09

14.9K 1.8K 181
                                    

Olá, bambies<3 

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Jimin acordou sentindo raios solares entrarem pelas frestas das cortinas que balançavam por causa do vento frio da manhã. Levantou a cabeça devagar olhando para seu lado não vendo ninguém ali.

Se levantou devagar se sentando no colchão da cama macia. Sorriu sentindo seu coração batendo forte enquanto as lembranças da noite anterior vinha em sua mente. A melhor noite que teve com a pessoa que gostava, diria até amar aquele homem do sorriso de coelho.

E falando em coelho, viu Chim pular para cima da cama indo direto para seu colo, se cobriu rápido com o lençol visto que ainda estava sem suas roupas, fez carinho nos pelos de Chim que fechava os olhos aproveitando das mãos macias do loiro.

-- Bom dia, Chim.- Jimin beijou os pelos de sua cabeça pequena.- Está tão manhoso hoje.

Continuou fazendo carinho no pequeno coelho até escutar passos no corredor e logo Jungkook entrar no quarto, ele já estava de roupas normais, uma bermuda jeans preta com uma camisa branca regata mostrando algumas tatuagens que Jimin só descobriu que ele tinha agora. Seus cabelos estavam bagunçados.

Ele entrou com uma bandeija cheia de alimentos diversos tendo frutas, bolo, suco, café, chocolate, pão, presunto e queijo e algumas flores que seriam comidas por Chim se vacilace.

-- Bom dia meu amor.- Jungkook colocou a bandeija na cômoda indo até o loiro o beijando nos lábios.- Dormiu bem?.

-- Bom dia, dormi sim, melhor impossível.- Jimin riu.

Jungkook trouxe a bandeija até suas pernas e sentou ao seu lado.

-- Você que fez esse café da manhã?.- Jimin indagou surpreso.

-- Eu fiz pro meu amor.- Jungkook acariciou o rosto corado do loiro.

-- Obrigado, amor.- Jimin lhe deu um selinho.

Os dois comeram tendo várias conversas sobre moda e outros assuntos, eles se beijavam e riam de Chim que comia todas as flores que Jungkook pegou para Jimin. O Jeon contou que tinha comprado o coelho por se sentir muito sozinho naquela casa grande, até levava ele para sua empresa as vezes.

Depois de tomar todo o café da manhã que estava na bandeija, Jungkook levou Chim para o quintal para brincar e fazer suas necessidades depois ele voltou para o quarto onde Jimin já estava andando para o banheiro sem nenhuma peça de roupa o cobrindo.

Jungkook sorriu vendo a bunda branca do loiro, foi até ele andando rápido o abraçando por trás o fazendo soltar um grito fino pelo susto. Eles andaram assim até chegar no banheiro, Jungkook falou onde estava a escova de dentes reserva e ainda abraçando Jimin viu o loiro fazer sua higiene bucal.

Depois os dois tomaram um banho relaxante no chuveiro mesmo para ser rápido, eles se beijavam apaixonadamente trocando palavras bonitas e toques carinhosos.

Quando terminaram Jimin vestiu sua peça íntima e uma camisa social de botões do Jeon, achou também um short folgado no closet e vestiu ele. Pegou sua roupa que usou na noite anterior e colocou em uma pequena mochila que o Jeon lhe entregou.

Jungkook estava no andar de baixo quando viu Liz entrar pela porta da sala, ela vestia suas roupas normais, saia no meio das coxas, uma blusa regata curta e maquiagem leve.

Liz sorriu quando viu o Jeon, andou até parar em frente Jungkook que estava sentado no sofá.

-- Bom dia, senhor.- Sua voz saiu quase que manhosa.

-- Jungkook!.- Jimin chamou de cima da escada.

Jungkook rapidamente o olhou vendo ele correr e parar em sua frente ao lado de Liz. Ele estava lindo em suas roupas, estava doido para tirar sua camisa social daquele corpo bonito.

-- Amor o que aconteceu?.

-- Eu vi uma barata no corredor, tenho medo de baratas.- Fez um biquinho manhoso.

-- Vou mata-la agora mesmo, meu amor.- Jungkook beijou o biquinho de Jimin subindo atrás da barata.

Jimin sorriu e olhou para o lado vendo a cara feia de Liz.

-- Oh, você tava aí.- Jimin fingiu que não tinha visto-a.

A garota nada falou, somente revirou os olhos e começou a andar para o escritório de Jungkook, mas parou quando ouviu a voz do loiro.

-- Quem mandou você sair?.- Jimin sorriu convencido.

-- Ninguém manda em mim, ainda sou a governanta dessa casa e posso andar livremente por ela.- Riu de canto.

-- Acho que não é mais.- Jungkook surgiu na sala indo até Jimin beijando sua testa.- Amor eu matei a barata e joguei fora, se quiser comer algum doce pode ir pegar na geladeira.

Jimin sorriu e foi até a cozinha, ainda deu uma última olhada para Liz vendo a cara dela vermelha de ódio.

Jungkook demitiu a mulher e a ouvia suplicar e chorar para ele não a demitir, e ele explicou que não queria alguém arrogante em sua casa.

Depois de muita choradeira ela se conformou e saiu de sua casa. Jimin voltou da cozinha tendo os cantos da boca melados de sorvete de baunilha.

-- Está sujo aqui.- Jungkook apontou para seu próprio rosto indicando o lugar. Jimin tentou limpar com a língua mas não conseguiu.- Deixa eu limpar.

Jungkook lambeu os cantos da boca de Jimin com sua própria língua ouvindo as gargalhadas do loiro.

-- Tenho que ir embora, minha avó está sozinha e preciso chegar uns documentos que chegaram pra mim de uma empresa de moda.- Jimin abraçando Jeon pelos ombros.

-- Parabéns então, eu te levo de carro até lá.- Jungkook deixou vários selinhos na boca carnuda do loirinho.- Tenho que viajar hoje meu amor.

-- Vai demorar a voltar?.- Perguntou triste.

-- Alguns meses meu bem. Acho que uns dois a três meses. Mas quando eu voltar irie te procurar e vamos sair.

-- Acho bom mesmo.

Os dois riram.

-- Vamos indo?.- Jungkook perguntou.

-- Vamos.- Jimin entrelaçou suas mãos caminhando para fora da casa junto de Jungkook.

°•★•°

Cap bem fofinho, bem casalzinho romântico.

Isso é uma atualização dupla amores! Eu sempre tento o máximo para ter capítulos duplos.

Grávido do Meu Professor Onde histórias criam vida. Descubra agora