06

15.3K 1.9K 38
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Depois de já está pronto com sua roupa escolhida, Jimin mesmo que havia feito o modelo de sua roupa alguns meses antes de se formar, foi bem difícil achar alguém que fizesse do mesmo jeito do modelo.

Ele mesmo poderia fazer mas estava mais preocupado com a faculdade e quase não tinha tempo para nada visto que quando se é quase formado tem que sempre está com alguma preocupação na cabeça.

Agora Jimin estava na cozinha bebendo água, estava tão nervoso e triste ao mesmo tempo. Triste por seus pais que não puderam está presente na vida do Park desde dos seus cinco anos.

Seus pais eram advogados bem conhecidos na Coreia, eles conseguiram ficar ricos com muito esforço e honestidade no trabalho, claro que muitas vezes alguns corruptos ficavam oferecendo coisas sujas, mas nunca aceitaram pois iriam criar o filho com muita honestidade e que para conseguir o que queria ele teria que estudar e trabalhar duro naquilo.

Eles morreram por um acidente de moto quando o pai de Jimin dirigia em uma rodovia quando um caminhão estava em alta velocidade e bateu na traseira da moto os puxando para baixo das rodas do caminhão.

Sun acreditava que aqui nunca foi um acidente e sim que planejaram matar os dois por causa que sabiam coisas demais de alguns políticos.

Jimin saiu dos pensamentos quando escutou a campanhia de sua casa tocar, como ele estava perto da porta ele foi lá abrir.

Quando abriu ficou surpreso. O senhor Lee estava ali todo no terno e com um buquê de flores nas mãos. Ele não era tão velho, tinha somente alguns fios brancos na cabeça.

-- Senhor Lee!.- Jimin o abraçou.

-- Jiminnie, está muito lindo, netinho.- Lee falou sorrindo feliz.

Ele chamava Jimin de neto desde de criança quando mudou para aquele edifício grande. Aquele apartamento foi deixado em seu nome pelos seus pais. Inclusive todo o dinheiro que conseguiram com o trabalho.

-- Vovô, entre.- Jimin deu passagem para o senhor entrar.- Essas flores são pra mim?.

-- Desculpe querido, essas são para a mulher mais bela do mundo.

-- Espero então que seja pra mim.- Sun falou aparecendo na sala.

Lee a olhou de cima a baixo. Ela estava com um vestido longo vermelho vinho, seus sapatos de salto alto pretos, joias destacavam sua pele branca, seus cabelos arrumados e a maquiagem linda.

-- Limpe a babá no canto da boca vovô.- Jimin sussurrou no ouvido do velho.

-- Sun...está muito bonita.- Ele se arrumou ignorando a fala de Jimin e se aproximou de Sun.

-- Obrigado querido.- Ela beijou a bochecha de Lee.

-- Aqui. Para você.- Entregou o buquê para Sun.

Ela recebeu com todo cuidado, amava receber flores, era uma romântica incurável. Jimin sorriu tímido vendo a cena dos dois apaixonados.

-- Sei que o papo tá bom, mas temos que ir eu eu vou me atrasar!.- Jimin exclamou pegando as chaves de seu carro.

Os três saíram do apartamento. Jimin dirigiu por todo caminho escutando a conversa de sua avó e de Lee no banco de trás. Ele evitava olha pelo retrovisor e encontra o casal se beijando.

Assim que chegaram no estacionamento da faculdade—era na faculdade que iria acontecer o cerimônia de formação—depois do evento acabar ele e os outros formados iriam para uma festa que um dos alunos organizou.

Jimin caminhou observando o lugar, estava admirado com a decoração e também procurava sua mesa onde iria ficar com seus familiares e amigos, Jin e Namjoon.

Depois de achar o casal, ele sorriu e caminhou junto com sua avó e Lee em direção à sua mesa, estava tão feliz.

-- Jimin! Está tão lindo nessa roupa!.- Jin exclamou se levantando e abraçando o amigo.

-- Você está belíssimo.- Jimin abraçou Namjoon também.

Depois de se cumprimentarem eles voltaram a sentar nas cadeiras, Jin comia igual um leão faminto, as conversas estavam alegres e suaves.

Não demorou muito para que ouvissem o chamado para irem pegar seus diplomas, Jimin se levantou animado e sua avó deixou um beijo em sua testa.

Jimin seguiu até perto do palco onde já estavam chamando os nomes, depois de esperar por mais alguns minutos, seu nome finalmente foi ouvido.

Jimin subiu devagar no palco apertando a mão de alguns professores e colaboradores da faculdade, quando pegou seu diploma ele olhou para sua avó e deixou um beijo elevando o diploma para cima, sua avó começou a chorar.

Finalmente estava formado naquilo que amava.

°•★•°

Sei não, esse capítulo saiu ruim né?
Se tive saído ruim pra vcs, desculpa mas tô com um bloqueio criativo:(

Eu fiz algumas mudanças, vão no capítulo de avisos para lerem.

O Jungkook não vai ser dono de uma comissária de carros, iria ficar sem sentido pois ele deu aulas de moda para o Jimin.

A roupa do Jimin está no capítulo passado, quem não viu volta lá.

Até a próxima quarta-feira😘.

Grávido do Meu Professor Where stories live. Discover now