata gael, isso é bom. Se o interesse na Kate for verdadeiro, eu vou super apoiar, Kate merece alguém companheiro pra ela. Mas se ele for como o outro babaca, é melhor ele nem investir.

Logo eles anunciam o almoço e ajudo Anabel a se servir , elliot ajuda Gael que não desgruda de elliot, nesse momento Ella dorme tranquilamente. Almoçamos e conversamos animadamente e pela primeira vez depois de anos me sinto bem e feliz nessa data.

...

Chego na mansão dos Greys e tudo está em completo silêncio. Era cedo demais. Cheguei antes mesmo que as  meninas saiam para escola, passo na cozinho, encontro Gail a todo vapor, ela me abraça e me deseja parabéns atrasado. Meio sem jeito eu agradeço. Sigo para o quarto para acordar Anabel e depois vê como está minha garotinha. Mas antes passo no meu para deixar minha bolsa, quando abro me surpreendo com um buquê de flores e uma caixa de jóias. Sigo até a minha cama e cheiro as flores.

- Céus, são lindas e tão cheirosas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Céus, são lindas e tão cheirosas.

Começo a procurar de quem poderia ser, mas não há nada que indica quem possa ter me dado. 
Ao observar a caixa de jóias, abro e vejo uma linda pulseira, tão linda, mas quem quer que tenha me dado, eu não posso aceitar.

- Você gostou ?

Dou um pulo de susto ao ouvir a voz de Lauren, ela me observa da porta.

- Você quase me matou do coração.

Ela rola os olhos e sorri, mas logo se recompõe.

- Que exagero Ana..anastasia.

Tem algo de diferente nela, ela nunca vem até mim, Observo o presente e depois ela.

- Foi você?

Pergunto confusa e ela concorda.

- Meu pai fez o pedido das flores e eu escolhi a pulseira, espero que tenha gostado.

Ela diz sem jeito. E eu fico confusa e assustada.

- Eu agradeço, foi muito gentil. Nunca tive uma pulseira tão linda como essa.

Ela concorda e então se prepara pra sair.

- Feliz aniversário atrasado.

Então ela some de vista. E eu fico sem entender o que aconteceu, será que finalmente estou conseguindo entrar no coração duro de Lauren?
Resolvo começar o meu trabalho. Tem que ter paciência com Lauren .

Recomeçar  Where stories live. Discover now