3. O colecionador

245 28 20
                                    

Anteriormente em Moon Knight; gato e chacal

_Vocês percisam achar o livro de Thoth.

_Como vai achar a tumba do príncipe?

-Não vai ser difícil..

-Não vai ser difícil

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Marc's Pov

Saímos do carro em meio as dunas, Amaris desceu do carro se espreguiçando, ela havia dormido a viajem toda, havíamos decidido buscar primeiro o livro de Thoth e depois o Sarcófago de Senful, afinal de contas o sarcófago nos levaria a tumba de Ammit e precisaríamos do livro pra entrar nela. Amaris disse que precisaria estar em um local afastado da cidade para conseguir rastrear o túmulo do príncipe.

_E então? - perguntei pondo as mãos na cintura - o que fazemos agora?

_É impossível que o livro tenha saído do Cairo então posso tentar rastrear a magia dele através da areia - Amaris explicava caminhando pelas dunas - mas vou precisar fazer isso do jeito antigo.

Amaris olhou pra mim com um sorriso vaidoso em seu rosto, ela começou a andar de costas se afastando lentamente enquanto a areia ao seu redor começava a circular em sua volta criando um redemoinho e cobrindo a garota, assim como apareceu a nuvem se desfez revelando a nova aparência da mulher, sua cauda e orelhas peludas estavam de volta, suas roupas também estavam diferentes, eram vestes cerimoniais antigas,  acompanhadas de um longo cajado e uma máscara de gato.

Amaris olhou pra mim com um sorriso vaidoso em seu rosto, ela começou a andar de costas se afastando lentamente enquanto a areia ao seu redor começava a circular em sua volta criando um redemoinho e cobrindo a garota, assim como apareceu a nuvem s...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Amaris parecia uma Deusa egípcia, se me dissessem que era a própria Bastet eu não discordaria, a mulher segurou o cajado com as duas mãos pensativa antes de olhar em minha direção e acenar com a cabeça.

_Gostei da roupa - falei percorrendo seu corpo com os olhos - não sabia que podia fazer isso.

_Posso fazer várias coisas meu caro - ela ria enquanto se apoiava em seu cajado e punha a mão livre em sua cintura - ok, hora da magia.

Eu me afastei um pouco e assenti a encorajando a continuar, Khonshu nos observava de cima do carro acenando para que ela começasse, Amaris ergueu o cajado em sua frente, os olhos fechados em concentração, ela ficou assim alguns segundos antes de abrir os olhos abruptamente.

Cavaleiro da Lua; gato e chacalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora