•²⁰°

2.4K 269 79
                                    

Um novo dia havia começado na família dos forger, como de costume, (nome) e loid foram deixar a pequena no ponto de ônibus, voltando para casa e fazendo as tarefas de sempre.

── eu tenho outra missão hoje, não sei a hora que irei chegar então não precisa fazer almoço para mim. -o homem falou se levantando e indo até o cabide de madeira, pegando o palito e seu chapéu.

── eles estão jogando todas as missões em suas costas. -você reclamou, pois queria passar mais tempo com o loiro, mais por causa das missões que vinham uma atrás da outra, mal conseguia dialogar com o mesmo.

── devem está sem agentes, e eu tenho que cumprir as ordens, já vou indo. -o loiro depositou um selar gélido em seus lábios, abrindo a porta, saindo e a fechando, te deixando sozinha.

Algumas pessoas podem perguntar: mais a (nome) não é espiã? Porque ela não vai as missões junto ao loid?
Bom, primeiro que a missão de salvar o mundo e reinar a paz mundial é formar uma família, esse é o objetivo principal, ter uma filha e fazer com que a mesma entre na academia eden, esse dever foi comprido. (Nome) é a dona de casa, claro que ela trabalha, para manter o disfarce, mais não pode participar das missões e deixar a garota sozinha, para que a vizinhança não desconfie. Por isso ela não vai as missões com loid.

Você se sentou no sofá, chateada, mais logo se lembrou do trabalho e foi vestir o uniforme. A tarde havia chegado e você já estava em casa, esperando a pequena, em alguns minutos a maçaneta da porta girava, e a porta foi aberta, dando entrada a pequena anya.

── mamãe, papai, cheguei! -a garota falou, fechando a porta e indo em direção a cozinha, onde você estava.- mamãe.

── sim querida? -você falou gentilmente.

── vai ter queimada amanhã na escola, e a anya não sabe jogar, também falaram que quem ganhar, ganha uma estrela.

── uma estrela? Sério? -você perguntou curiosa, e logo o loiro veio até vocês duas.

── e quem foi que te disse isso? -o loiro perguntou.

── foi a becky que falou. -o loiro ficou pensativo e com o pé atrás.

── talvez seja um boato? -você perguntou, olhando para o loiro.

── não sei, mais é bom você a treinar.

── tudo bem. -você falou, dando um sorriso alegre e enxugando as mãos.

── tudo bem, vamos treinar! -você se vestiu e pediu para a pequena ir se trocar, e assim a mesma fez.- ela tá bem motivada. -você falou, olhando para o loiro que estava sentado na poltrona sem reação, parecia incrédulo, você se aproximou, se curvando e passando o braço por trás do pescoço do homem, sua mão tocou no ombro do mesmo, e com a outra mão, tocou na mão do homem com um semblante de preocupação.- o que foi querido? Você parece meio chateado.

── me chamaram para outra missão, e eu estou acabado. -o homem falou, abaixando a cabeça, você fez um carinho na mão quente do homem, o dando um selar na bochecha.

── se você quiser, pode ficar aqui descansando e eu vou no seu lugar.

── não, você vai treinar a anya e eu irei, eu sou um espião, minha alma nem o meu físico não tem descanso, preciso cumprir a ordem que foi dada. -o homem levantou a cabeça, a virando e te olhando.- obrigada, por se preocupar tanto comigo, você é realmente a mulher dos sonhos, sou grato por isso. -o homem deu um sorriso verdadeiro e gentil, te deixando sem reação, aproximando seus lábios pálidos dos seus, te dando um beijo quente e confortável, te fazendo retribuir.- tenho que ir agora, eu vou tentar voltar o mais cedo possível.

── tudo bem, vou deixar o seu jantar. -o homem se levantou, você o acompanhou até a porta, se despedindo e fechando a porta.

── mami! A anya tá pronta! -você se virou para a garota, a vendo vestida e abrindo a porta.

── vamos lá querida! Vamos treinar! -você falou entusiasmada, saindo do prédio com a pequena e indo treinar no parque.

── porque está me dando tantas missões? Não a outros agentes? -o loiro perguntou indignado, para a ruiva diante de seus olhos.

── sinto muito, você é o agente mais eficaz, e as missões estão todas ligadas a uma única missão twilight. -o loiro massageou as pálpebras, cansado e suspirando.- você está mesmo apaixonado pela (nome) em, quem diria.

── não é nada disso. -o homem respondeu seco e tranquilamente, fazendo a ruiva levantar o olhar.

── já que você diz, a sua próxima missão é...

── eu tô exausto, já são nove da noite e eu nem jantei, ela fez aquele macarrão que eu tanto gosto e eu não pude nem comer. -o loiro falava chateado e quase caindo de tanto cansaço, entrando no apartamento, até escutar algo a seu respeito.

── eu quase nunca vejo a familia forger juntos. -uma mulher de idade e de cabelos pretos comentou.

── eu acho que ele bota chifre naquela pobre coitada. -uma mulher de cabelos lisos e castanho falou.

── deve ter cido demitido e não consegue dizer a ela. -uma senhora de cabelos loiros falou.

Droga. São nossas vizinhas. Eu fui descuidado demais, para que elas não desconfiem mais ainda, tenho que ser mais presente.

O homem abriu a porta, vendo você e a pequena na cozinha.

── nesse final de semana vamos ao parque aquático, então é bom ficarem animadas.

── assim tão de repente? -você perguntou confusa, enquanto o homem entrava para dentro e fechava a porta.

── sim, quase não ficamos mais juntos por causa do meu trabalho, então amanhã vamos nos divertir bastante. -o cheiro do macarrão invadiu as narinas do loiro.- você fez aquele macarrão?

── sim, eu vou colocar seu prato. -você falou gentilmente, se virando e pegando um prato para o homem, que tirou o chapéu e o terno, se sentando na cadeira.

── muito obrigada. -o homem falou, vendo o macarrão a sua frente, e começou a comer.

── de nada querido, você está mesmo com muita fome em. -você falou, vendo o homem comer.

〽𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - loid forgerWhere stories live. Discover now