Capítulo 14

89 4 0
                                    

Se não leste o último capítulo, as coisas mais importantes que aconteceram foram: todos já sabem sobre o Fred, a história dele com a Jess e que ele morreu, e o Regulus e a Andrea tiveram um momento, quase tiveram o primeiro beijo mas não aconteceu.

Narradora pov...

De manhã, no dormitório Grifinório dos rapazes...

A Hermione sobe as escada dos dormitório masculino em direção à porta do quarto do rapazes. Assim que chega ao pé da porta ela bate nela consecutivamente.

Hermione:  VAMOS LÁ ACORDAR!! FALTAM 20 MINUTOS PARA O CAFÉ-DA-MANHÃ TERMINAR - ela grita.

Todos acordam assutados exceto o Harry, ele já tinha acordado e estava a vestir-se. Ele começou a rir enquanto os outros resmungavam nas suas camas.

Harry: Já vamos descer - a Hermione responde com um seco "Ok" e vai embora.

Ron: Como é que ainda não me habituei com esta gritaria toda - ele resmunga enquanto enrola-se nos lençóis.

O Remus, assim que acordou com o susto, reparou no Sirius ao seu lado, o seu coração disparou e ele corou. O Sirius, ao assustar-se, abraçou o Remus com mais força, mas soltou-o assim que ele apercebeu-se do que se estava a passar. De repente eles ouvem o Ron a cair de cama e a gritar "AU". O Harry tinha puxado os lençóis, mas o Ron estava enrolado neles então quando o Harry puxou-os o Ron caiu da cama.

Ron: Precisavas fazer isso?! - ele perguntou chateado.

Harry: Tu ias sair da cama eventualmente, esta forma só foi mais engraçada.

Eles vestiram o uniforme e foram para o Grande Salão. Eles sentaram com o resto do pessoal, exceto a Jess e a Beatriz, elas estavam com as suas casas.

Ginny: Então... Dormiram bem? - perguntou provocando-os com um sorriso na cara.

Harry: Eu dormi muito bem, sonhei contigo - disse sorrindo, depois deu um beijo rápido à Ginny.

James: Nós também podia-mos ser assim - disse virando para a Lily com um sorriso enorme, chegando mais perto para lhe dar um beijo.

A Lily afasta-o com uma mão na cara dele e com uma cara de ranço.

Ron: Eu não me importava se eles não fossem tão....melosos.

Harry: Eu nunca digo nada sobre ti e a Hermione.

James: Hm? Ele e a minha.. e a Hermione?!! -  quase grita olhando para o Ron. O Ron fica aterrorizado, enquanto a Hermione olha para o Harry como se fosse mata-lo a qualquer momento. A  Hermione dá um murro na cabeça do Harry.

Harry: Desculpa.. - ele sussurrou passando a mão no lugar onde a Hermione acertou.

O resto do dia passou normalmente, as aulas foram aborrecidas com momentos fofos dos casais. O grupo do futuro já estavam na sala quando os marotos e as marotas chegaram. O Harry estava deitado com a cabeça apoiada em cima das pernas da Hermione, enquanto ela mexia no cabelo dele. O Ron e a Ginny falavam sobre coisas aleatórias e as gémeas discutiam sobre um livro que terminaram de ler. Eles entraram na sala e foram direto para o canto com os sofás e a lareira acesa. Quando o Regulus passou pela mesa, ele notou nas plantas de um edifício familiar, ele sabia que não eram de Hogwarts mas não sabia exatamente de onde eram.

Regulus: Esta plantas... São de onde? - ele perguntou e o resto das pessoas chegaram mais perto para verem melhor as folhas. O grupo do futuro olharam uns para os outros apreensivos mas assim que o Harry ia para responder o Regulus apercebeu-se de onde eram - Elas são do ministério!

Uma viagem no tempoWhere stories live. Discover now