25

6.4K 928 64
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

A festa estava divertida, todos bebiam seus vinhos e champanhes. Jimin foi apresentado para todos na festa, pessoas mais importantes na sociedade.

Jungkook fazia questão de apresentar Jimin como SEU NOIVO bem crivado. O loiro dançou com seu sogro, Jackson e até com Jennie e Lisa. Dançou tanto que seus pés estavam doendo.

Agora ele estava caminhando para sentar-se em sua cadeira para poder tirar os sapatos, estava com vergonha, mas o que poderia fazer já que eles estavam lhe matando de dor.

Tirou-os devagar por causa da posição que estava, depois de tirar-los ele sorriu. Observou as pessoas ao redor dançado e se divertindo, risadas altas eram escutadas de longe.

Procurou Jungkook com os olhos o vendo dançar com Lisa, então ele levantou e seguiu para dentro da casa, iria até a cozinha pegar algo para comer, estava faminto.

Ele poderia continuar seu caminho caso alguém não entrasse em sua frente. Ou melhor, Nayeon.

-- Olha só se não é o protegido da família Jeon.- Ela sorriu maldosa.

-- O que faz aqui? Como entrou aqui dentro?.- Jimin perguntou recuando alguns passos para trás só para manter distância dela.

-- Achou que eu iria simplesmente sumir e deixar você roubar minha família?.

-- Eu não roubei sua família. Tenho alguma culpa se eles não gostam de você?.- Jimin sorriu de canto.

Mas o sorriso do loiro sumiu quando ela puxou uma faca de sua cintura, ali Jimin sabia que a mulher na sua frente estava louca. Ele sentiu medo dela, medo dela machucar seu beber.
Suas mãos foram ate sua barriga.

-- Talvez assim você não roube mais ninguém das pessoas, né?.- Ela se aproximou alguns passos e Jimin recuou.

-- Você está louca, não tem coragem de me machucar, sabe que eles vão te pegar e colocar atrás das grades.

-- Eu irei presa, mas você não vai está vivo e nem esse bastardo.

O movimento foi rápido, ela avançou contra Jimin com a faca, o loiro tentou defender sua barriga para não machucar seu filho. Ele levantou a mão para tentar tirar a faca da mulher, mas sentiu a dor direta em sua mão.

Seus olhos arregalarram quando viu a faca atravessada em sua palma, quase perto de seu rosto. As lágrimas começaram a descer, Nayeon se afastou do loiro de olhos arregalados também.

-- Jungkookie...- Chamou na esperança do Jeon aparecer.

As vistas de Jimin estavam escurecendo, ele sentia tanta dor naquele momento que desmaiou ali mesmo.

Nayeon ia correr quando Jungkook apareceu na sala, ele olhou para ela que tinha sangue em suas mãos, depois olhou seu loirinho com a faca na mão. Ele se desesperou naquele momento.

Correu até ele chamando pelo nome do Park, mas ele não respondia. Começou a gritar por ajuda e logo todos os convidados estavam olhando a cena.

Taehyung agarrou no braço de Nayeon para ela não fugir, Jungkook pegou a mão de Jimin para tirar a faca, mas seu pai não deixou pois isso poderia ter infecções. Rapidamente o moreno pegou seu noivo no colo correndo com ele para o carro rumo ao hospital.

°•★•°

Jungkook chegou ao hospital o mais rápido que pôde, entrou gritando no hospital com suas lágrimas nos olhos, enfermeiros vinheram ao seu encontro com uma maca para colocar Jimin.
O médico não demorou vim falar com Jungkook.

-- Senhor Jeon, eu irei cuidar de seu noivo, fique calmo. Daqui a pouco vou vim lhe informar o estado de seu noivo.

Essas foram as palavras do médico, mas o daqui a pouco durou horas, os familiares do Jeon e Park estavam ali, passando forças a Jungkook que estava em um estado deplorável, seus olhos estavam tão vermelhos de tanto chorar.

Até que o médico chegou.

-- Senhor Jeon, seu noivo está bem, o filho de você também. A mão do Senhor Jimin já foi operada para tirar a faca e agora ele está descansando no quarto. Visitas um de cada vez.

-- Obrigado doutor.- Jungkook falou já saindo rumo ao quarto.

Entrou no quarto vendo o Park deitado dormindo, ele tinha a aparência tranquila, seus lábios estavam rosados, mesmo perdendo sangue pela mão.

-- Jimin...- Jeon chamou arrumando uma mecha de cabelo para trás da orelha do Park.

-- Ele está dormindo, perdeu muito sangue. Ficamos com medo do bebê sofrer alguma coisa, mas nada aconteceu.- Uma enfermeira entrou trazendo um carrinho de comida.

-- Tem certeza que meu filho está bem?.

-- Tenho senhor.- Ela sorriu para Jungkook.- Eu trouxe essa comida para você, ordens da sua mãe.

-- Obrigado.- Agradeceu.

Ele ficou ali velando o sono de Jimin por horas, até cansar e pegar uma cadeira e sentar ao lado do loiro segurando sua mão enfaixada.

-- Prometo te proteger meu amor, nunca mais alguém tocará em você.- Deixou um beijo carinhoso na palma.

°•★•°

Olá bebês, voltei logo né? Hehehehe.

Agora vamos dar uma pulada no tempo, nosso Jiminnie já vai está com oito mês de gravidez, isso significa que estamos na reta final da fanfic😭

E sobre o final desse capítulo, no próximo eu falo tudo que aconteceu, um resumo da recuperação e tals.

Vou escrevendo e postando, então não me cobrem tanto atualização.

Até a próxima.

Grávido do Meu Professor حيث تعيش القصص. اكتشف الآن