°¹¹•

4.1K 514 850
                                    

O loiro e a rosada assim que terminaram tudo, voltaram para a rua novamente, já era fim de tarde e a garota precisava do uniforme da academia, já que o mesmo tinha certeza absoluta que a mais nova passaria na prova de amanhã, a levou a uma costureira conhecida da cidade,  ao chegar lá uma mulher de cabelos negros e suéter claro estava lá, o homem entrou com a mais nova e chamou a mulher de idade que tirava as medidas e fazia as roupas.

── boa tarde. -o loiro falou com sua voz grossa, chamando a atenção da mulher de idade que estava atrás do balcão de madeira.

── boa tarde, o que deseja senhor? -respondeu a mulher simpática.

── eu quero que a senhora tire as medidas dela e faça o uniforme da academia eden. -a mulher olhou para a pequena, se abaixando e apertando as bochechas da menor.

── mas que coisinha fofa, vamos querida, irei tirar suas medidas ali no canto. -a mulher pegou na mão da pequena, e saiu a puxando, já que a mesma estava desesperada e gritando pelo pai.

── papai ela vai me levar embora, não me devolva!

── se você continuar com esse escândalo eu vou te devolver. -e em segundos a mas nova se calou.

Outra mulher tirava as medidas da mas nova, enquanto a mesma foi atender a outra mulher que se levantou.

── olá yor, a quanto tempo! -falou a mulher de idade sorridente.

── olá senhora crista! -a mulher falou alegremente, levantou a sacola que estava em sua mão e colocou sobre o balcão.- eu queria que você arrumasse o meu vestido para hoje ainda, até às seis, você tem tempo?

── claro querida. -a mulher tirou o vestido negro e com foro vermelho com desenhos de rosas vermelhas nele, olhando o rasgo na capa negra.- em trinta minutos eu termino ele, se quiser esperar.

── claro! -yor ficou ali em pé no balcão, enquanto o homem estava de costas, e a olhava discretamente.

── eu percebi que você está me olhando desde o momento em que me levantei, tem algo contra mim senhor? -a mulher o olhou pelo canto do olho, loid se surpreendeu.

"Essa mulher...essa mulher tem reflexos rápidos e falas diretas, suas falas vem com um tom gentil mas também com um tom de agressividade, eu a olhei com tamanho cuidado para que ela não notasse, mas ela notou, ela consegue ser melhor que (nome) nisso."

O loiro se virou, com um sorriso falso nos lábios.

── eu apenas a achei muito bonita. -o loiro falou simplista, já a mulher ficou corada e foi para mais perto do homem.

── verdade!? Você me acha bonita!?

── claro, seus olhos combinam com seu lábios, seu cabelo negro chama atenção e sua pele é tão clara quanto a minha, o que a deixa ainda mas bonita. -tais palavras fizeram a mulher estremecer, já a mas nova veio até o homem.

── papai a anya quer sorvete! -assim que falou, a mas nova percebeu que o homem conversava com uma mulher mas jovem e bela.

"Ele tem uma filha." -pensou a mulher, fazendo um semblante de tristeza.- "que pecado yor, você estava se jogando para um homem casado! Que coisa mas feia de se fazer, eu nunca esperei isso de você mas você me surpreendeu hoje. Existem casos pelo mundo de que quando a esposa é traída ela mata o marido e a amante, mas no caso eu a mataria já que eu sou uma assassina."

A mas nova ficou gelada, igual um picolé, já que lia a mente da mulher.

"Um espião, e uma assassina no mesmo local, isso é...legal demais!"

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now