OneShot 1

41 0 0
                                    

Notas: -Este capítulo ser um pouco triste.
              -Vai ser sobre quando todos conheceram a Andrea e quando o Sirius descobre da morte do Regulus.
              - Vamos fazer mais capítulos deste tipo.

Remus pov...

A casa dos Potter estava a ser usada pela Ordem, então o casal decidiu mudar o planeamento do casamento para o meu apartamento e do Sirius. A Lily e as meninas estavam a ver arranjos de flores para as mesas e o James e o Sirius estavam a ver decorações para o altar. Maioria das referencias que a Lily já tinha escolhido baseava-se em flores, ou seja, a sessão de planeamento de hoje era dedicada às flores.

Sirius: Eu entendo a referência, mas não acham que são demasiados lírios.. - ele disse olhando para as fotos e imaginando um casamento com lírios em todo o lado.

Lily: Foi o James que insistiu - ela disse com um sorriso na cara.

James: Nunca vão ser demasiados lírios na minha opinião - ele fez uma pausa pensando - Achas que conseguimos encontrar um vestido com lírios bordados no tecido? - ele perguntou e a Lily começou a rir assim como o resto, até o James sabia que era um pouco demais e riu-se um pouco, mas voltou a perguntar com uma cara séria.

Lily: Merlin James, eu amo-te mas essa tua obsessão está a começar a preocupar-me - ela disse dando um beijo na sua bochecha.

 Sirius: Ela já me preocupa à anos.. - ele sussurrou para si mesmo mas o James ouviu e deu-lhe um murro no ombro.

Eu levantei-me com o Peter e fomos à cozinha buscar algo para comer. Eu não sabia bem como ajudar então fiquei feliz em contribuir mesmo que seja com comida. O Peter ajudou a preparar os ingredientes e eu cozinhei. Quando terminámos, eu estava bastante orgulhoso. Eu estava a levar o tabuleiro quando vi a Marlene a levantar-se. Eu rapidamente pousei o tabuleiro na mesa de centro.

Remus: Tudo bem? Precisas de ajuda? - eu perguntei preocupado.

Marlene: Eu estou bem - ela afirmou, a esticar as costas - Só preciso de ir mijar. O vosso filho está a esmagar a minha bexiga - ela disse abrindo a porta da casa de banho.

Estas viagens à casa de banho aconteciam de 20 em 20 minutos. A conta da água deve ter triplicado só por causa delas. Antes da Marlene entrar eu vi ela a sorrir quando disse "O vosso filho". Um pouco depois do primeiro mês, eu ouvi pela primeira vês o batimento cardíaco delas. Eu fiquei chocado quando me apercebi que eram dois batimentos, mas decidi não contar a ninguém para manter surpresa. O problema foi quando ela foi à consulta das 8 semanas (fim do 2 mês), sozinha porque houve um imprevisto, e disseram-lhe que ela ia ter duas meninas. A parte das meninas também foi um choque para mim, mas ela ficou furiosa quando descobriu que eu já sabia da parte delas serem duas. Eu convenci-a a manter segredo e ela aceitou entusiasmada. Haviam vezes que as mudanças de humor dela eram um pouco assustadoras.

Mary: Eu não quero ofender-te de maneira alguma, mas não achas que estás um pouco...grande para apenas 5 meses? - ela perguntou com precaução. A Mary estava correta, a barriga da Marls estava mesmo grande para aquele ponto na gravidez (se fosse apenas um bebê) mas, surpreendentemente, a Marlene manteu a calma e respondeu indiferente.

Marlene: Eu sei.. O doutor disse que era normal mas eu também fico um pouco preocupada às vezes - ela disse olhando para baixo.

Sirius: Bem, se o doutor diz que está tudo bem então não devemos nos preocupar - ele disse pousando a folha onde estava a anotar as coisas.

De repente ouvimos alguém a bater à porta. Eu olhei à volta para ter a certeza que estava toda a gente aqui. Todos olharam para mim confusos.

Dorcas: Quem é que achas que é? - ela disse pondo o seu braço à volta da Marlene para ela poder inclinar-se no seu ombro.

Uma viagem no tempoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum