Harmonia

1.6K 242 76
                                    

A calma antes... bem, você sabe o resto.

Izuku grunhiu quando Denki o jogou no chão pela terceira vez consecutiva., "Oof, bom trabalho Denki! Você será capaz de lidar com o que a UA jogar em você."

Denki revirou os olhos, "Admita, você está pegando leve comigo."

"Eu não tenho idéia do que você quer dizer." Izuku disse inocentemente, então riu. "Mas, falando sério, eu realmente não estou! Você ficou muito bom em controlar sua potência de modo que paralisa temporariamente os músculos de seu oponente para que eles não possam revidar enquanto você os imobiliza. Eu sempre poderia contrariar você usando sapatos com sola de borracha e me certificando de que nenhuma outra parte do meu corpo entrasse em contato com literalmente qualquer outra coisa, mas eu só seria capaz de fazer isso se soubesse que ia lutar contra uma peculiaridade de eletricidade e era fisicamente mais forte que você."

"Que você é." Denki apontou.

Izuku deu de ombros: "Talvez um pouco, mas você está ficando muito mais forte!"

Denki suspirou e caiu na grama, "Você realmente acha que eu tenho uma chance na UA?"

"Eu acho que eles seriam loucos para não levar você." Izuku disse confiante. "Você é um bom lutador, você é praticamente um eletricista amador neste momento, e você vai ser um grande herói."

"Acho que você vai ter que continuar me animando até o vestibular." Denki disse ironicamente. "Ainda não entendo por que você não está se candidatando."

"Sou incompreensível." Izuku deu de ombros. "Há apenas 40 vagas no curso de heróis e não há como competir com centenas de outras crianças com manias super poderosas e não quero tirar uma dessas vagas de alguém que merece. A única maneira de entrar na UA seria no curso de educação geral e, se for para isso, é melhor ficar online."

"Acho que você está certo..." Denki franziu a testa. "Eu ainda acho que você poderia me vencer, no entanto."

"Está tudo bem." disse Izuku. "O mundo não precisa de mim como herói."

Denki gemeu e se levantou: "Pronto para mais uma rodada?"

Izuku sorriu: "Sempre!"

 ─────────────────────

Katsuki olhou para Akiko enquanto ela empurrava seu ombro novamente, "Pare com isso, Pigtails. Estou tentando ser uma pessoa melhor e isso não inclui bater em você!"

"Vamos, Kacchan!" Ela sorriu. "Nós não estaríamos fazendo nosso trabalho se não aborrecêssemos você de vez em quando! Agora vamos! Leia-nos a sua lista!"

"Eu disse foda-se!"

Para seu desgosto, o apelido estúpido que Stain havia espalhado acabou pegando. Bem, Akiko e Maki começaram a chamá-lo assim para irritá-lo e Dabi absolutamente se recusou a chamá-lo de qualquer outra coisa, provavelmente pelo mesmo motivo. A princípio, ele pensou que seria a extensão de sua tortura, mas não. Aparentemente, Dabi não perdeu tempo em dizer a praticamente todos os seus contatos de corretores de informações que Katsuki era o Kacchan sobre o qual Stain continuava falando. Abriu muitas portas e significou que ele fez um monte de conexões que poderiam levar anos para serem feitas de outra forma, mas isso não significava que ele tinha que estar feliz que metade das novas pessoas que ele conheceu só o conheciam por alguma fofura. apelido.

"Agora, agora, Akiko, Bakugo não precisa compartilhar sua lista se ele não quiser." Amplifier veio e colocou a mão no ombro de Akiko. "Listar as coisas em que você melhorou pode ser intensamente pessoal."

Viridian: O Guia VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora