🍒- 14

7K 1.1K 1.7K
                                    

Eu não demorei dessa vez, vai!😩

Como vocês estão galerinha?? Estou bem eu acho, espero que estejam bem também, se não estiver, espero que possa ficar, hm?

Esse capítulo me deixa assi 👉🏻💔, mas seguimos firmes. Qualquer erro podem estar me alertando, blz?

Deixem o votinho e comentem muitooo😩💜

⚠️gatilhos: agressão verbal e crise de ansiedade⚠️

#LacemOClementino

Já se faziam duas noites que faltava luz no pequeno apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se faziam duas noites que faltava luz no pequeno apartamento. Uma semana de aluguel atrasado. Meses com falta de comida decente. Anos que o choro de uma criança tinha se tornado algo costumeiro.

Talvez os vizinhos pensassem que era apenas mais uma criança mimada e uma mãe que não tinha o controle da situação, e talvez por isso demoraram tanto para perceber que na verdade, se tratava de um inferno que uma criança teve que viver durante muito tempo.

O barulho de uma garrafa de álcool se colidindo com o chão ecoou alto, se misturando com o choro arrastado no apartamento.

― PARA DE CHORAR, INFERNO! ― a mulher gritou, sem paciência alguma, puxando alguns fios do próprio cabelo.

O garotinho encolhido perto do armário da sala colocou rapidamente as duas mãos sobre a boca, na intenção de abafar o próprio choro, enquanto apertava os olhos, deixando as lágrimas caírem uma atrás da outra.

Apenas os soluços abafados eram escutados. Mas era motivo o suficiente para irritar ainda mais a mulher apoiada no sofá.

Na verdade, tudo que envolvia Jungkook, era motivo o suficiente para tirar Agatha do sério, principalmente quando ela estava sob efeito de álcool.

― Eu já mandei você parar de chorar! Que inferno! ― ela caminhou rápido até o garoto, o puxando pelo braço com brutalidade. ― Engole esse choro!

Os olhinhos vermelhos e cheios d’água encararam a face enfurecida de Agatha.

― E-eu quero o papai…

― SEU PAI MORREU! ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS! ELE NÃO VAI VOLTAR, E É TUDO CULPA SUA! ― ela bradou e apertou o braço do mais novo, o chacoalhando.

O garoto paralisou com os mirantes redondos arregalados. Não era novidade saber da morte do seu pai, afinal, Agatha fazia questão de repetir isso muitas vezes, mas Jungkook era muito novo para entender o que tinha acontecido.

Ficar imóvel era apenas uma das reações do seu corpo diante do medo.

Agatha saiu dali puxando o menino pelo braço até chegarem no quarto, onde o empurrou para dentro do cômodo, fazendo o mais novo perder o equilíbrio e cair no chão. Os movimentos seguintes da mulher foram fechar a porta e trancar pelo lado de fora.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMWhere stories live. Discover now