🍒- 39

6.2K 1K 1.8K
                                    

Oi, vocês estão bem??

Olha, vou explicar uma coisa aqui rapidinho, prometo: Opsla não tem hot explícito, entretanto eu ainda quis colocar algo para simbolizar que aconteceu algo, para caso eles (jigoo) comentassem futuramente, vocês não ficariam tipo "hm? isso já aconteceu?". E não, eles não transaram no capítulo anterior, se ficou tão confuso assim, eu peço perdão. Aquilo tomou um rumo sem lógica, onde gerou briga e foi bem chato. Se você não entendeu, não tem problema! Isso não torna você "burro" ou algo assim, eu realmente sinto muito por toda confusão.

Ao total, seriam duas cenas assim, essa do capítulo anterior e outra futura, mas depois de todo esse alvoroço por conta de uma cena íntima não detalhada, eu estou cogitando as possibilidades de não fazer e evitar possíveis transtornos. :')

Bom, vamos ao capítulo! Qualquer erro estou à disposição. Se puderem, comentem bastante para ajudar na motivação dessa pobre autora que anda só o caco e votem!💕:')

Boa leitura!💜

Tinham se passado dois dias desde a ida de Jungkook para São Paulo e Jimin poderia jurar que os dias tinham mais que vinte e quatro horas, parecia uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tinham se passado dois dias desde a ida de Jungkook para São Paulo e Jimin poderia jurar que os dias tinham mais que vinte e quatro horas, parecia uma eternidade.

Era extremamente sem graça sair de casa pela manhã e não encontrar o avermelhado brincando com Faraó antes de ir treinar. Por outro lado, Jimin já estava mais conformado depois de perceber que deveria não pensar muito na passagem de tempo e sim aproveitar o momento de descanso da escola.

E que jeito melhor de começar aproveitar as férias se não com sua irmã, que passaria aquele período na fazenda. A chegada de Nayeon na fazenda era com certeza uma das melhores coisas das férias, pelo menos para Jimin, que adorava passar o tempo com a irmã.

― Bom dia! ― Taehyung cumprimentou ao aparecer na área da casa, assustando Jimin que estava à mesa tomando café e concentrado no celular.

― Acordou animado, Teco. ― Rosélia apontou e se sentou ao lado de Jimin.

― Estou animado, tia! Hoje o dia vai ser cheio! ― Pegou um pão-de-queijo na mesa. ― Gui vai vir passar o dia aqui hoje, vamos fazer muita coisa.

― Sério? ― Jimin o olhou surpreso, terminando de engolir um pedaço de bolo. ― Ele aceitou tão fácil assim?

― Na verdade, não foi de primeira, eu tive que pedir mais uma duas vezes, depois de garantir que nossa família não se importaria de receber ele e que os Kim não achariam problema.

― Ele é um fofo ― Ediluzia comentou e ofereceu um copo de suco para Taehyung. ― Traga ele aqui para lanchar, vou fazer algo bem gostoso. Do que ele gosta de comer, filho?

― Ele não tem frescura para comer, vovó, o que a senhora fizer, ele vai gostar muito.

― Esses amigos de vocês são tão bonzinhos. ― Ela riu e voltou para dentro da cozinha. ― Falando nisso, bateu uma saudade do Jungkook.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora