•¹⁴°

3.8K 454 59
                                    

O sol já estava brilhando no seu mais alto ponto, você preparava o café da manhã enquanto a mas nova e o loiro escovam os dentes, o café da manhã seria sanduíche, o pão bem passado na manteiga, o queijo estava mas derretido do que tudo, o presunto saboroso, o cheiro do café e do leite estavam no ar dentro da casa, a garota veio correndo assim que o cheiro invadiu suas narinas, se sentando e vendo você colocar o prato a frente dela, com o sanduíche partido na horizontal, logo em seguida colocou o leite quente em uma xícara rosa, e colocando ao lado do prato da rosada, vez o mesmo pro loiro, colocando dois sanduíches, e uma xícara verde com o café dentro, o homem chegou, com seu terno verde típico de sempre, se sentando e começando a comer, você se sentou a frente da mas nova, pegando uma xícara preta e colocando seu café dentro, e começou a comer.

Assim que terminaram, você lavou a louça e a secou, guardou tudo e foi se vesti, você usava uma clusa preta sem manga, deixando seu ombros nus, a passando pela saia que eram bege, com uma abertura média ao lado do joelho, a saia ia passando de seus joelhos, um salto fino e da ponta quadrado bege, uma bolsa branca e um colar de pérolas, os brincos do mesmo jeito.

── a mamãe não vai trabalhar hoje? -a garota perguntou te olhando, você se abaixou enquanto ajeitava as presilhas em forma de chifres.

── a mamãe vai com você para vê como você se sai na prova. -você se levantou, pegando na mão da mas nova.- vamos. -a mas nova apenas balançou a cabeça confiando e vocês saíram do prédio, pegando um trem e chegando a escola, a garota foi fazer a prova, o prazo era de uma hora para concluir a prova, assim que terminou, teve que continuar na sala até corrigirem todas as provas, já vocês, estavam do lado de fora da escola, em uma parte alta da calçada que era cercada por uma grama verde, ambos estavam embaixo de uma grande árvore que dava uma sombra ótima.

O homem se abanava com a mão no rosto, para diminuir o calor que fazia dentro de si, o mesmo assoprava para vê se ajudava em alguma coisa, você o olhava vendo o estado que o homem estava, já que o sol estava mais quente que o normal, poderia se dizer que podia fritar um ovo no asfalto de tão quente que estava, já você se sentia refrescada, já que suas roupas eram finas e quando o vento batia em seu corpo, aliviava do calor, você olhou para o outro lado da grande calçada e viu um senhor vendendo picolé, você desceu da calçada pela escada que tinha, foi até o senhor, que acima do carrinho tinha um teto de madeira e um pequeno ventilador encima.

── bom dia senhor, eu vou querer dois picolés, um de morango e um de flocos por favor. -o senhor pegou os dois picolés, te entregou e você o pagou, voltando para a calçada e ficando ao lado dele, estendendo o braço com o picolé de flocos.- tome.

O homem te olhou, vendo o picolé em suas mãos, o homem pegou o picolé, enquanto o olhava.

── obrigado.

── de nada. -o loiro abriu o picolé, dando uma mordida e se sentindo refrescado, você deu uma mordida no seu picolé de morango, sentindo os pequenos pedaços do morango no picolé.

Meia hora se passou e a mas nova correu até vocês.

── mamãe, papai! -vocês a olharam, a mesma chegou colocando as mãos nos joelhos, estava eufórica por ter corrido.

── a prova estava muito difícil? -você perguntou, a garota olhou para o loiro espantada, o vendo com um olhar sério.

── não! Estava bem fácil. -a mesma deu um sorriso, fazendo você rir.

── você quer um picolé?

── quero! -você pegou na mão da garota e desceu a escada, chegando ao outro lado da calçada, a garota pediu o mesmo que o seu, até chegar um homem onde todos os pais estavam e anunciar que o resultando das provas avia saído.

Os pais que estavam ali saíram disparados para o outro lado da calçada, onde estava um enorme quadro.

── eu vou lá olhar. -falou o loiro, descendo a escada e jogando o palito no lixo, o mesmo olhava atendo o quadro.- k121...k121... -k121 era a posição da garota sorteada, o homem procurava já preocupado sem achar, até que finalmente achou, o mesmo estava mas feliz do que nunca, descendo as escadas com um sorriso no rosto e as subindo novamente até onde você e a garota estavam.- você passou anya! -o homem pegou a garotas nos braços, a colocando no ar.

── a anya passou! -a mas nova estava feliz, você olhava a cena com um sorriso enorme nos lábios, até perceber algo estranho, o homem começou a se balançar como se fosse cair, seu sorriso começou a sumir e seus olhos perder o brilho, até suas pernas não conseguirem mas o sustentar em pé e ele cair para trás, você pegou a garota das mãos do homem, a colocando no chão rapidamente e segurando a cabeça do loiro, o colocando em suas coxas enquanto alisava os fios loiros do homem e ao mesmo tempo preocupada.- o papai morreu!? -falou a mas nova quase chorosa.

── não queria, ele só desmaiou. -será que a emoção foi tão quente que ele desmaiou?

Algumas pessoas ficaram ao redor, até um casal se colocar a frente e pedi para levar vocês para casa, você agradeceu, o homem pegou loide nós braços e o levou até o carro, o colocando sentando, você e a garota entraram junto, em alguns minutos já estavam em casa.

── muito obrigada. -você se curvou agradecendo.

── de nada querida. -a esposa do homem falou sorridente.

── gostamos de ajudar, espero que ele fique bem e até logo. -o homem falou, se despedindo, você se despediu e fechou a porta, indo até o quarto e vendo o homem deitado dormindo.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now