OneShot (Penseira) 3

16 1 0
                                    

Potter's House (31 de Junho de 1980)

James pov...

A Lily tinha entrado em trabalho de parto à algumas horas mas ainda não estava a ter graves contrações. A este ponto eu estava mais nervoso do que ela.

James: Vai, Lily. Tu consegues - eu gritava enquanto ela olhava para mim como se eu estive histérico, o que não seria mentira.

Lily: James, estás a envergonhar-me... - ela diz enquanto eu apertava a mão dela.

A Andrea, que ia ajudar no parto, riu-se levemente enquanto preparava-se. De repente a Lily aperta a minha mão com força e tenta conter um grito.

Andrea: E está a começar.. - ela disse pondo-se à frente das pernas da Lily - Já sabes Lily.. Força! - ela disse e instantaneamente a Lily aperta a minha mão enquanto grita enquanto eu arregalo os olhos pela dor.

(Harry: ...
Mione:...
Lily:...
James:...
Harry: Esta é a tua ideia de divertimento Hope?
Hope: Eu gosto de te ver sofrer - ela brincou e o Harry ia revirar os olhos quando a memória da Lily gritou outra vez)

A este ponto também eu estava a gritar pelo nervosismo.

Andrea: James saí daqui e vai lá para baixo. Esta a dar-me nervos a mim, à Lily, e ao teu bebé, que se continuas assim só nasce amanhã, então rua!!

James: Tens a certeza? - eu perguntei olhando para a Lily.

Lily: Ahh, EU VOU FICAR BEM! - ela gritou entre gritos.

James: Ok.. - eu beijei a testa dela e tentei sair o mais rápido possível.

(Ron: Eu saio daqui com prazer! - ele disse seguindo o "James".
Lily: Espera por mim - ela murmurou correndo dali)

Assim que cheguei sentei-me num sofá e fiquei lá paralisado.

Marlene: Que belos pulmões que a minha amiga tem - ela disse e a Mary concordou.

Sirius: Prongs, estás bem? - ele perguntou e eu apenas inclinei a cabeça confirmando - ...ok - ele voltou a sua atenção para a Bea que estava no colo dele enquanto a Jess estava no do Remus.

As garotas brincavam juntas da maneira como esperarias de bebés de quase 1 ano. De repente ouve-se um grito "final" da Lily seguido um choro. Eu levantei-me repentinamente mas antes  que pudesse dar um passo ouve-se outro grito.

Lily: OUTRO? EU NÃO SOU UMA FÁBRICA!! - eu não sei o que aconteceu a seguir porque desmei assim que me apercebi o que aquele grito significava.

Sirius pov...

Eu ia esticar-me para tentar acordar o Prongs quando ouvi as gémeas a rirem-se da situação.

Remus: Oww vocês devem achar isto muito engraçado não acham - ele brinca com a Jess com uma voz de bebé. 

Todos desatam a rir com a gargalhada delas até ouvirmos outro riso a vir do colo da Marlene. A Hope, que até agora tinha estado a dormir o tempo todo.

Sirius: Olha quem acordou sem começar a chorar - eu digo com um voz fofa o que só faz a Hope rir-se mais.

(Hermione: A fofura das primas Black)

No final do ataque de riso das bebés o James acorda.

James: Diz-me que aquilo foi um sonho.. Que eu não vou ter gémeos! - antes que alguém possa dizer alguma coisa a Andrea aparece nas escadas.

Andrea: Já os tiveste! Um casal de gémeos - ela disse pondo a mão no braço do James para tentar acalma-lo - Vai, eles estão à tua espera - assim que ela disse isso o James abraça a Andrea e sobe as escadas a correr.

A Andrea repara no sorriso da Hope e vai até ela.

James pov...

Assim que abri a porta já conseguia ver a Lily com a expressão mais maravilhosa de sempre. Ela parecia que estava a brilhar, parcialmente por causa do suor. Eu aproximei-me e quando os vi... não sei como explicar, foi mágico. Eles eram as coisas mais lindas e perfeitas de todo o mundo. Eu sentei-me ao lado da Lily e ela encostou-se a mim mostrando que estava exausta.

James: ... Qual é qual? - eu pergunto confuso já que ambos estavam embrulhados em panos brancos. 

Lily: Não reconheceste o teu próprio filho, é como olhar no espelho - eu olho para ela confusa e ela levanta levemente o rapaz - Carreguei este garoto durante nove meses para sair a cara do pai - ela resmunga com um tom brincalhão.

(Hermione: Nem reconhecer os próprios filhos sabe fazer!- diz indignada.
Harry: Eu não o culpo - ele diz ao chegar perto dos bebes - Como é que eu pude ser tão feio - ele murmura para si mesmo ao olhar para si nos braços da Lily.
Hope: Não te preocupes ele também herdou boas coisa tuas como os olhos, a ironia, a inteligência nem tanto - o Harry dá-lhe um coice - estava a brincar, e também os gritos segundo a Murta que Geme - o Harry dá-lhe um murro com mais força desta vez.
Hermione: Informação demais Hope)

James: Pelo menos a garota parece-se contigo - a Lily sorriu e fechou os olhos deixando a exaustão vencer. Eu então abracei-a segurando os seus braços ao mesmo tempo para ajudar a segura-los.

------------""----------- ------------""-----------

Sala Precisa (1977)

Todos estavam atordoados com o que tinham acabado de ver e com outras informações.

Pandora: Ok, qual vai ser a seguir? - ela disse tentando mudar de assunto o mais rápido possível.

Jess: Eu tenho uma ideia.

Marlene: Não aparecer mais ninguém a parir? - ela pergunta com medo que fosse ela.

Beatriz: Merlin, não! Mesmo que tenha sido engraçado também foi bastante estranho! - ela comentou seguida de alguns riso. Eles prepararam-se e "entraram" na penseira.

Continua....


Uma viagem no tempoWhere stories live. Discover now