°²⁴•

1.7K 190 23
                                    

Um novo dia havia começado, uma manhã fria e gélida se encontrava do lado de fora da casa, anya ainda dormia confortavelmente, loid já estava de pé fazendo o café da manhã, e você estava indo em direção a cozinha, assim que seus olhos avistaram as costas do loiro, caminhou tranquilamente até o homem, o abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço do mesmo.

── bom dia. -o loiro falou com um sorriso nos lábios.

── bom dia. -você falou, encostando sua cabeça no ombro do homem.- você tá tão cheiroso.

── sério? Acho que estou com cheiro de comida. -terminando de mexer os ovos, você se desgrudou do loiro, caminhando até a mesa e se sentando.- sirius quer falar conosco.

── tava demorando. -você franziu as sombrancelhas, pensando que teria que derramar sangue novamente.

── realmente, ele demorou para nos convocar. -o loiro serviu os ovos mexidos em seu prato e no dele, colocando a panela de volta ao fogão e se sentando a sua frente.

── ele disse o porquê de querer falar com nós dois?

── não. -loid elevou o ovo no garfo até sua boca, o mastigando e dando um gole no seu café.- você sabe como ele é.

── cheio de mistérios, vamos de que horas?

── daqui a pouco, assim que terminarmos de comer.

── e a anya? Não podemos deixa-la sozinha.

── não se preocupe, já falei com frank e ele vai cuidar dela até nós retornarmos. -terminando de comer, se levantou, pegando o prato e a xícara, indo até a pia e os lavando, até escutar a campanhia sendo tocada.- deve ser ele.

Loid caminhou até a porta enquanto você comia tranquilamente, a abrindo, viu o moreno do lado de fora.

── o tio frank chegou, cadê ela? -o homem perguntou, adentrando a casa.

── está dormindo. -loid falou, fechando a porta.

── iai (nome), tá animada pra vê o papi? -o moreno falou em um tom brincalhão, ficando ao seu lado.

── claro que não, mais fazer o que né. -você se levantou, levando o prato e a xicara para a pia, os lavando e guardando.- quando ela acorda faça leite para ele e...

── você acha que eu não sei cuidar de criança (nome)? -o moreno perguntou em um tom divertido.- apenas vá, eu irei cuidar bem dela.

E assim foi feito, você saiu de dentro da casa junto ao loiro, caminharam até a estação de tem e pegaram o mesmo, algum tempo se passou até chegarem no local, saindo de dentro do vagão e andando um pouco, até um beco. Loid abriu a única porta que tinha naquele beco, logo entrando e você logo atrás dele, a porta deu dentro de um pequeno depósito, tocando na parede e falando a palavra secreta, a porta disfarçada de parede se abriu, logo abaixo tinha uma escada de pedra.

── as damas primeiro. -o loiro falou, dando passagem para você passar.

── que cavalheiro. -você falou, descendo as escadas e o loiro logo atrás, e a porta se fechou lentamente, caminharam por aquele corredor bem iluminado até chegarem onde sirius e alguns agentes estavam.

── olha se não são twilight e sua fiel parceira (nome). -sirius falou, com um enorme sorriso no rosto.

── o que queria falar conosco senhor? -loid perguntou.

── quanta formalidade, eu falo depois, quero saber como estão. -o homem alto falava alegre, indo até vocês e os abraçando.- você estão tão diferentes, senti saudades. -e logo saindo do abraço.

── você nunca muda em. -você falou, o olhando.

── não mesmo querida filha. -o homem falou, se sentando na cadeira e pedindo para vocês se sentarem.- bom, sobre a missão, já sabemos de algumas informações.

── pode continuar. -loid falou.

── sabemos que sua filha se aproximou do filho do nosso alvo, as coisas estão mais simples, só que temos uma pedra no nosso caminho, preciso que desapareçam com essa pedra.

── e quem seria a pedra? -você perguntou, uma mulher entregou algumas fotos nas mãos de sirius.

── ela é mais conhecida como rosa selvagem. -e então jogou as fotos por cima da mesa de centro, as fazendo se espalhar pela mesa, assim que viram as fotos, seus olhos se arregalaram, você levantou as mãos, tampando sua boca, você não conseguia acreditar no que via, loid então, colocou a mão tampando a boca, e pegou uma das fotos.

── não pode ser. -o homem falou, tirando a mão da boca e pegando outra fotografia.

── e seu nome, seu nome é yor briar, ela trabalha em uma empresa que um de nossos agentes era o chefe, mais ele foi pego infelizmente, seu irmão é um policial dos serviço de segurança do estado. Acho que nem ela sabe do emprego que o irmão tem.

── eu convivi e chamei uma assassina de amiga. -você falou, pegando uma foto e a olhando, na foto, yor estava segurando uma de suas lâminas afiadas, com um pé encima de um corpo já morto, enquanto olhava para os outros homens vivos e assustados.

── não pode ser, só pode ser brincadeira.

── já a conheciam? -sirius perguntou curioso.

── eu trabalho com ela, ela é tão gentil, nunca se passou por minha cabeça que fosse ela.

── rostinhos bonitos enganam querida. -o homem falou, se levantando.- preciso que acabem com ela, dêem um fim a ela o mais rápido possível, e no irmão dela também, se não, ela achará nossos esconderijos e nos matara, e se ela descobrir que vocês dois são espiões, mataram vocês e a garota. -em um salto, você já estava de pé, com a mão levantada perto da testa, em pose de soldado.

── sim senhor, a exterminaremos o mais rápido possível junto ao irmão.

── estão dispensados. -o homem falou, caminhando para longe de vocês, você, caminhou rápido para sair dali enquanto loid ia atrás de você.

── nunca te vi tão determinada. -o loiro falou, tentando te acompanhar.

── a vida da anya está em risco, e as de nossos colegas também, não quero perder nenhum dos dois, principalmente você. -subindo as escadas e abrindo a porta, o loiro deu um sorriso ao escutar suas palavras.

- não sabia que ela se importava
tanto comigo. -

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now