Ataque

1.2K 203 27
                                    

Nedzu observou os med-bots enquanto carregavam o jovem hagakure em uma maca. A Recovery Girl já havia sido informada da situação, por mais sem precedentes que fosse, e ela e Hound Dog estavam preparados para receber a garota e dar a ela a melhor chance de recuperação. Agora, tudo o que restava fazer era entrar em contato com os pais da garota e encontrar uma maneira de manter a Queen Bee sob custódia sem que ela processasse um anfitrião.

Apesar de sua natureza parasitária, Nedzu não podia deixar de sentir uma certa afinidade com o vilão. Ambos eram animais peculiares, afinal, e se sua experiência com All for One tinha sido algo como o tempo dele com seus próprios captores, então ela sem dúvida sofreu muito nas mãos de humanos. Animais como eles tinham que ficar juntos, então ele não iria simplesmente jogá-la aos lobos.

Um calafrio percorreu sua espinha e o pelo de Nedzu se arrepiou quando um portal surgiu no corredor. Shigaraki enfiou a cabeça pelo portal e sorriu amplamente por trás da mão em seu rosto enquanto eles faziam contato visual.

Tanto para tomar tempo para deleitar-se com sua vitória.

//

“Eu só vou hackear as câmeras bem rápido.” Izuku murmurou. “Não quero colocar o Ingenium acidentalmente em perigo, assustando-o no meio de uma luta de vilões.”

“Boa prática, criança problemática.” Eraser assentiu com aprovação. “Mas você não vai ter que hackear as coisas mais, você sabe. Podemos conseguir sua própria comunicação assim que você tiver sua licença.

Izuku piscou para conter uma lágrima e tentou ignorar a forma como seu coração afundou, concentrando-se em obter imagens de engenho, “Seu irmão está em Hosu agora, certo?”

"Sim ele está." disse Iida. "Você está tendo problemas para encontrá-lo?"

"Não." Izuku disse rapidamente. “Sempre leva um minuto para…”

Ele parou quando encontrou Ingenium. À primeira vista, parecia um bom momento para interromper, mas algo parecia estranho de alguma forma. Ingenium estava olhando ao redor como se estivesse procurando por algo... ou alguém. Ele estava no meio de uma perseguição? Ele não estava correndo, no entanto. Havia algo que Izuku estava faltando?

Izuku franziu a testa e percorreu as câmeras perto de onde havia encontrado Ingenium, procurando por qualquer contexto, e ficou frio de pavor quando viu um vislumbre de um cachecol vermelho brilhante desaparecendo no beco em que Ingenium estava prestes a entrar.

Ele se esforçou para se conectar às comunicações, “Ingenium. Aqui é Viridian. Eu preciso que você pare exatamente onde você está.”

Denki começou a rir e Iida parecia levemente preocupada enquanto Eraser suspirava: “Você tinha que ser tão dramático, garoto? Eu sei que isso é uma brincadeira, mas fazê-lo entrar em pânico é ilógico.”

Izuku apenas deu um rápido aceno de cabeça para fazê-los ficar quietos enquanto voltava sua atenção para Ingenium, “Você está procurando o assassino do herói agora?”

Os olhos de Iida se arregalaram e Denki colocou a mão na boca para abafar um suspiro. Eraserhead franziu a testa e deu a volta para poder olhar por cima do ombro de Izuku. Na tela, Ingenium estava balançando a cabeça.

“Na verdade, eu estava procurando por outro cara.” Ingenium riu nervosamente. "Por que? Eu deveria estar preocupado?"

Izuku respirou fundo e se deixou cair em seu modo de vigilante, “Ele está no beco bem ao seu lado. Ainda estou trabalhando para obter um visual do próprio beco, mas meu palpite é que ele está esperando por você ou outro herói. Não vá para o beco sozinho.”

Viridian: O Guia VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora