Capítulo 22

37 0 0
                                    

Anteriormente: Eclipse Lunar / As gémeas dormiram na sala precisa

Jessica pov...

Quando eu acordo e sinto algo na minha testa e nas minhas pernas. Eu tento abrir os olhos mas essa coisa está a tapar-me a visão. Eu levo a minha mão à cara para descobrir o braço da Trixie na minha cara e rio levemente para não a acordar. Eu deslizo o braço dela para o lado e olho pelo quarto. A cama da Hope e o sofá estavam vazios e estavam dois pratos com comida na mesa central, a gigantesca. Assim que vejo a comida sinto o meu estômago a suplicar por comida então tento levantar-me mas a Trixie estava quase completamente em cima de mim. Merda.. Eu estou com tanta fome. Eu tento deslizá-la cuidadosamente para não a acordar. O meu coração para quando ela muda um pouco de posição. Felizmente ela não tinha acordado e graças a Merlin, com a posição para que ela se tinha mudado, era só preciso mover as minhas pernas lentamente para o lado e já estava livre. No entanto, assim que me levanto, arrependo-me de ter festejado. Ao esticar as costas sinto uma dor agonizante nas costelas e nos ombros que me faz cair de volta na cama. Eu espero um pouco para a dor passar enquanto aperto o lençol e levanto-me mas desta vez mais lentamente. Eu aproximo-me da mesa e vejo que os pratos estavam cheios de comida. Eu agarro num deles, levo-o até à cama do Draco e deixo-o em cima da mesa de cabeceira. Antes de eu começar a comer, ouço a Trixie a acordar.

Beatriz: Hmmm - ela resmunga enquanto senta-se e afasta o cabelo da cara.

Jessica: Beatriz! Despacha-te! Nós estamos atrasadas!! - eu grito indo para o armário a fingir estar freneticamente à procura de algo para vestir.

Beatriz: O QUÊ!! MERLIN, PORQUE É QUE NÃO ME ACORDASTE MAIS CEDO! - ela grita levantando-se e começando a correr sem saber o que fazer primeiro.

Jess: Eu também só acordei à pouco!

Bea: FODA-SE - ela agarra num pedaço de pão do prato e põe-lo na boca - MERDA - ela corre em direção ao armário e procura algo nas roupas da Hope - PUTA QU- - ela agarrou numa camisa e numa saia mas de repente para e olha para mim, ela estava ridícula e eu dava tudo para poder tirar uma fotografia - É domingo! - ela resmunga deixando cair ambas as peças de roupa no chão e indo em direção à cama. Ela põe o pão no prato e caí de cara na cama enrolando-se nos lençóis. 

Jess: eu começo a rir - Pareces um burrito - eu penso e ela resmunga como resposta o que piora o ataque de riso. Eu rio até as costas começarem a doer. A Trixie apercebeu-se e levantou a cabeça mas isso só me fez rir por cima da dor.

Bea: Estás bem? - ela perguntou preocupada.

Jess: Sim, não te preocupes - eu disse mudando de posição para tentar aliviar a dor.

Bea: ela levantou-se e aproximou-se - Aqui, para as dores - ela estendeu-me um pote com um creme verde.

Jess: Obrigado - eu disse sorrindo e passando o creme nos ombros.

Ela foi buscar os pratos e trouxe-os para a área dos sofás, onde eu estava. Ela deu-me o meu prato, sentou-se ao meu lado e começou a devorar a comida. Eu fiz o mesmo mas sem tanta agressividade por causa das dores. Ela rapidamente terminou e pousou o seu prato na mesa enquanto eu ainda estava a meio do meu.

Bea: Queres ajuda a terminar? - ela perguntou com um olhar atrevido e eu revirei os olhos. Eu estava a começar a sentir dores nos meus braços então hesitei mas dei-lhe o prato - Eh.. Tens a certeza? Eu estava a brincar. 

Jess: Não há problema. Os meus braços estão a começar a doer. Eu depois como mais no almoço - eu expliquei e ela aceitou-o.

Pouco tempo depois a Hope e a Hermione abrem a porta e entram.

Uma viagem no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora