|Capítulo 209|| Londres|

2.6K 588 262
                                    

[...]

- Sr. Norton? Me desculpe o transtorno, mas para o bem da empresa estou demitindo o Marshall por ter me feito uma piada de mal gosto em me fazer acreditar que essas pessoas insignificantes têm a capacidade de ocupar um cargo de extrema responsabilidade. - Megan diz com autoridade.

- Não vou perder mais nenhum segundo do meu tempo, Sr. Norton. A equipe jurídica da I. N. A irá se encarregar de penalizar a todos que está fazendo o senhor para por esse transtorno. - ela completou com tom totalmente profissional.

- Concordo. - Sr. Norton respondeu extremamente sério. - E o que você acha disso? - ele direcionou seu olhar para mim e Megan deu um passo para trás.

- Ela não acha nada, Sr. Eduardo. Ela não é ninguém, assim como todos estão aqui. - Megan enfatizou.

- Ela é a Presidente da Íris Norton Alimentos e todas essas pessoas que estão aqui dentro dessa sala fazem parte da minha equipe jurídica. - Sr. Norton pontuou bem as palavras.

- O que é isso? Eu exijo explicações, Sr. Norton. Nós temos um contrato que foi assinado na frente de mais de dez advogados em um restaurante em Los Angeles! - Megan gritou.

- Esqueceu que um advogado leu claramente que se houver a quebra deles, te custará um valor milionário. - ela diz e ele começou a rir.

- Dra. Megan, quando eu te ofereci o contrato para ler, deveria ter lido. Você acha que sou bobo? Achou que o seu golpe dessa vez seria de sucesso? - Sr. Norton perguntou e sem esperar pela resposta, pegou o telefone e ligou para a recepção e pediu para chamar um tal de Dr. Michael. E eu achei estranho o caminho que está tomando a conversa.

E não demorou muito, um homem negro e forte entrou na sala.

- Em que posso ser útil, Sr. Norton? - perguntou, ajeitando seu paletó que só de ver nota-se que é de alfaiataria.

- Dr. Michael, diga a todos, ou melhor, faça a Dra. Megan se lembrar das folhas extras que ela colocou no meio da pasta de contrato com meu nome. - Sr. Norton pediu educadamente e Michael começou a dizer com palavras claras e precisas.

- Na noite do dia 02 de dezembro, no domingo para ser mais claro, fui surpreendido com a visita da Dra. Megan no quarto do hotel em que eu estava hospedado em Los Angeles. E tendo o histórico dela, eu não me surpreendi e até esperava que ela viesse me procurar, porque o representante jurídico que ligou para ela para marcar o almoço de negócios entre ela e o Norton, fui eu. Mas o que eu não esperava era que ela iria me prestar favores sexuais em troca de informação, ou melhor, para tentar dar o golpe.

- Cale essa boca amaldiçoada! - Megan gritou.

- Amaldiçoada? Engraçado que você não quis que eu fechasse a boca quando te chamei de puta várias vezes quando você estava gozando meu pau. - Dr. Michael respondeu e a minha boca abriu em ó.

- Isso está ficando melhor do que eu pensava. - Aly diz prestando atenção nas palavras do Dr. Michael.

- Transei incansavelmente com a Dra. Megan até ela adormecer, ou melhor, fingir, porque eu também fingi e te fiz acreditar que eu adormeci. Mas eu vi o exato o momento em que você se levantou, foi até a sua bolsa, pegou algumas folhas, foi até a minha pasta de trabalho e teve a ousadia de mexer na pasta de contrato com nome Norton e sorriu voltando para cama achando que estava aplicando o golpe. - Dr. Michael diz sem dar chances dela falar.

- Você realmente colocou o seu golpe na pasta de contratos Norton, mas o contrato que seria assinado por você e por ele no dia seguinte, estava guardando dentro do cofre no quarto que foi alugado especialmente para isso. - Dr. Michael diz e ela se enfurece.

[CONTINUAÇÃO DA FASE 02] AS ESTAÇÕES DE LIZWhere stories live. Discover now