🍒- 19

6.9K 1.1K 1.4K
                                    

Oioi, vidas! Como estão? Espero que estejam se cuidando, hein?

Antes de darem início a leitura, deixem o votinho pra não esquecerem depois, por favorzinho. Comentem muitão para dar aquele feedback e motivar a pobre aqui😭💕

Usem a hashtag da fic no twitter caso queiram comentar da fic lá, assim fica mais fácil para achar vocês e interagir, ok? Ok!

Boa leitura, perdão qualquer erro!💜

#LacemOClementino

#LacemOClementino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era sexta-feira.

Faltavam menos de cinco minutos para o sino bater, indicando o fim das aulas daquele dia. Hoseok, Soraya, Jungkook e San, mais do que todos, estavam eufóricos e cheios de planos para a tarde de trabalho na casa de Yoongi.

― Podemos pedir uma pizza, né? ― Hoseok sugeriu, terminando de guardar seus cadernos na mochila.

― Eu topo. Uma pizza sempre cai bem. ― San disse.

― “Uma pizza sempre cai bem, pipipi e popopo!" ― Wooyoung forçou a voz com uma careta, se sentando ao lado de Taehyung e Jimin, estes que também não estavam muito felizes.

― A gente faz algo todo mundo junto depois, Woo ― Hoseok tentou dizer, mas o garoto emburrado parecia revoltado demais para compreender.

― Pode até ser, mas agora, neste momento, eu estou triste. Poxa capetão… ― olhou para o loiro de maneira melancólica.

― Woogie, eu não posso fazer nada! É culpa daquela professora!

― Aquela maldita!

― Para com isso, Woo, coitada ― Jimin riu sem humor, cutucando a costela do amigo.

― Não defende aquela lá perto de mim, amigo!

Jimin rolou os olhos e se virou para trás, dando atenção para Jungkook que se distraía vendo vídeos no celular. Levou alguns segundos para o avermelhado notar a atenção em especial que recebia. Ao erguer os olhos para o moreno, soltou um pequeno sorriso, que automaticamente fez Jimin sorrir junto.

― Acha que vai chegar muito tarde em casa? ― perguntou em um tom mais baixo.

― Não sei. Por quê? Vai sentir minha falta?

― Não, eu só… ― encarou os dois olhos redondos. ― Mais ou menos.

― Mais ou menos? ― sorriu e tombou a cabeça para o lado.

― Um pouco, porque já me acostumei com a rotina de chegar em casa e fazer alguma coisa contigo e paw. ― Riu um pouco sem jeito e coçou a nuca. ― Enfim, aproveita ‘tá? Afinal, é a primeira vez que você está indo para casa de um dos nossos amigos aqui na cidade.

― É verdade. Pode parecer bobo, mas eu fiquei pensando e ansioso nesses dias todos! ― expressou animado, fazendo o outro rir. ― De qualquer jeito, se eu não chegar muito tarde, podemos fazer alguma coisa, se quiser.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora