Capítulo 12

89 6 1
                                    

Lily pov...

Ainda estou chocada com o que o Harry disse e não consigo para de olhar para a Hermione, ela é tão parecida comigo, e o Harry é praticamente uma cópia do James! Mas também reparei na hesitação deles quando a Marlene perguntou se nós somos bons pais, mas não acho que seja por ser-mos maus pais, o James até pode não ser a pessoa mais responsável agora, mas não acredito que ele chegue ao ponto de tratar mal o seu filho, longe disso. Eu pergunto-lhe depois de explicarem.

Harry pov...

Harry: Primeiro vamos explicar o que aconteceu ao longo dos anos...

(a nossa versão da história é um pouco diferente então pedimos para lerem a explicação)

Harry: No momento, vocês estão a viver a primeira guerra mundial (bruxa) que dura 11 anos - todos ficam apreensivos.

Mary: Isto ainda vai durar por mais 4 anos? -diz irritada.

Hermione: Infelizmente sim... mas eventualmente a guerra acaba quando o Voldemort tenta matar o Harry - todos ficam chocados - mas ele falha, o feitiço refletiu-se no Harry e atingiu-lhe, enfraquecendo-o, mas todo o mundo pensava que ele tinha morrido naquela noite - todos ficaram ainda mais chocados e um silêncio tomou conta da sala.

Lily: Esperem um pouco, nada disto faz sentido. A não ser que eu tenha engravidado no final deste ano, o que eu acho muito improvável, o Harry seria um BEBÊ! Como é que ele derrotou você-sabe-quem sendo um bebê?!

Harry: O feitiço foi refletido por causa da proteção que tu, mãe, puseste em mim, antes de.. de.. - eu não conseguia, não conseguia dizer-lhes. Então sinto uma mão no meu ombro.

Hermione: Tudo bem Harry? - ela disse acariciando meu ombro, então ela olhou para o Ron pedindo-lhe que continua-se.

Ron: Antes de.. ele vos matar - disse com a cabeça para baixo.

Todos ficam em silêncio chocados e em silêncio, o casal Potter olham entre si e as lágrimas que se formam nos seus olhos são evidentes mas ambos engolem o choro e falam.

James: O q.. - ele respira fundo - o que aconteceu com vocês os dois?

Hermione: Bem.. - ela respira fundo tal como o pai - eu fui posta num orfanato trouxa e o Harry foi criado pelos nossos tios, o Dumbledore achou que seria mais seguro se nós fossemos separados.

Lily:  Foste criado pela Petunia?

Harry: Sim... - disse lembrando dos "melhores" momentos da minha infância.

Lily: Ela nunca gostou muito de mim, então imagino que não tenhas muitas boas memórias.

Harry: Mais ou menos... prefiro não falar muito nisso, por enumeras razões.

Lily: Sinto muito Harry - eu digo "tudo bem"

Jess: Esperem que fica pior... - sussurrou para si mesma.

Sirius: O que eu ainda não entendi, foi o porque do Voldemort querer matar o Harry quando ele era bebê. Era óbvio que ele estava lá para isso, mas eu não entendo porquê o Harry e não a Hermione, ou até mesmo ambos? - diz irritado claramente abalado com a noticia.

Harry: Foi por causa de uma profecia...

"Aquele com o poder de o vencer se aproxima... nascido dos que o desafiaram 3 vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lord das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lord das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lord das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Uma viagem no tempoWhere stories live. Discover now