11

14.7K 1.8K 190
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Jimin e Jin comeram muito, o Kim encheu a mesa de comida e depois com doces diversos para Jimin que enchia a boca de água tendo aquela visão.

Pelo visto seu bebê havia lhe dado uma trégua para se alimentar bem. Incrível, não podia acreditar que tinha um ser humano ali dentro de si, estava tão encantado e feliz.

Não via a hora de decorar o quartinho, comprar roupinhas e chupetas, encher o saco das pessoas quando sentir desejos durante a madrugada.

Depois de comerem tudo, eles sairam para cominhar um pouco, Jimin estava muito pálido e pegar um pouco de sol o ajudaria um pouco.

Eles conversavam baixo sobre assuntos aleatórios, Jimin ria tanto que seus olhos quase não abriam, mas se abriu quando viu um homem de cabelos pretos de roupas normais abraçando uma mulher loira e de franja, os dois riam e se abraçavam pelo ombro.

Seu riso morreu quando viu Jungkook ali, aparentemente feliz com a mulher. Sentiu vontade de chorar com a cena, não vinha nada em sua cabeça se ela era uma amiga ou parente.

Jin viu a mudança do loiro e olhou na direção que ele olhava, viu a cena e virou-se para Jimin tocando em seu ombro.

-- Não é isso que está pensando, Ji.- Jin falou tendo a atenção do amigo.- Aquela é Kim Lalisa, irmã do jungkook e esposa de sua chefe.

-- Minha chefe?.- Jimin olhou novamente para Jungkook.

Outra mulher se aproximou, essa tinha cabelos castanhos escuros estava com roupas da marca que trabalhava, trazia três sorvetes, se aproximou beijando a boca da loira a abraçando, Jungkook riu negando com a cabeça.

-- Viu só? Tire esse pensamento da cabeça e vamos falar com eles.- Jin começou a puxar Jimin pela mão.

-- Não! Eu tô todo feio, e tem minha barriga, já dá pra vê.- Parou de andar olhando para seu buxinho.

-- Jimin, vamos lá. Jungkook não vai te tratar mal, confia em mim, caso ele te trate mal eu meto um murro na cara dele.

Jimin riu da fala de seu amigo, deixou-se levar pelo outro e andou até onde os três, estava corado com vergonha de olhar para Jungkook.

Os três estavam em uma conversa animada mas o Jeon notou a aproximação e seus olhos foram direto no Park. Correu até ter Jimin em seus braços em um abraço apertado e cheio de saudades. Jimin o abraçou também, estava com tanta saudades do moreno.

-- Meu amor eu estava com tanta saudades de você.- Falou beijando as bochechas coradas.- Fui em sua casa hoje de manhã e sua avó falou que não sabia onde você estava.

E Jimin começou a chorar do nada, Jeon se desesperou tentando fazer-lo se acalmar. As mulheres olhavam sorrindo abobalhadas, Jin já tinha feito fofoca e contado da gravidez.

-- Anjo o que aconteceu? Sente algo? Quer sorvete?.- Estava tão desesperado que estava à ponto de chorar.

Jimin foi se acalmando aos poucos e abraçou Jungkook fortemente, estava com tantas saudades dele e junto dos hormônios da gravidez, já viu, era choradeira pra tudo que é canto.

-- Jun...isso são os hormônios...- Falou em seu ouvido.

-- Hormônios de quê meu amor?.

-- Da gravidez.- Jungkook se afastou rápido olhado para a barriga um pouco aparente.- Estou esperando um bebê seu.

Jimin já estava chorando de novo, seus pensamentos só iam até a rejeição de Jungkook, sabia que ele não iria querer ter o bebê por perto, mas não estava nem aí pois iria continuar com a gravidez sozinho se possível.

-- Tem mesmo um bebê aqui dentro?.- Jungkook perguntou colocando as mãos na barriga de Jimin, estava com um olhar tão inocente.

-- Olha, se não quiser ter ele por perto tudo bem, mas não irei interromper minha gravid—.- Foi interrompido por Jungkook.

-- Não meu amor. Eu quero o bebê, eu te amo tanto.- O Jeon o abraçou o levantando do chão.

Jimin ficou surpreso mas logo sorria feliz, Jungkook tinha aceitado o bebê e falou que o amava. Estava realizado.

-- Eu também te amo Jun.

E então os dois se beijaram apaixonadamente na frente de todos, não ligavam se tinha pessoas olhando, estavam felizes e isso era o que importava.

-- Achei tão lindo isso.- A loira disse se aproximando.- Muito prazer Jimin, sou Lalisa mas me chame de Lisa. Vou ser uma tia tão babona.

Eles se abraçaram, todos davam os parabéns para o loiro e o moreno, Jungkook comprou sorvete de tantos sabores para Jimin. O loiro estava adorando aquele tratamento, com certeza iria aproveitar os mimos.

Na hora de ir embora, Jin foi sozinho buscar Namjoon na casa dos pais dele, Jimin foi com Jungkook para seu apartamento, a contra gosto o Jeon o levou para casa.

Jimin se despediu do Jeon com vários beijos e abraços, Jungkook deixou claro que qualquer coisa era para Jimin lhe ligar, não importava a hora.

°•★•°

Capítulo bônus, eu amei escrever esse cap pois achei tão fofinho.

Agora é até quarta-feira mesmo 😅

Grávido do Meu Professor Where stories live. Discover now