13. Noite sem estrelas.

111 14 5
                                    

Steven's Pov

Segui a pequena criatura enquanto ela apenas andava em meio a escuridão, aos poucos o lugar onde estávamos se tornava mais sombrio, o silêncio que se instaurou ao nosso redor contribuiu para isso. Ao longo de nosso caminho, inúmeras outras memórias apareceram, mas nós nunca paramos para olhar, a criatura a minha frente parecia ficar cada vez menor conforme mergulhávamos no vazio.

— SOCORRO!!!

A voz que emanou do outro lado da escuridão era mais do que familiar, era sem dúvidas Amaris, eu estava parado tentando enxergar algo através do breu, quando a voz da criaturinha ecoou mais uma vez de todos os lados.

— Continue andando... É apenas uma memória...

— Mas-

Tentei retrucar, mas o que aconteceu a seguir me fez parar imediatamente, a pequena forma aumentou seu tom de voz, mesclando a doce voz infantil com uma voz grotesca e distorcida.


— ̸̡̘̪͓͙̥͖̓̒̎̾͗́͊̊̚É̶̢̯͈͚̱̫̞̦̈́͗̋̀̽̀͜͠ ̶̺̦͙̫͈̈́͂̋̽́͂ȧ̵̢̩̳̹̭̝̉͗̎̌͆̕ͅp̶̛̠͉͉̲̞̐̋e̶̛͙͈̱͎̓͆̓̈́̽͐͝n̵̡̤̹̙̭̭͋̒̋̇͛̅ͅȧ̴̖ś̷̡͍̯̱̰̘̫̑͝ ̵̧͓̤̩̬͍̊̀̊̚͝ù̸̦̹̬͎͙̲̠̈́̾̀́͠m̵̻̑̉̈͋̍͌̿̉a̴͙̔̈́̀̀͘ ̴̥̗͚̒͐̒m̶̧͕̻̬̹͓̫͓͍̈́̏͂͆̿̃̀̈̎͠e̵͈͆̓̀ḿ̸̳͖͆ó̶̥͇̟̦̲͚̣̒̀͋͐̓̋͂̓ͅṙ̵̢̢͔̰̙̞̗͜i̶̡̨͇͎̤̙̙̩̮̤̅̏̒̈́a̷̻̤̾̀͆͐̾̇̌̈̄͒.̵̯̭͉̰̏̾͐͗͌̄.̶̖̘̪́̌.̶̧̧̫̭̮̜̒͑̅̓̏̚͝͝


Olhei para a forma vazia que já se misturava a escuridão, sua aparência, assim como o espaço ao nosso redor, se alteraram momentaneamente. Aquilo me deixou assustado então prossegui atrás da criatura, no entanto, minha obediência só durou até que eu ouvisse a voz de Amaris mais uma vez..

— ₛ₋ₛₒc₋cₒᵣᵣₒ...

Sua voz parecia muito mais fraca agora, quase inaudível, seu sofrimento era notável, eu sabia que não era ela, pelo menos, não o "ela" de agora, mas ainda assim... meu peito doía a cada novo clamor, não consegui mais me segurar, em um impulso, saí correndo em direção a escuridão ignorando os alertas irritados da pequena criatura sombria que havia ficado para traz.

Harrow's Pov

Finalmente, finalmente aconteceu, os deuses se uniram para aprisionar meu velho companheiro de batalhas. Finalmente, Khonshu estava preso em pedra, eu não sabia realmente se ele me ouvia naquela pequena estatueta, mas isso não me impediria de fazer meu pequeno discurso vitorioso, devo confessar que apesar de não executar minha missão para um ganho pessoal, esse momento me deixou extremamente satisfeito.

— Quero que se lembre de uma coisa - disse fitando os olhos inexpressivos da pequena estatueta - o seu tormento me forjou... devo minha vitória a você...

— Comovente Harrow - a voz grave e arrastada de Abud interrompeu meu momento - mas não aceitei ajudá-lo com seus planos por amor a Ammit, muito menos por qualquer tipo de simpatia para com a sua história. Sabe bem o que eu quero...

Respirei fundo encarando o homem que me olhava com impaciência, andei em direção a saída daquele lugar, sempre sob o olhar atento de Abud.

Respirei fundo encarando o homem que me olhava com impaciência, andei em direção a saída daquele lugar, sempre sob o olhar atento de Abud

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Oct 24, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Cavaleiro da Lua; gato e chacalOù les histoires vivent. Découvrez maintenant