🍒- 06

8.3K 1.2K 1.3K
                                    

Aôbaa!! 🤠

Era pra ter saído ontem, mas eu ando bem azarada. Mas o bem sempre vence no final então tamo aqui de novo!

Antes de prosseguir com sua leitura, peço que deixe a estrelinha aqui já, pra não correr o risco de você esquecer depois, por favorzinho. 💕

Boa leitura, comentem muito porque eu leio tudo e é sempre bom estar por dentro do que vocês estão achando, vius?

#LacemOClementino

― Deixa a vida me levar! Vida leva eu! Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

― Deixa a vida me levar! Vida leva eu! Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!

Jimin gostava de pensar que o despertador era para os fracos, quando ele tinha sua avó, que todo dia as 06:00 da manhã acordava todo mundo da casa com uma música diferente. Uma hora samba, outra vez sertanejo e quando não arriscava cantar ópera no idioma que ela inventava.

O mais engraçado, era que a velhinha nem morava ali, e sim na casa ao lado, onde Taehyung morava com a mãe e o irmão. Mas de acordo com ela, o fogão caipira de Rosélia era muito superior ao fogão a gás de Ana Lourdes, por isso gostava de preparar suas refeições na casa de Rosélia.

O moreno abriu os olhos, bocejou e se aconchegou na cama, mas antes que voltasse a dormir, a porta de seu quarto foi aberta e alguém entrou junto com um cheiro suave de perfume.

― Jico, acorda, eu estou saindo para a minha reunião, vai ajudar sua avó a colocar os pacotes de arroz no armário.

― Já vou… ― sentou-se na cama e coçou os olhos para conseguir olhar sua mãe com mais clareza. ― Reunião com rabugenta que acha que é secretária de saúde?

― Isso.

― Lembrou de tomar um calmante antes de sair de casa?

― Aqui ‘pro 'cê ― ela apontou o dedo do meio. ― Mas você acha o quê? Se vierem pra cima de mim e vou pra cima também!

― ‘Tá certo, vai lá.

A mulher deixou um beijo no topo da cabeça do filho antes de sair do quarto apressada e ajeitando o jaleco azul que ela usava.

Rosélia era uma Agente Comunitária de Saúde. Seu trabalho é realizar promoção da saúde, prevenção de doenças, promover visitas às residências de famílias, entre outros pontos com o objetivo de melhorar a saúde da população. Rosélia ama o que faz, ama os pacientes da sua área, pela qual ela é responsável, mas como nem tudo são flores, claro que tem os pontos negativos, isso inclui algumas pessoas de seu trabalho, com as quais ela não se dá bem, resultando em Rosélia mostrando seu temperamento forte e sua pouca paciência.

Jimin se levantou da cama com muito esforço, pegou suas roupas penduradas na porta do armário e seguiu indo para o banheiro fazer suas higienes e trocar suas vestimentas.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora