03

18.3K 2.4K 386
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Jimin voltou para sua sala de aula e esperou seu professor chegar, alguns alunos já estavam lá. Jungkook chegou depois de alguns minutos.

Olhou para Jimin lá nas últimas fileiras e depois voltou sua atenção em seus livros.

Jimin pegou seu celular e mandou uma mensagem para sua avó a avisando que talvez chegaria tarde e agradeceu pelo lanche mesmo ele a falando que não precisava fazer.

Jungkook começou a explicar como queria que os alunos fizessem um modelo de roupa e trazer antes da sexta-feira pois no sábado já seria a formatura, dessa vez Jimin prestou bastante atenção no que ele falava.

°•★•°

Jimin observou o último aluno sair para só aí arrumar sua bolsa colocando seus materiais dentro. Escutou os passos de Jungkook irem até a porta e seguiu ele com seus olhos, o viu trancar a porta.

Engoliu em seco.

Agora ele estava com vergonha, se lembrou do que havia falado pra ele. Sentiu que iria desmaiar a qualquer momento.

Jungkook caminhou até sua mesa e sentou-se na ponta desta, olhou para Jimin ainda sentado em sua cadeira.

Suspirou.

-- Jimin, venha aqui.- O chamou finalmente.

O Park levantou e caminhou com sua mochila até o Jeon, parando em sua frente o olhando nervoso e com as bochechas rubras.

-- Senhor Jeon, me desculpe eu deveria prestar mais atenção, sei que fui muito desleixad-

Jungkook o interrompeu com seu dedo na boca carnuda. Olhou para aquela parte do Park, a boca de Jimin era vermelha como uma cereja.

-- Você não precisa explicar nada. Sei que em algum momento ficamos aéreos, mas quando eu estiver explicando preste mais atenção por favor.

-- Sim senhor. Me desculpe.- Jimin falou abaixando a cabeça.

-- Tudo bem.- Jungkook levantou a cabeça de Jimin com os dedos, seus dedos foram até a boca de Jimin passando ali.- Jimin, posso beijar você?.

Jimin assentiu devagar. Tudo que ele mais queria era ser beijado por Jeon. Ter as mãos grandes em seu corpo, os lábios lhe beijando por todo o corpo.

Assustado, Jimin deixou sua mochila cair no chão ao ser puxado para entre as pernas do Jeon e ter seus lábios presos ao do professor, Jungkook começou a beija-lo.

Jimin se recuperou do susto e também beijou Jungkook, suas mãos foram de encontro ao rosto do Jeon, as mãos grande de Jungkook foram para sua cintura a apertando.

O beijo era lento e quente, e deixou Jimin nas nuvens. Esperou tanto por aquele beijo.

Jimin levo sua mão até os cabelos do Jeon os puxando ao que Jungkook apertou sua bunda o fazendo soltar um gemido de satisfação ao ser tocado lá.

Jungkook se separou do beijo deixando alguns selinhos na boca carnuda depois o beijou novamente.

Agora esse beijo era violento, cheio de desejo, Jimin não queria parar aquele beijo por nada no mundo. Mas infelizmente seu ar faltou e ele teve que se afastar.

Olhando agora para Jimin, Jungkook sorriu acariciando o rosto de bochechas gordas.

-- Por que me beijou?.- Jimin perguntou ofegante.

-- Porque eu queria fazer isso há muito tempo.

Jimin o olhou ainda ofegante mas o beijou novamente, poderiam ser expulsos se alguém os pegassem ali, mas Jimin não se importou. Ele só queria beijar Jungkook.

-- Tenho que limpar a sala.- Jimin falou pois Jungkook beijava seu pescoço a apertava sua cintura por debaixo de sua blusa.

-- Tá bom, limpe a sala e depois vá pra casa. Não esqueça do trabalho, quero bem caprichado, Park.

Deixo um último beijo no Park antes de juntar suas coisas e ir embora.

Jimin ficou olhando a porta depois de fechada. Sorriu tocando seus lábios recens beijandos.

-- Meu Deus...o que aconteceu aqui?.- Depois de cair a ficha, Jimin finalmente foi limpar a sala.

°•★•°

Jungkook não estava acreditando que tinha realmente beijado Jimin, ele era seu aluno! Não podiam se relacionar.

Mas sejamos sinceros, Jimin tinha uma boca irresistível, seu corpo deixava qualquer um babando, e outra. Jungkook gosta dele desde de quando notou que Jimin o olhava demais.

Jungkook não sentia só desejo sexual pelo Park, ele queria poder sair com ele, se envolver emocionalmente com Jimin.

E beija-lo foi tão maravilhosamente bom que ele não queria parar mais.

Chegando em sua casa depois de esperar Jimin ir embora em se carro, ele deitou em seu sofá de couro caro.

Jungkook além de professor estudou administração e tinha uma loja de carros bem famosa na cidade, ele só dava aulas até agora porque seu tio havia ficado doente e o Jeon teve que o substituir, e também tinha compromisso e não podia deixar os alunos na mão mas depois da formatura ele iria pedir demissão e chamar Jimin para sair.

Ele gostava de ensinar.

Tinha uma irmã mais nova dois anos que si, seu nome é Kim Lalisa, ela era loira e casada com uma modelo, Kim Jennie. Haviam se conhecido na faculdade dos Estados Unidos em um evento que a modelo foi fazer na universidade.

Jungkook pagou toda a faculdade da irmã fora do país, ele queria que ela se formasse no que ama, em advocacia. E agora ela estava voltando para a Coreia do Sul junto com a esposa.

Se levantando, Jungkook seguiu para o quarto para tomar um banho, estava cansado e ainda iria trabalhar em sua loja de carros, só que ele iria fazer isso dentro de casa.

Depois de banho tomado ele seguiu para a cozinha colocando um pedaço de pizza no micro-ondas o ligando, seguiu com seu prato para o seu escritório, ligou o computador e já viu vários e-mails e documentos para assinar.

Iria ser uma noite longa. Só queria Jimin ali com ele, para beijar aqueles lábios gostosos.

Grávido do Meu Professor Where stories live. Discover now