21

6.8K 1K 148
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Na volta para a fazenda, Jungkook colocou Jimin sentado de lado no cavalo e o próprio Jeon segurou nas rédeas as puxando. Eles iam conversando sobre assuntos diversos, inclusive da prima de Jungkook, Nayeon.

-- Quando vocês ficaram?.- Jimin indagou olhando ao redor vendo pequenos animais por ali.

-- Isso foi quando éramos adolescentes, eu queria saber como era ficar com alguém e então ficamos.- Jungkook respondeu calmo.

Olhou para trás vendo Jimin rolar os olhos.

-- Mas vocês ficaram para sexo ou só beijo?.

-- Não amor, só foi um beijo.

-- Só um e ela é apaixonada por você?.

-- Bom, foi o que ela disse quando me mandava mensagens pouco antes de conhecer você.

Jimin balançou a cabeça em entendimento. Claro que se sentia péssimo por estar num local onde sabia que outra pessoa não gostava de si e de seu bebê.

Suas mãos foram até sua barriga a acariciando devagar, Jungkook viu o momento meio pensativo de seu noivo, ele arrumou as rédeas do cavalo e subiu atrás de Jimin o abraçando de lado.

-- Não se preocupe, ela não irá chegar perto de você em quanto eu estiver perto de você.- Jungkook beijou a cabeça de Jimin.

-- E quando não você não tiver perto?.

-- Jackson vai estar, ele não gosta dela.- Jungkook riu.

Eles voltaram a caminhar rumo a fazenda, e quando Jimin viu a grama verdinha e uma bolinha ao longe perto da porta da cozinha, ele sorriu. Chim estava lá os esperando.

Jungkook os levou ao estábulo descendo e depois ajudando Jimin a descer, deixou seu cavalo com o pião e seguiram para dentro da casa.

A cena que viram os fez assustar, tinha várias pessoas andando com bandeijas de comidas para todo lado. Jimin se soltou de Jungkook para tentar ir até a geladeira beber água, mas levou um empurrão forte de um homem que passou por si.

-- Ei, cuidado!. Jungkook falou indo até Jimin.

-- Me desculpe senhor.- O homem se curvou para Jimin.

-- Tudo bem. Pode pegar água pra mim?.- Pediu meio acanhado.

-- Sim.

O homem foi até a geladeira e pegou um copo com água gelada para o Park, trouxe também um pequeno pote que Jeon Sarah havia pedido para entregar ao loiro.

-- A senhora Jeon pediu que lhe entregasse isso ao senhor, disse que você iria gostar.

-- Obrigado.- Jimin agradeceu.

-- O que está acontecendo aqui?.

-- Oh, hoje vai ter a escolha das comidas que vão ser servidas na festa, estão todos na área da piscina, só faltava os senhores.

Jungkook acenou em entendimento, seguiu com Jimin para seu quarto, tomaram banho e se vestiram com roupas confortáveis. Jungkook uma calça jeans preta e uma camisa preta sem gola e com mangas. Jimin vestia um short um pouco curto indo até acima de suas coxas, uma camisa grande de Jungkook azul bebê, em seus pés ele preferiu o chinelo de Jungkook, o Jeon ficou descalço pois havia dado seu chinelo ao noivo.

Eles desceram de mãos dadas e seguiram para onde estavam todos da família, a barriga de Jimin dava de ser notada por todos ali. Estavam mais que felizes por Jungkook e Jimin.

Jimin cumprimentou alguns familiares de Jungkook que chegaram naquela manhã. Todos conversavam animados e felizes. Taehyung estava ao lado de Jimin o contando algumas fofocas da faculdade assim que ele saiu.

-- Jimin querido, me conte mais de você.- Senhora Jihee tia mais velha de Jungkook perguntou sorrindo para si.

Ela era a mais velha dos irmão Jeon, depois vinha Suho e a caçula Sarah. Jihee havia demonstrado gostar tanto de Jimin.

-- Bom, eu terminei a faculdade alguns meses atrás, comecei a trabalhar em uma empresa de modas que Jennie é sócia. Moro com minha avó Park Sun.

-- E seus pais?.- Nayeon perguntou olhando duramente para Jimin.

-- Eu...eles morreram.- Jimin falou engolindo em seco.

Esse assunto era muito delicado e mexia com si ainda, simplesmente não conseguia falar abertamente sobre seus amados pais.

-- Você é órfão?.- A mulher continuou.

-- Nayeon querida, chega de perguntas...- Sarah tentou desviar o assunto.

Jimin estava visivelmente querendo chorar na frente de todos ali, mas ele não abaixou a cabeça e continuou encarando Nayeon.

-- Não tia, vocês não queriam conhecer esse...noivo do Jungkook.- Ela olhou para o moreno sorrindo malicioso.

-- Nayeon, pare com suas perguntas agora mesmo.- Jungkook falou a avisando.

-- Não. Me diz Jimin, essa história é verdade ou só está querendo dar o golpe do baú em todos dessa família com esse filho bastardo que você diz ser de Jungkook?.- Ela falou venenosa.

Foi tão rápido que aconteceu que todos ficaram em choque. Jimin havia pegado a taça de vinho de Jungkook e jogado na cara de Nayeon.

O vinho manchou a roupa branca da mulher, ela se encontrava em choque. Percebendo o que havia feito, Jimin soltou a taça na mesa e olhou para todos, eles tinham olhos arregalados.

Agora tinha certeza que ninguém iria gostar dele.

-- Me desculpem...- Ele sussurrou saindo correndo deixando as lágrimas caírem dos olhos bonitos.

Jungkook se levantou rápido indo atrás de seu noivo. Sarah foi atrás com todos da família e namorados de Taehyung. Só o último citado ficou mas não por muito tempo.

-- Eu achei bem feito pra você.- Ele falou sorrindo indo atrás de Jimin também.

°•★•°

Demorei né? Me desculpem hehehe

O que acharam desse capítulo? Essa Nayeon me dá um odio😤 (não sintam ódio da Nayeon da vida real por favor!)

Vcs perceberam a referência do chinelo? Aaaaaa

Esse é um capítulo triplo! Passem para o próximo.

Grávido do Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora