5. Um passeio no jardim

161 25 2
                                    

Anteriormente em Gato e chacal:

— Anúbis é egocêntrico demais pra se relacionar com qualquer um que não seja um Deus...

— Traga-a até mim, quero... conhecer a moça.

— Viu só, molezinha.

— Esqueceu de remover a magia de proteção, gênio.

Agora:

Amaris's pov

Ouvi sons de passos se aproximando e logo a porta se abriu, liberei magia o suficiente pra me transmutar antes que alguém me visse conversando com Steven, assim que subi na caixa de acrílico atrás dele, o colecionador entrou na sala acompanhado daquele homem do nariz esquisito.

— Mas o que está acontecendo aqui? - ele pergunta olhando diretamente em meus olhos.

— E-eu posso explicar - Steven se enrolava nas palavras - ela... ela veio... ela é-

— Tão fofa! - o homem fala cortando Steven. - quando ela entrou aqui? ela é sua? não sabia que tinha trago sua gata.

Steven se virou pra mim com um olhar chocado, ele pareceu perdido por um segundo mas logo suspirou aliviado, a cor voltando pro seu rosto, olhei para o colecionador que parecia maravilhado com a minha presença e já caminhava na minha direção.

— Ela deve ter me seguido até aqui, eu... esqueci de prender ela... lá... no hotel.

O senhor Abud começa a acariciar meu pelo, o que me agrada muito, mas logo ele me pega no colo, que audácia! tire suas mão do meu pelo, infeliz. reclamo mas ele obviamente não me entende e torna a me acariciar, ok... vou aceitar que você me toque... por enquanto.

Enquanto o senhor Abud guia Steven até os jardins, começo a ouvir a música tocando lá fora, uma ideia surge em minha cabeça e logo procuro pelos músicos com o olhar, assim que os vejo salto de onde estou, fui rápida o suficiente pra que o colecionador não me pegasse outra vez, admito que vou sentir falta daquele cafuné, mas não era hora para isso. respiro fundo e me preparo, salto nas sombras e mudo minha forma.

— Com licença - falo me aproximando dos músicos - o senhor Abud pediu que eu me apresentasse agora...

Sucesso! logo eu estava dançando em meio ao jardim, Steven já havia saído dali a alguns minutos e o foco do senhor Abud estava completamente em mim, continuei atraindo sua atenção enquanto focava em absorver cada sombra em que eu me encostava. pude ver o olhar do homem e em mim, percorrendo cada centímetro do meu corpo, mesmo com outras mulheres o rodeando ele continuava a me encarar como um crocodilo atrás de sua presa.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, eu precisava terminar isso logo, com a batida da musica subindo eu me preparava pro Gran Finale, em um determinado momento liberei a escuridão que eu havia absorvido, isso gerou um pequeno blecaute na mansão. O céu já tinha escurecido a essa altura e pude facilmente me misturas as sombras para sair dali, era a minha deixa pra ir encontrar Steven, cruzei o enorme salão em direção a saída, eu iria me transformar do lado de fora e encontrar Steven assim que possível.

— Imagino que não esteja indo embora, senhorita...

Uma voz esganiçada invadiu o ar me fazendo interromper minha fuga, era aquele servo intrometido do colecionador, virei em sua direção o olhando de cima a baixo da mesma maneira que ele me olhava, que homenzinho medíocre, pensei assim que terminei de o avaliar, o homem se aproximou "imponente" enquanto continuava me dando um olhar superior.

Cavaleiro da Lua; gato e chacalDär berättelser lever. Upptäck nu