|Capítulo 226| A Tempestade| A Valsa das Borboletas|

2.2K 565 208
                                    

— As meninas já foram chamadas para se arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— As meninas já foram chamadas para se arrumar. E você está nervoso com o espetáculo ridículo que a Megan acabou de fazer? Ficou calado o dia todo e durante a nossa visita a Vila, você apenas ficou observando e não deu uma palavra. Aliás, você está calado desde quando chegamos de Londres. — Christian diz assim que chegamos no vestiário do salão de festa do hotel Montage Beverly Hills.

Porém, mal sabe ele que durante a nossa visita na Vila, aproveitei o momento longe da Liz e do Adrian para combinar com Victor Ferrazzi sobre mais uma passagem minha na Blue Devil, que será uma revelação para Elizabeth.

— Não está feliz que a nossa lista de clientes está crescendo novamente e o nosso nome ganhando cada vez mais espaço positivo na mídia? — perguntou o meu amigo.

— Não estou nervoso, não estou triste e talvez eu esteja um pouco mais calado porque estou preocupado com a Elizabeth e algumas outras coisas. E sobre a Megan e o Edward não sinto absolutamente nada, não merecem nem o meu desprezo e nem o meu ódio. — respondi ajeitando o meu traje formal de garçom de grandes eventos.

— Os esquecimentos da Elizabeth estão sendo constantes, não é mesmo? — perguntou.

— De fato. Não vou negar que isso me incomoda, porém ao mesmo tempo fico mais tranquilo, pois sei que são consequências do passado que ela não se lembra. O que realmente me incomoda é onde e com quem ela esteve dos quatro anos de idade até o momento em que se lembra ter acordado na rua. Ou seja, do dia do acidente até os seis anos, com quem ela ficou? Quem cuidou dela? — perguntei.

— Mas se você quer saber de uma coisa? A Liz nunca deu um passo sozinha aqui nessa cidade ou até mesmo no Brasil, os passos dela é vigiado e essa pessoa é cautelosa. E sabe que ela está comigo e sabe do que sou capaz de fazer. — falei ajeitando meu colete.

— Essa pessoa está no encalço, e é esperta como uma raposa. E assim como você seguiu os passos da Liz quando ela fugiu com a Gabi para o terraço da casa dos fundos, pode ter a absoluta certeza de que essa pessoa sabe de todos os seus passos. — Christian me pegou de surpresa.

— Como sabe que segui Elizabeth?— perguntei.

— Porque eu fiz o mesmo. Eu vi a Gabriela chorando mais cedo e eu sei que ela mentiu para mim, se quer saber de uma coisa, Carter? O Gregory, o que ele falou no dia da merda daquela coletiva que o Edward deu, ainda está aqui, parado na minha garganta. — diz apertando seu pomo de adão.

— Já houve algo entre ele e a Gabi, o jeito que ele falou com ela e a reação que ela teve naquele dia, foi de algum lance que já existiu entre os dois. E se eu estiver errado eu mudo o meu nome. — Christian falou abotoando os punhos da camisa.

— E se houve algo entre os dois, um namoro, por exemplo, o que pretende fazer? — perguntei, observando-o.

— Se foi um namoro que a fez feliz, eu fico na minha e respeito. Mas um namoro feliz não faria a Gabriela ter aquela reação e nem esconder a causa dessa reação para mim. É normal para uma garota ter ex-namorado, mesmo que esse ex seja o Gregory Mitchell. Você acha que não percebi o jeito assustado que ela olhou em direção da porta de entrada do baile quando viu que ele chegou? Eu vi tudo, observei tudo e conheço até o jeito que a Gabriela respira, eu tenho certeza que Gregory Mitchell não fez bem a ela. E se eu tiver errado, cara, eu sou capaz de fazer leilão da minha virgindade anal. — ele respondeu calmamente e isso não é normal do Christian.

[CONTINUAÇÃO DA FASE 02] AS ESTAÇÕES DE LIZWhere stories live. Discover now