•21

807 110 25
                                    



Anastásia

∆∆∆


Depois da conversa que tive com Christian, fiquei tão pensativa com tudo, a crueldade de Leila e como Lauren foi traumatizada por ela. A menina precisa de ajuda e apesar de ela não querer eu por perto. Eu ficaria, eu não vou embora, ao contrário, eu vou ajudar ela a se curar do trauma, ela será uma garota feliz novamente. Essa família precisa de felicidade e paz, e eu vou ajudar. Mas antes eu só preciso resolver esse problema que veio sobre mim. 

Eu não consigo dormir, algo me incomoda, tenho a sensação ruim de que algo muito ruim vai acontecer, eu só queria voltar a ter paz na mente novamente e entender o porquê estão atrás de mim. 

Meu celular de repente toca e meu coração está quase saindo pela boca. Isso não é algo bom, não pode ser algo bom. É uma mensagem. 

Minutos olhando para o celular, resolvo abrir a mensagem e a imagem que vejo e minha e de Christian juntos horas atrás, e abaixo uma ameaça que me faz chorar. 



"Que bonitinho! Mas o seu tempo acabou! 
Você não perde por esperar. "

Decido responder a mensagem mesmo trêmula e nervosa. 

" Quem é você ? O que quer de mim ? O que eu fiz? " 

Espero enquanto ando pelo quarto na espera, a mensagem chega de automático. 

" Venha até mim e todas as suas perguntas serão esclarecidas. " 

" como eu saberei onde você estar ?" 

" Você não precisa saber onde eu estou, eu sei onde você está, basta sair" 


Eu estava indo para a morte, caí em prantos, eu comecei a andar pelo quarto desesperada. Seja lá quem está atrás de mim  está perto demais, eu preciso fazer algo, preciso saber. Essas ameaças estão acabando comigo e eu nem ao menos sei o que está acontecendo e o porquê disso tudo,o que eu fiz de errado ? Eu preciso de respostas, eu não posso mais colocar as pessoas que amo em risco.  Decido sair, e acabar com tudo isso. 

Olho as horas no celular, e são quase seis da manhã, ainda estava escuro, mas eu precisava fazer algo, e eu faria. Troquei de roupa e fui no quarto das meninas que dormiam tão tranquilas, beijei Anabel e Ella, eu fiquei de frente ao quarto de Lauren, mas achei melhor não entrar, então segui meu caminho em silêncio, por sorte o turno dos seguranças seriam trocados e ninguém me notaria. 

Estava descendo a escada quando  tomei o susto cruzando com alguém que logo percebi ser Lauren. 

-O que você está fazendo acordada a essa hora ? Questionei nervosa. 

-Acordei mais cedo. Onde você está indo ? 
Ela me observou desconfiada. - Você estava chorando? 

Nego desviando o olhar. 

-Melhor você subir, eu estou indo beber um pouco de água, igual a você, eu também acordei cedo. 

Estava muito nervosa , logo todos da casa acordariam e seria difícil sair e eu precisava resolver esse problema. 

-Podemos conversar, eu fui muito rude com você e… 

Mesmo querendo muito ter essa conversa com Lauren, eu precisava sair. 

-No momento não vai dar, eu preciso resolver uma situação. 

Sai antes que ela falasse algo a mais, mas Lauren caminhou atrás de mim. 

-Você ia beber água, agora vai sair ? Resolver o que? Que assunto? Ana! Onde você vai ? 

Ela questiona e me abraça quando paro, caso contrário todos na casa ouviriam. Suspirei e olhei para ela que me olhava confusa. 

-Eu prometo que converso com você quando voltar. 

Ela me olha desconfiada. Porém não me solta. 

-Não quero que você vá! Me perdoa , eu não quis magoar você… não vai embora por minha causa, eu posso melhorar com sua ajuda, fica por favor. 

O tempo estava passando e eu precisava sair. Tirei os braços que estavam ao redor de mim e olhei pra ela e os olhos dela estavam cheios de lágrimas, aquilo me quebrou. Mas eu precisava ir para o bem de todos e para encerrar essa história. 

-Eu preciso encontrar Kate, será rápido. Suba, cuide das suas irmãs até eu voltar, tudo bem ? 

Ela limpa o rosto, enquanto concorda, eu beijo o topo da sua cabeça e saio deixando ela me olhando. 

Caminho com cuidado, para não ser vista pelos seguranças, meu coração estava batendo muito rápido e eu estava com medo do que poderia vir acontecer. Ao sair do portão da casa, eu liguei para Kate. 

-Ana, céus, porque tão cedo está ligando ? 

Kate diz sonolenta do outro lado da linha. 

-Kate, me ouve bem. Eu amo você, todos vocês e deixe todos saber que o que eu fiz será para o bem de todos e para acabar com essas perseguições por minha causa.  


Ouço Kate do outro lado chamar Elliot. Já bem acordada e nervosa , logo Christian e os demais saberiam o que eu estava prestes a fazer. O meu suicídio, era isso. 

-Anastasia não faça o que estou pensando, não ouse. Eu imploro, Elliot, Christian e muita mais gente estão trabalhando para encontrar quem quer que seja que está incomodando você. 

Ela súplica com tamanho desespero e Soltou um soluço. Continuo a caminhar sem direção.

-Desculpe Kate, eu …. 

Antes que eu pudesse continuar a falar, alguém surge atrás de mim e com um pano no meu rosto, tampando meu nariz, eu tento me debater mais é burrice, antes que eu seja levada pelo conteúdo no pano que estava me dopando, o celular cai no chão e sou arrastada para dentro de uma van e a escuridão me leva. 

Recomeçar  Onde histórias criam vida. Descubra agora