•²⁵°

1.5K 156 8
                                    

Subindo as escadas do apartamento e abrindo a porta de sua casa, viu anya sentada na frente da tv, frank estava sentado no sofá e tomando um pouco de vinho, enquanto assistia junto a garota.

── a o casal chegou. -o homem falou em um tom de voz divertido.

── precisamos conversar. -você falou séria, fazendo o homem se levantar rapidamente e ir até a porta, o mesmo saiu do apartamento, e você fechou a porta.

── quando você fica séria assim, a coisa não tá boa né? -frank perguntou, engolindo o seco.

── temos uma missão para executar, se de certo hoje ainda.

── hoje!? -o homem brandou, ajeitando o óculos.- são nove horas da noite, e eu não sei lutar corpo a corpo direito e vocês sabem disso.

── não se preocupe. -agora loid falava, tranquilamente, mais com um olhar destemido.- eu e (nome) executaremos a missão, fique tomando conta da anya até retornarmos.

── tá bom. -o homem falou suspirando, até o celular do loiro tocar.

── twilight, está na hora. -quem falava era um dos espiões de sirius.- irei passar o endereço, sejam rápidos e ágeis.

── sim senhor. -o homem ao lado da linha telefônica passou o endereço e explicou tudo, o homem desligou o aparelho, tirando o shipp do celular e o quebrando no meio, o jogando longe e colocando um shipp novo no aparelho.- temos que ir, agora.

── onde vai ser o ataque? -você perguntou, enquanto o loiro girava a maçaneta da porta.

── ela irá matar nosso alvo e sua família. -o homem entrou na casa, em passos largos e pesados até o quarto - enquanto eu viver, nenhuma criança derramara lágrimas de tristeza neste mundo, irei fazer de tudo para garantir isso e cumprir minha promessa e meu dever - a criança olhava o movimento estressante na casa, se levantando e indo até você.

── mamãe! Mamãe! -a garota a chamava, puxando a borda de seu vestido.- vocês vão sair de novo?

── sim querida. -você se abaixou, ficando da altura da garota.- vamos resolver algumas coisas, provavelmente não vamos retornar para casa hoje, então vai dormi com o tio frank.

── a anya não quer dormi com o tio, mesmo ele sendo legal, a anya quer dormi com o papai e com a mamãe! -a garota falou triste, apertando a borda do próprio vestido, te deixando triste.

── a gente faz uma festa do pijama amanhã a noite. -você se surpreendeu com as palavras do loiro, que estava ajeitando suas luvas de couro que já estavam em suas mãos.

── sério!? -a garota perguntou animada.

── claro, mais tem que se comportar. -terminando de arrumar as luvas, enfiou a mão dentro do sobretudo e tirou um pacote de amendoim, e caminhando até a garota, e a dando.

── gradicida papi! -a garotinha disse alegre, pegando o saco de amendoim e o abrindo, logo começou a comer.

── isso é tipo um suborno. -frank falou, coçando a cabeça.

── pelo menos assim ela fica quieta, agora vá se trocar. -o homem falou e você foi se trocar.


21:10 da noite
Serviço de segurança do estado

── soldados. -o general falou, e os seus homens se reverenciaram a sua pessoa.- hoje, iremos da um fim a rosa selvagem, ela irá atacar a casa de denovan desmond, presidente do partido da unidade nacional de ostania.

── nossa fonte confiável disse que ela atacará a casa está noite, e que, seu objetivo, é matar o senhor denovan e sua família. -o braços direto do general falou.

── Yuri. -disse o general, deixando yuri um pouco nervoso.

── sim senhor.

── você irá comandar o grupo dois, que ficará na ala oeste da casa, protegendo o quarto das crianças, dois de seu grupo ficará em casa quarto dos dois filhos, qualquer um que tentar entrar no quarto ou na casa que não for um dos nossos ou da família, é bala, entendido?

── sim senhor! -o batalhão brandou, o general saiu do local e o seu braço direito, falou como seria executada a missão desta noite.

21:30 da noite
Residência dos forger

A caminho da casa, foram abordados por outros espiões.

── o que estão fazendo aqui? -loid perguntou, olhando para os lados.

── o chefe pediu para irmos com vocês, não podemos deixar que vocês fiquem sozinhos. -makoto falou, seriamente.

── mas makoto, nós dois damos conta dela. -você falou, fazendo o moreno a olhar.

── acho que sirius não avisou vocês, mais, os policiais do serviço de segurança do estado estarão lá, protegendo a casa, por isso vamos com vocês, rápido, entrem no avião.

Obedecendo as ordens do colega, ambos entraram no avião, seguindo vôo até a casa do alvo.

21:45 da noite
Residência de yor briar

─ já está pronta para o seu trabalho noturno rosa selvagem? -uma voz masculina falou do outro lado da linha telefônica, a mulher passava seu típico batom vermelho, enquanto seus olhos estavam frios e sem vida.

── sim senhor, vai ser o trabalho mais rápido e ágil que já fiz. -a mulher tocou seu lábio inferior ao superior, amassando os lábios para que o batom se espalhasse corretamente.

── ótimo, assim que termina você sabe o que fazer, bom trabalho. -o som da chamada foi encerrada, colocando o telefone no seu devido local, fechou o batom, passando seu polegar nos cantos do lábio, tirando o borrado e dando uma última olhada no espelho, para vê se sua aparência estava boa.

── hora do trabalho rosa selvagem. -a mulher deu um sorriso para si mesma no espelho, saindo dali e fechando a porta.

── estão pronto!? -makoto gritou dentro do avião, pois as hélices do avião faziam muito barulho.

── já nasci pronto makoto! -você gritou de volta, com um sorriso, fazendo o homem soltar uma gargalhada e balançar a cabeça.

── pronto twilight!? Ou devo chamá-lo de sr.loid!? -o homem brincou com o loiro que estava sentado ao seu lado.

── sr.loid soa muito elegante, prefiro twilight! -o loiro gritou de volta, e a porta do avião foi aberta, vocês já estavam com suas armas posicionadas, sua katana estava presa a capa negra em suas costas, os demais espiões se levantaram, o avia estava longe da casa, para não chamar atenção e nem levantar suspeitas, para o barulho não ser escutado.

── prontos soldados! Pular! -makoto abriu a porta ao seu lado, pulando do avião com o paraquedas preso a suas costas, os demais espiões saltaram e você e loid foram logo atrás.

── hora da ação! -você fala para si mesma rindo, fazia tempo que não sentia essa sensação boa.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now