Convicção

1.7K 246 109
                                    

Katsuki recebe algumas influências positivas.

Depois de sua confissão estúpida durante a última reunião, Katsuki esperava que Ogawa nunca mais falasse com ele. Fazia sentido, já que ficar perto de alguém como ele só arrastaria os outros para baixo quando eles estivessem tentando ser melhores. Então Katsuki ficou compreensivelmente um pouco irritado quando aquele maldito idiota acenou para ele com um sorriso gigante no rosto no momento em que ele entrou pela porta.

Ele invadiu Ogawa, que estava sentado ao lado de Maki e Akiko como nas últimas vezes, e mal evitou o hábito de agarrá-lo pela camisa para ser intimidante. Em vez disso, ele olhou para ele, "Que porra você está fazendo? Depois da última vez, pensei que ficaria bem claro que eu apenas te arrastaria para baixo. Vá encontrar outra pessoa para incomodar, seu idiota.

Ogawa apenas riu e se levantou, jogando a mão nos ombros de Katsuki, "Cara, você deve ter alguns fios cruzados ou algo assim, Bakugo, porque isso não ficou claro. Talvez você precise trabalhar em suas habilidades de comunicação."

"O que aconteceu da última vez?" Akiko perguntou enquanto colocava um chiclete na boca.

Ogawa sorriu enigmaticamente: "Resolvemos um mistério!"

"Ooh, eu gosto de mistérios." Maki se inclinou para frente em seu assento ansiosamente, uma ação que era um pouco intimidante devido ao seu tamanho. "Que mistério você resolveu?"

"Não é da sua maldita conta." Katsuki jogou o braço de Ogawa de cima dele: "Agora me deixem em paz seus extras estúpidos!"

Ele começou a se afastar, mas parou quando ouviu a voz de Ogawa atrás dele: "Descobrimos por que Katsuki se ofereceu para estar aqui."

Katsuki congelou. Ele não sabia o que estava esperando. Sim, não era como se ele tivesse dito a Ogawa para manter isso em segredo, mas ele pensou que estava implícito. Não que ele realmente tivesse dito alguma coisa ainda, mas provavelmente o faria. Como os outros dois reagiriam? O que Amplifier pensaria se ouvisse? E se ela dissesse à UA? E se sua própria idiotice arruinou qualquer chance de ele ser o melhor herói? Katsuki deveria ter mantido sua boca estúpida fechada.

"Por que você está tão estressado, Bakugo?" Akiko riu. "Nós já achamos que você fez algo superficial, então o que importa se Ogawa sabe o que foi?"

Bakugo se virou para encará-la, "Cala a boca! Você não sabe merda nenhuma!"

"Ei, acalme-se, cara!" Ogawa colocou a mão em seu ombro, "Eu não vou dizer nada a eles se você não quiser. Mas eu realmente acho que você deveria dizer a eles. Vai ajudar."

Maki acenou com a cabeça: "Acredite em mim, ter pessoas ao seu lado pode fazer toda a diferença em uma luta."

"Sim, e guardar segredos não vai te fazer nenhum favor." acrescentou Akiko. "Se você entrar em um assalto com informações incompletas, você só vai matar as pessoas. Se você quer nossa ajuda, você tem que ser honesto."

"Eu não pedi sua ajuda!" Katsuki flexionou as mãos, tanto para se aterrar quanto para intimidar. Apenas pessoas fracas precisavam de ajuda, e Katsuki não poderia ser fraco se quisesse ser um herói. Ele tinha que fazer isso sozinho, mesmo que fosse impossível.

Ogawa apertou a mão em seu ombro, "Você pode não ter pedido nossa ajuda, mas até você pode admitir que vai facilitar as coisas. Este é um grupo de reabilitação por uma razão. Ninguém deveria passar por isso sozinho".

Katsuki fez uma careta. Talvez Ogawa tivesse razão, mas ainda assim não merecia a ajuda deles. Eles eram os únicos que precisavam de seus registros de prisão apagados, e eles não podiam se dar ao luxo de serem arrastados por um valentão estúpido e cruel da pós-graduação.

Viridian: O Guia VerdeWhere stories live. Discover now