Denki flerta como se sua vida dependesse disso.
Todos eles olharam para Viridian em choque por um momento antes de Nedzu cantarolar pensativo, parecendo muito satisfeito para o gosto de Shouta, “Sim, isso parece promissor, não é Aizawa?”
Shouta beliscou a ponta do nariz e gemeu: “Não acredito que estamos realmente aprovando isso.”
"Uh..." Os olhos de Kaminari oscilaram entre os três, "Acho que posso estar um pouco confuso, porque parece que você quer que eu..."
“Seduzir uma colega de classe para que você possa ficar sozinha e dar um choque elétrico forte o suficiente para parar o coração dela?” Shouta fez uma careta. “Porque sim, parece que esse é exatamente o plano. Como você chega a essas ideias, criança-problema?
"Faz sentido!" Viridiano defendeu. “Além disso, ele flertou com o apresentador anterior também, então é lógico que…”
"Espere o que?!" Kaminari gritou. "Quando foi isso?!"
“Oh...” Viridian engoliu nervosamente. "Hum... você se lembra de Kohaku?"
“Sim, claro, mas o que isso tem a ver com...” Kaminari parou enquanto observava a expressão de Viridian. "...oh."
Viridian tinha lágrimas nos olhos por trás dos óculos, "Sim..."
“É claro que é por isso que é imperativo que a Abelha Rainha seja pega de surpresa desta vez.” Nedzu disse gentilmente. “Devemos não apenas derrotar o vilão, mas também salvar sua vítima.”
Shouta colocou a mão no ombro de Kaminari, “Você não tem que fazer isso, você sabe. Pode levar alguns minutos, mas vamos descobrir outra maneira de pegá-la a sós. Você ainda não é um herói, então não tem nenhuma obrigação de concordar com isso.”
“Não, eu... eu vou fazer isso, apenas...” Kaminari mordeu o lábio. "Hum, Viridian, posso falar com você por um minuto?"
Viridian franziu a testa, "Claro... o que foi?"
Kaminari puxou a criança problemática para o canto e olhou nervosamente de volta para Shouta e Nedzu, que fingiram não estar prestando atenção, antes de baixar a voz para que eles tivessem que se esforçar para ouvi-lo. "está realmente bem com isso?”
"Sim?" Viridian parecia um pouco confuso. "Denki, é o meu plano, por que eu não ficaria bem com isso?"
“Eu sei disso, é só que...” Kaminari deu de ombros sem jeito. "Você tem certeza que está bem comigo, tipo, flertar com outras pessoas e tudo isso?"
Oh não…
Shouta teve que resistir à vontade de bufar quando a criança problemática de alguma forma conseguiu parecer ainda mais confusa, “Por que eu não estaria? Quero dizer, é por isso que você aprendeu a flertar em primeiro lugar, certo?"
Kaminari pareceu surpreso e Shouta balançou a cabeça com carinho. Claro que a criança-problema não tinha absolutamente nenhuma ideia de que deveria estar com ciúmes e deixar a coisa toda passar por cima de sua cabeça. Pobre Kaminari... namorar Viridian com certeza seria uma experiência interessante e isso se a criança-problema soubesse que eles estavam namorando, o que Shouta não estava convencido de que não era o caso. Pobre criança.
Depois de um momento, Kaminari se virou para eles e acenou com a cabeça com firmeza, “Deixe comigo. Você quer que eu a traga de volta aqui, certo?
“Se não for muito incômodo.” Nedzu sorriu agradavelmente. "Boa sorte!"
Kaminari assentiu e saiu, fechando a porta atrás dele. Shouta levantou uma sobrancelha e virou-se para Viridian, “Então, como vocês dois se conhecem?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viridian: O Guia Verde
FanfictionDepois que seu sonho é finalmente esmagado, Izuku não tem certeza de que há algo para ele viver, mas... Então, quando ele percebe que os quirkless não podem tecnicamente ser vigilantes, parece o melhor dos dois mundos. Ele será capaz de salvar pesso...