Atração

1.4K 209 57
                                    

Kaminari luta com o One for All.

Denki sorriu e atirou armas de dedo em seu parceiro designado, "Ei, gatinha! Nós vamos arrasar com isso, certo?"

Jiro apenas olhou para ele como se ele fosse um idiota, o que, claro, foi a reação ideal para um trocadilho idiota como esse: "De todas as piadas que você poderia ter feito, era uma piada de rock?"

"Bem, você tem toda a estética punk acontecendo." Denki deu de ombros. "Então, como você quer fazer isso? Eu sou um lutador de curta distância, a propósito. Se eu não conseguir entrar em contato com meu oponente, minha eletricidade provavelmente vai para todo lugar e machucar qualquer um por perto, desculpe."

"Bom saber." Jiro franziu a testa em concentração. "Eu serei capaz de encontrá-los facilmente. Meus conectores de fone de ouvido são muito bons em captar pequenos sons e tudo isso, então se eu os conectar na parede, posso te dizer em que quarto eles estão e então podemos ir atrás deles juntos, combinado?"

Denki sorriu: "Parece um plano! Vamos agitar isso!"

Jiro olhou para ele, "Eu vou entregá-lo aos vilões."

"Ah, isso definitivamente colocaria um riff entre nós." Denki disse dramaticamente. "Você não consegue ouvir meu coração se partindo, Jiro?"

Ela levantou uma sobrancelha, "Você terminou?"

Denki hesitou por um momento: "Eu tenho uma alternativa?"

Jiro gemeu: "Kaminari, eu juro por Deus..."

"Tudo bem, acabei!" Denki levantou as mãos em rendição. "Terminei. Chega de trocadilhos idiotas."

Jiro olhou para ele desconfiado: "Você vai quebrar totalmente essa promessa, não é?"

"Provavelmente." Denki concordou facilmente. Ele inclinou a cabeça para ouvir quando ouviu All Might anunciar o início da partida. "Tudo bem! Vamos fazer isso!"

Jiro revirou os olhos e balançou a cabeça, mas assumiu a liderança quando finalmente entraram no prédio. Ele seguiu o mais silenciosamente que pôde, mas essas lições sempre foram mais difíceis do que aquelas sobre luta. Izuku fez discrição parecer fácil, mas Denki era apenas barulhento. Ele não seria capaz de sobreviver como um herói furtivo.

Ele parou quando Jiro se agachou e enfiou o fone de ouvido na parede. Ela ouviu por um momento antes de sussurrar: "Terceiro andar, canto noroeste. Eles estão se entrincheirando, se estou ouvindo bem. Ripas metálicas. Isso vai ser uma dor de despejar".

Denki ergueu a sobrancelha e cobriu sua mão com eletricidade, "Você tem certeza? Espero que sejam inteligentes o suficiente para se afastarem da porta, pelo menos.

Jiro sorriu e gesticulou para ele liderar o caminho. Denki sorriu e tentou ficar o mais silencioso possível enquanto subiam as escadas. Quando chegaram à sala correta, Jiro assentiu e Denki gesticulou para que ela se afastasse enquanto ele se inclinou e estendeu a mão pela fresta embaixo da porta, sorrindo quando tocou no metal que Yaomomo havia feito para bloqueá-la.

E então tudo começou a dar errado.

Ele pretendia colocar eletricidade suficiente para atordoar qualquer um que estivesse tocando o metal, mas no momento em que ativou sua peculiaridade, a energia começou a sair mais rápido do que ele era capaz de pará-la e Denki entrou em pânico. Ele não tinha ideia de quanta eletricidade o One for All era capaz de produzir, mas mesmo sem ela, ele poderia produzir eletricidade suficiente para matar alguém se não fosse cuidadoso. Imediatamente, ele tentou impedir que a energia fluísse, mas ela não parava de fluir e tudo o que ele conseguiu fazer foi envolvê-la em torno de si, o que teria sido bizarro o suficiente se a metade da parede não tivesse se rasgado de repente. no chão e se lançou contra ele.

Viridian: O Guia VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora