°¹⁵•

4.1K 422 215
                                    

No dia seguinte, as pálpebras pálidas do loiro se abriram lentamente, vendo que as brechas na cortina que deixavam os raios do sol entrarem e iluminando um pouco o quarto, voltou o olhar para o peito, onde sentia um peso razoável, assim que os olhos do loiro ficaram uma cabeleira conhecida, e no outro lado do peito, uma cabeleira rosa, o mesmo deixou escapar um sorriso nos lábios pálidos, abraçando tanto você como a pequena, e voltando a dormi novamente.

Acordou novamente com seus tímpanos sendo preenchidos por um barulho, se sentando na cama, coçou os olhos, soltando um bocejo sonolento e se levantando, calçando as pantufas brancas e caminhando até o banheiro, abrindo a porta e escovando os dentes, e logo em seguida tomando um banho gelado e demorado para despertar, voltou para o quarto e vestiu sua roupa típica de ficar em casa, uma camiseta de manga branca, calça moletom preta e chinelas pretas, arrumando o cabelo e saindo do quarto, notou a pequena sentada no chão em frente a tv e assistindo seu seriado predileto, foi até a cozinha e te viu preparando o café.

── bom dia (nome). -disse o loiro com um sorriso ladino, tirando sua atenção do café e sendo depositada toda no homem.

── se sente melhor? Sua cabeça está doendo? E suas pernas, elas doem? Ainda se sente tonto eu posso chamar o médico. -o loiro soltou uma risada abafada, fazendo você se calar.

── que bom que se preocupa comigo (nome), mas eu estou bem, foi apenas o cansaço. -o loiro viu você suspirar aliviada e voltar para o fogão.

── você me deu um susto ontem. -sentindo braços fortes e quentes ao redor de sua cintura, um rosto macio e sorridente na curvatura de seu pescoço, fazendo você sentir um misto de emoções, seu rosto estava quente, fervendo de tão quente, fazendo o loiro afastar o rosto e te olhar.

── você está bem? Está muito quente. -colocando a mão em sua testa, vendo que você estava queimando, o loiro logo se preocupou.- você está queimando, será que é febre?

── não é nada, pare de coisa. -você falou, desligando o fogo do fogão e se acalmando, logo fazendo seu rosto ficar em uma temperatura normal, saindo dos braços do loiro, colocou o café em uma caneca branca com uma listra vertical verde, depois depositou o líquido preto em outra caneca branca, mas agora com uma listra preta, voltou ao fogão e apagou o fogo, despejando a água quente em uma caneca branca e com uma listra rosa, colocando leite líquido e achocolatado, misturando, elevou o braço, abrindo a porta do armário que estava acima de sua cabeça a alguns centímetros e pegando um saco com marshmallow brancos, abrindo o pacote e colocando seis marshmallow na caneca, quando se virou para pegar a bandeja onde iria colocar as canecas e levar alguns biscoitos, o loiro já não estava mas lá, se abaixou, abrindo a porta do armário e pegando a bandeja de madeira, a colocando sobre o balcão e colocando as três canecas, andou até a sala, vendo o loiro sentado na poltrona e assistindo ao desenho junto com a pequena, colocando a bandeja na mesa de centro, tirou a cabeça do homem, colocando a frente dele, a da pequena, levando até ela e a dando, voltando para a cozinha, pegou os biscoitos que estavam em uma bandeja, e alguns que estavam em uma vasilha verde, indo de volta até a sala e colocando a bandeja com os biscoitos sobre a mesa, e indo até a mas nova e dando a vasilha verde com alguns biscoitos para ela comer, se sentou no sofá e pegou seu café, dando um gole.

── temos que simular a entrevista. -disse o loiro.

── quando você quiser podemos começar. -você falou o olhando, o mesmo acenou com a cabeça, alguns minutos se passaram e você e a mas nova estavam sentadas uma ao lado da outra, enquanto encaravam o loiro, que usava óculos e com o cabelo para trás.

── muito bem, vamos começar. -o loiro arrumou o óculos, e voltando seu olhar para as letras negras na folha branca que estava em suas mãos.- senhorita anya, quando você não está na escola, o que faz no seu tempo livre?

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerOnde histórias criam vida. Descubra agora