🍒 - 01

17.3K 1.8K 3.9K
                                    

EI VOCÊ! PARADO AÍ! É VOCÊ MESMO QUE PULOU OS AVISOS!🤨 Volta lá e lê, marmoss!!

E você que leu, por aqui, por favor🤠💕

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha aqui no capítulo e comentarem muitão, vius? Eu quero feedbacks!

Boa leitura!💕

#LacemOClementino

Um ambiente silencioso, onde qualquer som que ecoasse teria um eco, de tão vazio que o local estava

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Um ambiente silencioso, onde qualquer som que ecoasse teria um eco, de tão vazio que o local estava. Era o quarto de Jungkook, e o silêncio nada comum era resultado de uma grande faxina de mudança.

Os olhos escuros e redondos analisavam as paredes na cor creme, sentindo falta das leds, a estante de livros, o mural de fotos e os quadros com as capas dos álbuns da Taylor Swift. Agora todas aquelas coisas estavam empacotadas dentro de caixas espalhadas pelo quarto.

Jungkook suspirou e se sentou no chão ao lado de umas das caixas, onde estava guardado alguns acessórios de seu mural e as fotos com seus amigos. Ele tombou a cabeça para o lado e levou suas mãos para a caixa, abrindo as orelhas para os lados e pegando algumas fotos em polaroids que estavam presas em um saquinho para não amassar ou estragar.

Não resistindo a tentação, Jungkook abriu o saquinho e tirou as fotos, começando a analisar uma por uma. Eram todas fotos suas com seus amigos; Hyunjin, Jisung e Felix.

Jungkook sempre fora um garoto muito fechado, tímido em certas ocasiões, o que sempre o prejudicou muito, principalmente no quesito fazer amizades. Na infância, ele era o excluído do grupinho de amigos ou simplesmente decidia não tentar se socializar para evitar futuras frustrações.

Ele tinha se acostumado com a rotina escolar solitária, até chegar no primeiro ano do ensino médio, onde conheceu Hyunjin, Jisung e Felix. Os três foram insistentes o suficiente para que Jungkook resolvesse dar uma chance para uma amizade, e com certeza aquela foi a sua melhor escolha.

Depois disso, os quatro se aproximaram e viraram amigos inseparáveis. Foi a amizade mais duradoura que Jungkook já tinha feito em toda sua vida e a melhor sem dúvidas. Mas agora depois de dois anos juntos, Jungkook estava com medo de perdê-los.

Ele iria se mudar, não só de escola, mas sim de cidade e estado. Seu padrinho, tinha sido despedido do trabalho recentemente e com isso veio a decisão de mudança. Não que eles estivessem passando por alguma dificuldade financeira, era apenas uma decisão que faria Namjoon ― seu padrinho ― muito feliz e Jungkook priorizava demais isso.

Kim Namjoon, não era apenas um padrinho, era um pai, era a melhor pessoa que Jungkook poderia ter tido a sorte de conhecer. Se não fosse por Namjoon, Jungkook não saberia se ainda estaria bem ou até mesmo vivo.

Jungkook foi adotado por Namjoon quando tinha quatro anos. Seu pai, Miguel, tinha falecido devido ao câncer, e naquela época Jungkook tinha dois anos e não compreendia o que estava acontecendo ou a situação drástica que seus pais estavam vivendo. Ele não compreendia que seu pai estava lutando contra o câncer, ele não compreendia que sua mãe era uma alcoólatra que se tivesse a oportunidade, teria interrompido a gravidez assim que descobriu, se não fosse pelo seu pai que foi o único animado com a notícia de ter um filho, e por isso, Aghata, sua mãe, resolveu seguir com a gravidez.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum