• Epílogo

838 97 32
                                    

Anastasia


∆∆∆∆∆




Cansada!

Era assim que eu estava me sentindo.
Fazia duas semanas que eu tinha ganhado o meu maior presente, um dos meus maiores tesouros.

Henri, esse era o nome do meu bebê

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Henri, esse era o nome do meu bebê. Que significa o príncipe do lar, o comandante da casa. Escolha das meninas e o significado condiz com o que o Henri é aqui em casa, é o bebê mais amado e mimado.
Cuidar de um recém nascido é bem puxado, requer todo cuidado e sei que tenho dado o meu melhor, assim como Christian tem me dado toda a ajuda possível. Todos tem um cuidado bem especial comigo e com o novo bebê da casa.
Ella foi a única que ficou um pouco enciumada com a chegada do bebê, demorou uns dias para ela se adaptar e a aprender a me dividir com o bebê, depois de muita conversa e atenção, ela conseguiu entender e a paz reinou, mas ainda é um pouco desafiador.

Observo meu bebê mamando tão sereno, ele é tão parecido com Christian em aparência, sua cabeleira preta, o rostinho, o nariz, o formato da boca, quase nada meu. Christian diz que a personalidade será toda minha, talvez seja mesmo.

 Christian diz que a personalidade será toda minha, talvez seja mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Eu desejei tanto você, meu amor. Mamãe ama tanto você e suas irmãs. Vocês são meu bem mais precioso e por pouco eu quase não pude ter tudo isso por negligência minha. Mas a mamãe não vai entrar nesse assunto com você, mais um dia você saberá , talvez.

Suspiro pensativa com tudo que soube a um tempo atrás e até hoje ainda não tinha tomado a decisão do que eu faria, Henri já tinha adormecido e largado o peito, me cobri e o coloquei pra arrotar no meu ombro.

-Sabe, por muito tempo eu vivi sozinha com a sua vovó e então eu a perdi. Fui pra um lugar que foi meu lar por um tempo, até que encontrei a sua vovó Grace num momento em que eu precisava muito. Então encontrei o seu papai e suas irmãs e eles deram sentido a minha vida. Mas aí que vem a situação que eu não esperava, eu não imaginava o que ia acontecer, com um grande mal entendido seu avô me encontrou depois de achar que eu estava morta, porque quando a sua vó e eu saímos de casa deles anos atrás, seu avô nunca mais soube da nossa existência. Assim como eu não sabia da existência do seu avô e da sua tia, sim amor, você tinha uma tia, além de Mia e Kate.

O ambiente estava tão bom ali, acomodei Henri adormecido contra meu peito e nos cobrimos com a manta.

-O que me pegou de surpresa, foi que Sua tia Leila é a mãe das suas irmãs, pois é, ela era a ex esposa do seu papai. Estranho, foi um choque para mim quando aquele teste de DNA, deu positivo. Eu nunca fui conversar com seu avô, foi uma promessa que fiz a seu Papai e também com tudo que aconteceu, eu preferi manter distância. Mas eu precisava de resposta e pedi, fiz essa exigência a seu pai, já que não podia ir até onde seu avô está no momento. Mas a dias eu escrevi uma carta, carta que ainda não mandei pro seu Avô, é uma resposta da carta dele para mim explicando tudo e um pedido de perdão pelo que ele fez a mim, ele não esperava que eu realmente fosse eu ali e ele nem queria. O que você acha amor, eu envio a carta a ele ? Eu já o perdoei faz tempo, mas eu só prefiro não ter contato algum,será se estou errada ?

Observo Henri adormecido sem me dar moral alguma. Tadinho, eu aqui enchendo o meu filho com assuntos que ele nem entende.

-Você não está errada, você sabe o que você tem que fazer amor. Agora, você é tão teimosa hein, já disse pra você me acordar para pegar ele pra você, estamos aqui pra nós ajudar.

Faço biquinho quando Christian tira a coberta de cima de mim e pega Henri nós braços, dar um cheirinho no bebê e o leva para seu berço. O acomoda e o cobre, caminha até mim e me pega no seu colo, círculo meu braço em seu pescoço e descanso a minha cabeça em seu ombro.

-Só não quis acordar você, tem sido puxado para todos nós, mas você está com esse novo projeto na empresa, sei que você chega exausto e ainda tira tempo para ficar com as meninas, aguenta o pique da Ella e ainda dar atenção a mim e ao Henri.

Christian me beija e me deita na cama, me cobre e dar a volta na cama e se deita ao meu lado e me puxa para mais perto dele.

-Não importa amor, vocês são minha família, trabalho ou canseira nenhuma é mais importante que vocês. E eu vou sempre cuidar da minha família, não importa o quanto o meu dia esteja exigido de mim. Minha família está em primeiro lugar. E eu amo você, amo cuidar de vocês.

Me acomodo mais em seus braços agradecida pelo homem amoroso que Christian é para mim e um bom pai para nossas crianças.

-Você é o meu grande amor Christian, sempre será.

….

Carta

De : Anastásia
Para : Raymund

Oi, eu não sei como começar essa carta, mas sei que tudo é muito confuso para mim, eu li a sua carta e só posso dizer que lamento pela decisão de ambos sobre a separação de vocês e minha com a minha irmã, poderia ter sido diferente, eu queria que tivesse sido diferente. Talvez eu e Leila tivéssemos sido diferentes, mas tudo acontece como tem que acontecer. Eu estou um pouco surpresa sobre ter um pai, eu não tinha pai até que descobri que eu tenho pai e tinha uma irmã, irmã essa que é minha gêmea apesar de não sermos iguais, mas ainda sim tão parecidas em detalhes que não passam despercebido. O mais louco de tudo isso é eu vim parar justamente na casa antiga dela, com as filhas dela, com o ex marido dela, é louco, eu sei. Mas ninguém fez nada pensando nessa ligação.
Eu amo tanto essas meninas que não imaginava a ligação que eu tinha com elas. Agora sei que elas tem o meu sangue, que elas são parte de mim também. Mas não é só sobre isso, essa carta, é sobre nós. Pai e filha.
Apesar de tudo que aconteceu, eu sei que você não fez para o meu mal, você estava passando por um momento difícil e precisava de ajuda, nada justifica a forma que você agiu, sendo comigo ou com ela. E nem a forma que ela agiu com você. Mas saiba que eu não tenho raiva ou mágoa por nada de você,eu lhe perdoo e saiba que mesmo eu distante, sempre tentarei lhe ajudar da melhor forma.
Eu fico feliz em saber que não estou sozinha nesse mundo, eu tenho as filhas/sobrinhas mais incríveis do mundo. Desculpa por manter essa distância de você, mas é necessário, é melhor assim. Mas saiba que sempre que eu puder, atualizarei você sobre a minha vida e a das crianças e espero que você se mantenha bem.

Fim

Obs: Vocês já sabem da história dos pais de Ana, eu não quis trazer nesse capítulo o motivo da carta dele que é especificamente sobre contar a história e pedindo o perdão de Ana.


∆∆∆∆∆


Perdão pela demora amores, e sinceramente eu tava pensando em como fazer esse final, mas é isso. Não saiu como eu esperava, mas eu tentei.
Obrigada pelo carinho e paciência que tiveram comigo. Espero que possamos nos encontrar em outra fic, mesmo eu pensando que essa será nossa última aventura juntos, tudo pode mudar. Mas é isso. Muito obrigada por estarem aqui comigo sempre. Por enquanto vou deixar as histórias por aqui disponíveis, depois vamos ver como será.

Até mais gente 🥲❤️🥺

Recomeçar  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora