🍒- 49

4.6K 753 1.3K
                                    

E aí?? Cêis tão bem??

Quase que não sai esse capítulo, eu estava entrando em desespero porque tudo estava dando errado, meu bloqueio foi embora e ai meu notebook deu problema. Mas já tá tudo certo e resolvido. 🙏🏼🙏🏼

Bom, não esqueçam da estrelinha aqui embaixo, vius? E por favor, comentem muitão! É a melhor maneira de vocês apoiarem um autor aqui no larajinha.

Qualquer erro estou à disposição.

Boa leitura!💜

Alguns dias tinham se passado desde o acontecido e Jungkook já estava consideravelmente bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias tinham se passado desde o acontecido e Jungkook já estava consideravelmente bem. Faltou na escola pelo resto da semana, ficou em casa durante aquele tempo e viu Jimin e Taehyung pouquíssimas vezes. Não conseguia agir diferente, não quando o que mais queria fazer era se esconder debaixo de seu edredom.

Durante as férias, fez terapia com Eliza de maneira online e com a volta da rotina, voltou a frequentar o consultório da terapeuta. Era o primeiro dia desde as férias e depois do acontecido assustador. Em meio ao tempo que tinha começado a conversar com Eliza, falar sobre a parte dolorida de seu passado era um tópico delicado e que estava sendo trabalhado com cautela, mas devido a situação, Jungkook acabou se soltando um pouco mais, deixando escorrer uma lágrima ou outra e olhando para a porta com frequência, como se estivesse receoso de que alguém fosse entrar à qualquer momento.

― Estou orgulhoso de você ― Namjoon falou, assim que chegaram em casa. ― Sabe, eu estava com medo de você não conseguir ir ver a doutora na cidade.

― Me esforcei um pouco. Eu confesso que quis voltar assim que passamos da porteira. ― Jungkook fechou a porta da camionete e arrumou o moletom no corpo. ― Não entendo, pai, não sei porque estou desse jeito. Da última vez eu consegui me reerguer mais rápido. E olha pra mim, falando disso como se fosse algo comum que vai e vem. Como se já estivesse esperando pela próxima vez.

― Talvez seja porque isso te pegou desprevenido. Fazia muito tempo que não acontecia, tanto é que todos nós achávamos que ela tinha desistido. E outra, você estava mais feliz do que nunca, aquilo foi um tombo completamente inesperado.

― É, a doutora disse algo semelhante. ― Suspirou. ― Mas já estou melhor, sair um pouco hoje foi bom, eu acho. Quero voltar pra escola, poxa, as aulas mal voltaram. Uma parte de mim não aguenta mais ficar presa em casa e a outra ainda está querendo criar raízes no quarto.

― Você tem vários amigos do seu lado na escola, os professores, seus colegas e tem o seu namorado. Vai ficar tudo bem. Se você se sentir seguro e confortável, pode fazer uma tentativa de ir na segunda. Qualquer coisa me liga e eu corro pra te buscar.

― Pode ser. ― Sorriu, subindo os pequenos degraus da porta da mansão.

― Goo? ― chamou, atraindo a atenção de Jungkook mais uma vez. ― Sei que é complicado, mas ele está realmente preocupado. ― Apontou para Jimin caminhando próximo do quiosque ao lado de Meeko. ― Vocês passaram menos tempo juntos do que o normal essa semana. Beto me disse que ele mal está dormindo.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMWhere stories live. Discover now