1. Olhos de gato

401 45 21
                                    

Desespero, medo, raiva, culpa, um misto de sentimentos ruins dominava o ex mercenário. Mark spector havia perdido o escaravelho e sabia o que isso poderia custar, ali parado sob as estrelas ele podia sentir o olhar do velho Deus o observando do alto de um telhado.

_Encontraremos o escaravelho - Mark disse enquanto Khonshu o observava.

Muito tarde, Harrow está com ele...

_Então acharemos outra maneira, chegaremos a tumba de Ammit primeiro.

_Então acharemos outra maneira, chegaremos a tumba de Ammit primeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mark pov

Eu acordei mais tarde do que deveria por conta do fuso horário, eu estava atrasado e sabia que era arriscado deixar meu informante esperando por muito tempo, corri o mais rápido que pude até o local onde marcamos de nos encontrarmos mas ainda assim cheguei tarde demais, bem a tempo de ver um dos homens de Harrow matando meu informante.

_Caramba, matou ele? eu tinha que perguntar pra aquele cara sobre uma escavação - falo ainda meio ofegante indo na direção dos homens - agora eu vou ter que falar com você.

_Chegou muito tarde - diz o homem com uma bandana e bigodinho ridículo - cê nunca vai encontrar o Harrow.

Com essas palavras ele tira uma faca da sua roupa e joga para o alto pegando logo em seguida, ele risca a faca no chão e começa a se preparar pra lutar tendo seu exemplo seguido pelos seus companheiros.

_A gente vai dançar ou lutar?

Pergunto e o homem avança mas desvia e deixa o cara cabeludo me atacar primeiro, espertinho, tentando me ludibriar na cara de pau, entramos em combate e estou prestes a desarmar o cabeludo quando ouço a voz do garoto alertando o companheiro e de repente ele joga uma faca que quase acerta meu rosto, termino de desarmar o cabeludo quando recebo um chute do bigodinho.

Ele tenta me acertar mas esquivo de seus golpes, aproveito quando ele lambe a lamina brilhante e o acerto na cara antes dele terminar, idiota, penso comigo mesmo. Continuo o acertando até seu amigo cabeludo interferir me derrubando, eu o puxo pela perna e ele quase acerta meu rosto com uma faca. estou começando a ficar sem saco pra isso, derrubo o garoto no chão antes que ele interfira e prendo o cabeludo contra a parede, tá na hora de acabar com isso.

Com sua lamina em mãos eu estou a ponto de cortar sua garganta quando ouço aquela voz.

_Mark - Steven me chama pelo reflexo na lamina - não faz isso Mark, para, para...

A voz de Steven começa a dominar minha cabeça, aquela sensação de dormência toma meu corpo enquanto meus olhos começam a revirar, quando menos percebo estou dentro de um taxi, nem sinal dos homens do Harrow, droga Steven, o que você fez? olho ao meu redor atordoado enquanto tento entender onde estou.

_Espere, pare por favor - peço ao homem no meu melhor Árabe.

_Você fala Árabe? por que você estava agindo como um forasteiro? - ele me responde claramente confuso.

Cavaleiro da Lua; gato e chacalWhere stories live. Discover now