9. O sarcófago de Senful

165 17 8
                                    

Holla gatitos ^-^ desde já eu gostaria de pedir desculpas pela demora e pelos erros que aparecerem pelo capítulo, infelizmente o Jarvis está com um problema e isso me atrapalhou muito pra poder concerta-lo, mas espero que gostem do capítulo, esse é bem grande e foi bem demorado pra escrever. divirtam-se e não esqueçam de votar e comentar, amo saber o que vocês estão achando, desde já, beijo seguigatos /ᐠ。ꞈ。ᐟ\

Marc Pov

Minha cabeça estava uma bagunça e Steven não me ajudava em nada com seu falatório emocionado, tudo estava indo contra meus planos hoje mas de alguma forma parecia que acabaríamos conseguindo achar o maldito Sarcófago no fim das contas, mesmo com as coisas indo minimamente bem para nós, eu ainda me sentia incomodado, um tanto angustiado.

Talvez fosse ansiedade perante a nova etapa da missão, ou talvez fosse a consciência de que a minha ex mulher estava a mais de uma hora trancada em um quarto com uma antiga entidade felina, mas por que eu me importo tanto? Por que o pensamento de Layla e Amaris presas em um cômodo me incomodava? tento afastar os pensamentos enquanto andava de um lado para o outro fora do quarto. Tudo bem, acalme-se Marc, vai dar tudo cert-

— EU JÁ DISSE QUE NÃO!

A voz severamente irritada de Amaris chamou minha atenção, virei minha cabeça em direção ao som, mas antes que eu pudesse me mover, a morena atravessou a porta com uma velocidade considerável, seus braços estavam cruzados e seu rosto levemente avermelhado.

— Isso é importante, você precisa estar vestida pra ocasião - dizia Layla meio irritada seguindo a moça - não pode aparecer lá com essas roupas, parece que se jogou dentro do guarda roupa no escuro e vestiu a primeira coisa que conseguiu pegar.

Me senti um pouco incomodado com as palavras de Layla, principalmente pelo fato de que eu havia escolhido aquelas roupas pra Amaris.

— Eu não tô nem aí - ela falava um pouco esganiçada - por que eu preciso ir com aquele vestido enquanto você pode ir confortável e simples?

— Porque você vai servir de DISTRAÇÃO!

Amaris se encolheu um pouco com o grito de Layla, seus olhos alcançaram os meus por uma fração de segundos como que em busca de auxílio, a morena mordiscava os lábios procurando algum argumento, mas por fim, suspirou e passou por Layla em direção ao quarto. Olhei para Layla com uma interrogação estampada em meu rosto.

— O quê? - ela me perguntava inocente.

— Não precisava gritar com ela...

— Voc- é sério? - ela parecia indignada - estamos fazendo uma coisa importante aqui e você tá preocupado que eu machuque os sentimentos da gatinha do deserto?

Minha mente travou por alguns segundos, por que eu me importo tanto com Amaris? tenho me feito muita essa pergunta hoje... Meus pensamentos foram interrompidos quando o barulho da porta abrindo fez Layla olhar para algo atrás de mim, me virei naquela direção esperando ver Amaris devidamente vestida. Apesar de ser exatamente o que eu havia pensado, a visão fez meu coração errar uma batida e um suspiro surpreso escapar dos meus lábios.

Com os braços cruzados em frente a porta estava a mulher mais linda que eu já tinha visto, seus cabelos negros como a noite pendiam sobre um vestido preto simples sem mangas mas com um decote elegante e sexy, seus olhos não eram tão laranjas como chamas no inverno, ou tão brilhantes quanto a lua em uma noite sem estrelas, mas eram uma mistura perfeita de ambos. Amaris tinha uma maquiagem simples com um desenho detalhado do olho de Hórus feito em seu delineado.

Aqueles enormes olhos âmbar brilhantes me encaravam de uma forma misteriosa, quase que esperando por algo, por mais que eu quisesse sair de onde eu estava e saltar sobre aqueles lábios rosados, meu corpo não conseguia se mover, não conseguia desviar o olhar e muito menos respirar, o tempo havia parado, e por Deus, eu poderia passar o resto da eternidade apenas admirando aquela beleza estonteante.

Cavaleiro da Lua; gato e chacalWhere stories live. Discover now