17

8.7K 1.1K 72
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Jungkook olhava Jimin sorrindo. Ele contou que sua mãe havia os convidado para irem comemorar o aniversário de seu pai na fazenda Jeon. Jimin ficou tão nervoso que Jungkook se preocupou e até mesmo chamou o médico particular da família.

Agora era no outro dia, Jimin andava para todos os lados do quarto atrás de suas coisas, ele iriam para a fazenda naquela manhã.

O Park acordou enjoando muito e nem tomou café da manhã. Jungkook iria comprar algo pra ele enquanto estivessem na estrada.

Jungkook riu quando Jimin o gritou de dentro do closet. Caminhou até lá vendo Jimin tentar vestir uma calça jeans, mas sua barriguinha estava o empatando.
Chim olhava tudo ao lado da porta.

-- Meu amor, essa calça não vai entrar em você.- Jungkook caminhou até ele deixando um beijo no biquinho empurrado.

-- Mas eu queria ir nela.

-- Pode pegar qualquer calça no closet, quando voltarmos eu comprarei quantas quiser, que tal?.

-- Acho uma ótima ideia.

Jimin sorriu e tirou a calça que tentava vestir, Jungkook ficou o olhando admirado, o corpo de Jimin era lindo com as pernas brancas e grossas, bunda grande e a barriguinha grandinha, o rosto angelical com os lábios grossos e vermelhos, os cabelos loiros.

Ah, Jungkook o amava tanto.

Se aproximou do corpo menor que estava de costas para si procurando uma calça sua, o Jeon abraçou o loiro pela cintura.

-- Você está tão gostoso.- Jungkook falou ao pé do ouvido do loiro, os pelos do Park se arrepiaram.

-- Jun...- Jimin corou e soltou em suspiros o nome do amado.

-- Você está me deixando excitando, meu loirinho.- Jimin sentiu o membro de Jungkook em sua bunda. Ele estava duro.

-- Jun, que tal fazermos amor agora?.- Jimin esfregou sua bunda contra o pau de Jungkook.

Sem lhe dar resposta Jungkook o virou e atacou seus lábios em um beijo faminto, estava com fome dos lábios de seu loirinho, fazia quatro meses que não se tocavam direito.

Pegou Jimin em seu colo o levando para o quarto, segurava por baixo dos joelhos do loiro. Se sentou na cama o deixando sentado em seu colo.
O beijo teve seu fim quando Jungkook começou a beijar o pescoço branco de seu noivo, apenas beijos sem marcar a pele. Olhou por cima do ombro de Jimin e viu Chim.

-- Chim, vai para o jardim comer sua ração.- Jungkook falou e sorriu quando Chim saiu pulando porta a fora.

Jimin riu e voltou a beijar a boca do moreno, Jungkook o tocou na cintura a apertando devagar. Seus dedos foram até a camisa de Jimin a puxando devagar para cima.

Suas bocas se separaram para terminar de tirar a camisa do loiro. Jungkook observou a barriga saliente grandinha, os mamilos com os bicos um pouco inchados. Sua boca foi em direção aos peitos do loiro, lambeu devagar tendo um suspiro saindo dos lábios de seu noivo.

-- Jun...

Jungkook chupou seu mamilo para dentro de sua boca o ouvindo gemer manhoso. Jimin segurou nos braços do Jeon os apertando.

Jimin rebolou devagar em Jungkook, o moreno estava duro que doía está de roupas o cobrindo. As mãos grandes foram até a bunda de Jimin as apertando com fome.

O moreno se levantou com o loiro no colo o deitando na cama com cuidado. Levou suas mãos até suas próprias roupas as tirando ficando completamente nu, retirou a última peça de roupa que cobria o corpo do noivo.

Foi até a porta a trancando, não queria que algum empregado lhes visse se amando. Jungkook decidiu contrata empregados novos para fazerem o serviço de limpar e cozinhar depois que Jimin decidiu morar com si.

Ficou entre as pernas grossas do loiro, masturbou seu pau devagar o levando até a entrada de Jimin, ficou fingindo o penetrar até ouvir resmungos do loiro, o Jeon o penetrou devagar para não machuca-lo.

Jimin estava tão apertado que ficou com medo de machucar sua entrada, mas se enganou pois não deu dois minutos e Jimin já estava rebolando em seu pau pedindo por mais.

Começou com seus ritmos calmos, sua mão parou na cintura do loiro segurando ali, a outra ficou segurando a coxa direita do Park, cada vez que entrava e saia ele escutava os gemidos gostosos de Jimin, ia aumentando os ritmos para ouvir Jimin gemer mais alto para todos da casa saberem que estavam se amando.

Sua mão foi até o membro do loirinho e começou a masturba-lo para atingirem seus orgasmos. Jimin gemeu mais alto quando enfim gozou na mão de Jungkook.
O Jeon veio logo atrás, seus jatos de porra saíram em abundância na entrada de Jimin.

Saindo de dentro dele, Jungkook o beijou na boca com todo carinho e o pegou no colo e levou para o banheiro, deu banho no Park sempre o beijando carinhosamente e falando o quanto o amava. Estava tão apaixonado por aquele loiro bundudo.

Depois do banho eles se vestiram e Jungkook pegou as malas levando para o carro, não demorou e eles já estavam na estrada para a fazenda Jeon.

E Jimin não poderia esta mais nervoso.

°•★•°

E foi isso nesse capítulo hehehe

Gostaram desse hot?

Atualização dupla, passem para o próximo capítulo.

Grávido do Meu Professor Where stories live. Discover now