28

6.2K 796 130
                                    

Olá, bambies<3

Votem e cometem para me deixar feliz, amo vocês♥︎.

Boa leitura<3

°•★•°

Enfim havia chegado o nono mês de gestação, Jimin estava de licença maternidade por obrigação já que estava melhor que nunca, seus amigos iam visitá-lo quase todos os dias.

Estavam ansiosos para o bebê nascer.

O quartinho do pequeno estava pronto com a babá eletrônica já instalada. Só estavam esperando a hora dele vim. O Natal estava chegando e Jimin estava ansioso pois ele planejou uma festa para a família e amigos.

Agora o loiro estava deitado no sofá da biblioteca lendo um livro enquanto chim estava deitado ao lado de sua barriga sentindo o bebê o chutar. Jimin riu passando a mão onde o pequeno relevo estava.

Terminando o livro ele se sentou para depois levantar, quando ficou em pé sentiu sua roupa molhada e uma dor lhe atingir no pé da sua barriga, pensou que tinha feito xixi já que sua bexiga estava cheia. Mas descartou essa possibilidade quando sentiu dores no pé da barriga.

Logo ele sorriu. Seu filho iria nascer.

-- Chim, seu irmão vai nascer. Vá chamar o papai Kookie.

Ele falou vendo o Coelho sair pulando rápido rumo ao escritório do Jeon. O loiro caminhou até o quarto indo tomar um banho, as dores até que eram suportáveis.

Jungkook estava escrevendo uma carta no e-mail quando sentiu Chim puxar sua calça com os dentes. Ele riu do animalzinho.

-- Chim se você fez cocô depois eu limpo, me deixe terminar aqui, sim?.

O Coelho o puxou novamente com mais força.

-- Quer comer? Ou beber?.

O animal o puxava com força até que ele caiu para trás pois rasgou a calça de seu dono.

-- O Jimin...- Ele viu o animal pular e correr pela porta, logo pensou no esposo se levantado rápido subindo as escadas.- Jimin!.

Entrou no quarto vendo o loiro já vestido pegando a bolsa do filho. Ele sorriu calmo enquanto o Jeon estava desesperado.

-- A bolsa estourou. Vamos para o hospital?

-- Vamos!

Jungkook começou a correr pelo quarto atrás das coisas, Jimin ria um pouco pois as dores estavam mais fortes e ele não iria aguentar por muito tempo.

Jeon correu para tirar o carro da garagem, depois ajudou Jimin sentar no banco do passageiro, depois de colocar o cinto no loiro ele viu chim pular para dentro do carro, mas nem ligou já que o animal era apegado ao loiro.

Jimin ia sentindo mais dor, cada pontada no pé da barriga que ele deixava gritinhos saírem de seus lábios. Jungkook se preocupou com seu esposo, então ele levou sua mão para juntar com a de Jimin.

O loiro apertava a cada dor que sentia até chegar no hospital, onde uma maca foi providenciada imediatamente para o levar para a sala de parto.

Mas o loiro chorou chamando por Jungkook pois não queria ficar longe do moreno, mas o Jeon o tranquilizou dizendo que iria se preparar para o parto.

Então Jimin foi levado direto para a sala de parto, as dores estavam tão fortes que ele sentia que poderia morrer naquele momento. Só chamava pelo seu marido escutando sempre alguém lhe dizer que ele já estava vindo.

Colocaram aparelhos nas veias de suas mãos, o loiro sentiu quando aplicaram uma injeção em sua veia. Ele assustou-se gritando.

-- O que estão fazendo?! Quero meu marido agora!.- Ele gritava alto.

Grávido do Meu Professor Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora