°¹³•

3.7K 497 177
                                    

O galpão de madeira estava mau iluminando, a luz amarelada dos postes dava uma cor na rua, ambos os homens estavam de preto e prestes a atacar, assim que um doa homens que estava dentro do galpão saiu, e colocou um quadro dentro da traseira do carro, e os outros saíram do galpão, loid foi para cima, abatendo um por um em poucos minutos, logo em seguida abriu a porta do carro e girou a chave, o moreno entrou no automóvel e o loiro na coibe, franky foi para onde deveria ir, já o loiro foi a sua procura.

O loiro foi até o endereço que você avia dado, assim que dobroi a esquina, um carro vermelho bateu de frente com a coibe, pegando o loiro de surpresa e fazendo o loiro bater o rosto contra o rádio do carro, os cacos de vidro voaram em seu rosto, cortando um pouco e fazendo cortes fundos mas médios.

Ainda confuso, saiu do automóvel tonto, andando pela calçada e ficando em frente a porta da casa de camilla, abrindo a porta e chamando a atenção de quem estava ali.

── boa noite, eu sou o marido de (nome). -falou meio tonto, o homem que estava conversando com yor correu até o loiro, o dando um lenço.

── você está bem? -perguntou o homem preocupado.

── estou, foi apenas um acidente. -assim que o loiro olhou para o lado, viu yor, indo até ela e fazendo a mulher ficar com as maçãs do rosto avermelhadas.

── boa noite, você sabe onde (nome) esta?

── ela foi embora a alguns minutos... -a mulher falou desviando o olhar.

── entendo. -o loiro se virou, abrindo a porta novamente e andando até a coibe.

Você já estava subindo as escadas, o frio estava de matar, você se tremia mesmo estando bem agasalhada, assim que chegou a porta de casa, tirou a chave de dentro da carteira e a colocou na tranca da porta, a girando e a abrindo, adentrando o local escuro, ligou a luz, vendo que o loiro não estava em casa, entrou, tirando o salto e o colocando no tapete, fechou a porta e a trancou, andou até a porta do quarto da pequena, abrindo a porta e vendo que a mesma dormia, sorriu, fechando a porta e indo até o quarto, trocando de roupa e colocando seu pijama, voltou até a porta, se abaixando e pegando o salto, voltando para o quarto e guardando o salto, saindo do cômodo, foi para a cozinha, enquanto preparava algo para comer escutou a porta sendo aberta, seus passos pesados foram escutados por você, até o mesmo ficar em frente a entrada da cozinha, te vendo no pé do fogão preparando algo.

── vai ficar aí me olhando a noite toda? -perguntou com um tom frio, o olhando por cima do ombro, com um olhar frio e sem emoção, vendo seu rosto ainda cortando, o sangue descia fresco pelos cortes, o olhar estava mirado para o chão, você não se importou.- e vá limpar isso, antes que mele o chão.

Passando pelo loiro com uma xícara de café na mão, o mesmo não fez nada, apenas se dirigiu até o banheiro, lavando o rosto e fazendo um curativo nos cortes, você se sentou no sofá, pegando um dos livros que estava encima da mesa de centro, o abrindo e lendo, a água do chuveiro caia, o loiro tomava um banho relaxante enquanto você o esperava, assim que o mesmo saiu do banheiro, foi para o quarto, colocando uma roupa mais confortável e se sentando ao seu lado.

── peço desculpas por mais cedo. -o loiro falou, olhando para o chão, mas nada saiu de sua boca.- eu fui no local onde você estava, mas falaram que você já avia ido embora.

── estava sem graça. -você falou simplista, fechando o livro e o colocando sobre a mesa novamente.- eu até iria embora e te deixaria, já que você é ótimo em tudo e principalmente sozinho, mas eu tenho que ficar por causa da anya e da entrevista se ela passar na prova, depois disso irei falar a ela que irei viajar por causa do trabalho e não tenho data certa para voltar.

── você vai embora? Porque? E a missão?

── você é melhor sozinho, já que eu não te ajudo, vou fazer as malas e amanhã irei embora. -você se levantou, indo para a cozinha e levando a xícara, indo para o quarto e pegando a mala que estava ao lado do guarda-roupa, a abrindo e colocando suas roupas e seus pertences dentro da mesma, e deixando um loiro confuso na sala.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now