Capítulo 18

56 3 0
                                    

Draco pov...

Eu e a Hope estávamos a almoçar na mesa da Sonserina alguns lugares afastados do grupo Black. Eles já nos tinham contado sobre o jogo e perguntaram se queria-mos jogar. A Hope aceitou logo, o que foi estranho. Eu também aceitei porque não seria o único no banco. Assim que nós aceitamos a Hermione ficou estranhamente feliz e o Harry tentava ignora-la.

Hope: Isto está tão aborrecido aqui...- ela resmungou comendo um pouco de arroz do prato - Eu já considerei falar com eles umas três vezes para pelo menos termos alguma coisa para falar - disse apontando para o grupo Black.

Eu fiz uma cara de nojo e espanto e disse que não acreditava. Nós decidimos ir ter com os grifinórios assim que ela terminasse de comer. Eu já tinha terminado à muito tempo mas ela sempre demorou uma eternidade para comer. Ela, surpreendentemente, terminou o prato rapidamente e fomos ter com os grifinórios. Assim que chegamos perto a Hope fez um sinal para todos ficarem calados e chegou perto do Harry sorrateiramente. O Ron estava ao lado do Harry então também não a conseguia ver, ele estava a falar e o Harry apenas ouvia-o enquanto comia a sua comida. A Hope pôs-se ao lado da cabeça do Harry e as pessoas à sua frente estavam a tentar ao máximo não estragar a brincadeira.

Harry: O que é que se passa com vocês? - ele perguntou confuso vendo as caras dos marotos, que se sentavam à sua frente. Ele continuou a comer e nós à espera que a Hope o assustasse. Ela chegou mais perto do ouvido dele enquanto prendia a respiração e finalmente...

Hope: BOO - ela, literalmente, gritou no ouvido do Harry. Ele quase teve um infarto, e quando se apercebeu da brincadeira vendo todos a rirem ele levantou-se e a Hope escondeu-se atrás de mim.

Eu deixei a Hope para lidar com o Harry e fui ter com os grifinórios e os outros. Nós conversamos sobre o jogo e a Jessica contou-nos que viu a Andrea a sair com o Regulus então eles provavelmente não voltariam tão cedo. Mas logo que ela disse isso, a Andrea e o Regulus entraram no salão a conversar, o Regulus foi ter com o grupo Black e a Andrea connosco.

Jessica: Estávamos mesmo a falar da desaparecida! - ela disse assim que a Andrea se sentou ao seu lado.

O humor da Hope mudou logo e ela, de uma forma, tentou se esconder ao meu lado. Eu não sei se a tia Andrea é cega ou não mas o mais provável é que ela também estava a tentar evitá-la.

Draco: Mais cedo ou mais tarde vais ter que falar com ela, tu sabes disso certo? - eu sussurrei.

Hope: Eu sei, mas por agora, ainda não estou pronta. Eu sei por um facto que se, neste momento, eu chegar muito perto deles vou começar a chorar! - ela sussurrou de volta.

Nós almoçámos enquanto falávamos do jogo, aos poucos a Hope ficou mais confortável com a presença da tia Andrea. Nós decidimos as equipas e novamente a Hermione estava com um sorriso estranho enquanto o Harry com um cara de ranço.

 Nós decidimos as equipas e novamente a Hermione estava com um sorriso estranho enquanto o Harry com um cara de ranço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Beatriz: Vocês podem agradecer ao Voldemort por trazê-los aqui. Se eu e a Hermione tivéssemos de jogar, vocês já tinham perdido - a Beatriz disse a rir levemente na última parte.

Uma viagem no tempoWhere stories live. Discover now